Tio Itachi escrita por Evil Queen 42


Capítulo 13
Capítulo final : Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas. Gostaria de agradecer a todos que acompanharam a história, comentaram, favoritaram, bem, ninguém recomendou mas estou feliz do mesmo jeito.
Enfim, espero que todos gostem..
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604377/chapter/13

Sasuke e Sakura caminhavam pelas redondezas da aldeia para achar a filha, nem sinal dela, até que...

– Sakura, vem aqui - O moreno chamou a esposa enquanto olhava algo no chão, Sakura tinha parado para beber um pouco de água.

– O que foi Sasuke ? - Ela indagou.

– Vem aqui ver uma coisa - Chamou ainda abaixado e fitando o chão.

– Da última vez que você falou isso eu acabei grávida - Bufou.

– Não seja boba - Um leve sorriso brotou em seus lábios - Acho que encontrei uma pista da Sarada.

A rosada foi até onde o marido estava e fitou o chão, como ele fazia.

– Isso é ... - Sakura sorriu alegremente - Essa presilha que está no chão é da Sarada, eu tenho certeza.

– Deve ter caído do cabelo dela - Disse o moreno que pegou o objeto do chão - Então, quer dizer que ela passou por aqui.

– Vamos nos separar - Disse a rosada - Cada um vai para um lado, quem sabe assim nós a encontramos mais rápido.

Sasuke assentiu, ele seguiu para um lado e a esposa seguiu para o outro. Rezavam para encontrar a filha logo.

(...)

– Tio - Chamou a menina - Preciso fazer xixi.

– Mais essa agora - Suspirou - Tudo bem, vá lá que eu te espero.

Sarada foi correndo para a floresta e Itachi ficou esperando a menina fazer xixi.

(...)

Sakura andava por perto de um rio quando sentiu a presença de alguém, a rosada foi verificar o que era e pulou de felicidade ao ver quem era.

– Sarada ! - Ela berrou e foi de encontro a filha que lavava as mãos no rio.

– Mãe ! - A menina levou um susto, mas logo pulou nos braços da mãe - O que você faz aqui ?

– Eu vim te buscar - A rosada distribuía beijos pelo rosto da filha - Nunca mais faça isso Sarada ... Ah, que saudade !

– Cadê o papai ? - Indagou a pequena morena.

– Também está te procurando - Respondeu - Vamos atrás dele - Sakura deu a mão para a filha e ambas foram atrás do Uchiha para poderem voltar.

(...)

Sasuke andava tranquilamente quando viu uma figura bastante conhecida que fez o seu coração acelerar.

– Nii-San ? - Sasuke arregalou os olhos - É você ?

Itachi arregalou os olhos também, não havia dúvidas de que aquele homem era seu irmãozinho, Sasuke.

– Você cresceu - Disse Itachi que não conseguiu evitar um sorriso - Sasuke ... Quanto tempo ...

– Nii-San ... Aconteceram tantas coisas - Disse Sasuke - Eu ... Eu não compreendi no início, mas agora eu sei que se hoje estou vivo e pude ter uma filha, devo isso a você. Eu ... - Suspirou - Tem tanta coisa que eu queria te contar.

– Então você descobriu ... - Itachi abaixou o olhar, fitando o chão - Você se tornou um homem que, com certeza daria muito orgulho aos nossos pais, ao nosso clã. Não precisa dizer nada, Sasuke.

– Nii-San, eu queria tanto que as coisas tivessem sido diferentes - Sasuke se aproximou do irmão, não contendo mais as lágrimas, o abraçou - Você foi um herói que ainda tão jovem carregou um peso enorme sobre os próprios ombros... Você tomou todas essas decisões por mim e pela aldeia.

– Sasuke, meu irmão - Itachi retribuiu o abraço, obviamente que ele sentia falta do seu amado irmão, vê-lo um homem feito foi uma grande realização - Não me arrependo das minhas decisões, ver você crescido é a prova de que tomei as decisões certas - Ele se afastou do irmão e olhou nos olhos dele - Seja feliz Sasuke, por nós dois.

– Mesmo tendo estado mergulhado na escuridão por tanto tempo, consegui encontrar a luz - Sasuke sorriu - Meus amigos, minha esposa e minha filha são a razão da minha felicidade. Hoje eu sei que sozinho não sou ninguém.

– Fico feliz que meus esforços valeram a pena - Itachi também sorriu.

– Sasuke, eu a encontrei ! - Ouviram uma voz feminina se aproximar, era Sakura. Sasuke se virou para a esposa e ela pôde ver perfeitamente quem estava com ele - Itachi ? É você ? - Ela ficou realmente surpresa.

– Sim, sou eu - Disse ele - Agora vocês tem que voltar para seu tempo - O Uchiha se abaixou e olhou para Sarada - Sentirei Saudades de você.

– Tio Itachi ... - Com lágrimas nos olhos, Sarada saiu correndo e deu um abraço apertado no tio - Jamais vou te esquecer.

– Espera aí - Disse Sasuke completamente confuso - Vocês dois se conhecem ?

– Ele cuidou de mim - Respondeu a Uchiha - O tio Itachi cuidou de mim durante esse tempo todo.

– Nii-San ... - Disse Sasuke com um sorriso sincero estampado no rosto - Obrigado por tudo...

Ele abriu os pergaminhos e fez o sinal de mãos, logo um portal se abriu para que pudessem voltar ao futuro. O portal se fechou rapidamente diante dos olhos de Itachi, aquele encontro com Sasuke foi rápido mas foi o suficiente para Itachi ter certeza de que seu sacrifício valeu a pena. Ele não sabia ao certo o que aconteceria, não tinha idéia dos caminhos que seu irmão tomaria ao longo da vida, mas tinha certeza de que, no final, tudo daria certo e que Sasuke teria uma filha linda, Sarada, o óleo que irá reacender a chama dos Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Comecei uma nova fic SasuSaku, se chama Meu porto seguro, se vocês pudessem dar uma olhada eu agradeceria.
Enfim, espero que tenham gostado.
Beijos :*