Tio Itachi escrita por Evil Queen 42


Capítulo 11
Dia das mães


Notas iniciais do capítulo

Olá gente.
Primeiramente peço perdão por não ter respondido todos os comentários, mas pretendo responder a todos. Hoje é dia das mães e eu quis fazer um capítulo bem legal, enfim, espero que gostem..
Boa leitura ♡♡♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604377/chapter/11

Sakura estava no quarto da filha olhando um desenho mal feito, os olhos de um adulto, que a filha havia dado para ela há um ano. Sasuke entrou no quarto e viu a esposa chorando enquanto olhava o tal desenho.

– Sakura, não fique assim, você sabe que vamos para o passado encontrar a Sarada, logo estaremos partindo, já está quase tudo pronto - Disse o Uchiha.

– Não é isso Sasuke - Ela enxugou as lágrimas e olhou para o marido - Hoje é o primeiro dia das mães que eu passo longe da Sarada.

Sasuke olhou mais de perto aquele desenho, tinham duas pessoas, uma dos cabelos pretos e outra dos cabelos róseos, obviamente que eram Sakura e Sarada, logo a cima estava escrito "Para a melhor mãe do mundo, te amo mamãe. "

Sasuke sentiu um aperto no coração, ele nem se lembrava que era dia das mães, isso realmente devia estar mexendo com Sakura; no último dia dos pais ele estava em missão e não pôde estar com a filha, aquilo partiu o coração dele, mas pelo menos Sasuke sabia que sua garotinha estava em casa e em segurança, mas a situação naquele momento era completamente diferente.

– Sakura - Sasuke deu um beijo na testa da esposa - Nós vamos encontra-la, vocês ainda vão passar muitos dias das mães juntas, você vai ver.

– Eu espero - Sakura o abraçou - Estou tão aflita, tão aflita...

Nesse momento alguém tocou a campainha, Sakura foi atender, era Boruto, o filho de Naruto.

– Oi tia Sakura - Disse o garoto que já foi entrando - Eu vim trazer as lições para a Sarada.

– Lições ? - Indagou a rosada confusa.

– Sim, da academia - Ele retirou a mochila, colocou no chão, abriu e retirou alguns cadernos - Ela está perdendo aula, não pode ficar atrasada na matéria, sei que ela é a melhor da turma, mas se perder muita aula as notas dela vão cair.

– Sakura, quem está aí ?- Indagou Sasuke que apareceu na sala.

–É o Boruto - Respondeu a rosada.

Sasuke já olhou torto para o garoto, com certeza aquele loiro que era a cópia de Naruto não estava ali para falar com Sasuke e nem com Sakura, seu interesse era na princesinha da casa, Sarada.

– O que você quer com a minha filha ? - Sasuke já foi bem direto.

– Calma tio, só vim trazer os meus cadernos pra ela ficar atualizada nas matérias já que ela está doente, né ?! - Boruto não sabia da verdade, aquela informação era confidencial, portanto foi dito na academia que Sarada Uchiha estava adoentada.

– Sim - Disse Sasuke - Já deixou, agora pode ir.

– Sasuke ! - Sakura repreendeu - Não liga não Boruto.

– Posso vê-la ? - Indagou o garoto.

– Mas é muito abuso - Reclamou o Uchiha que, não gostava de admitir, mas era muito ciumento.

– Sasuke, deixa de ser bobo - Disse Sakura.

– Vai dando brecha Sakura, vai dando brecha ... Daqui uns dias nossa filha vai estar namorando com o mini Naruto - Respondeu Sasuke indignado - Você quer isso Sakura ?! Nossa princesinha namorando com uma miniatura do Naruto ?

– Ei, calma aí - Protestou o pequeno loiro - Somos só amigos tá ?! Eu que não ia querer namorar com aquela testuda. Deus me livre, metade da cara dela é só testa !

– Quem você está chamando de testuda seu filhote de cruz credo ? Minha filha é linda, perfeita ! - Sasuke estava com uma expressão assustadora e uma veia saltava em sua testa.

Boruto, por ter amor à vida, apenas deixou alguns cadernos na casa dos Uchiha e caiu fora dali antes que deixasse o papai coruja ainda mais bravo.

– Parabéns Sasuke - Brigou Sakura - Você conseguiu deixar meu dia ainda pior !

– Que foi ?! É bom que ele saiba com quem está lidando.

– E depois fala que não é ciumento ... - Disse enquanto subia as escadas.

– Ciúmes ? - Indagou enquanto ia atrás da esposa - Você sabe que eu não tenho e nem nunca tive isso Sakura ...

– Aham, sei ... - Ironizou.

– Isso é coisa da sua cabeça, eu tô bem longe de ser uma pessoa ciumenta, eu só cuido do que é meu.

(...)

Sarada andava meio tristinha, todos estavam achando isso estranho, já que a menina era uma verdadeira peste.

– Sarada - Disse Itachi que viu a sobrinha sentada num cantinho olhando para o nada - O que foi ?

– Me lembrei de uma coisa - Falou meio cabisbaixa.

– O que é ? - Indagou o tio da menina.

– Hoje é dia das mães - Suspirou - Já passei um dia dos pais longe do papai porque ele estava em missão, mas é o primeiro dia das mães que eu passo longe da minha mãe.

– Você está com saudades ? - Ela assentiu - Se arrepende de ter fugido.

– Não - Sarada olhou para o tio e sorriu - Não me arrependo porque eu conheci você.

Itachi sorriu e abraçou a sobrinha.

– Eu sei como é triste não poder estar com sua mãe no dia das mães, mas você ainda passará muitos dias das mães ao lado de sua mãe.

– Será que eles vem me buscar ?

– Lógico que vem, quando você menos esperar seus pais aparecem pra te buscar.

Ambos estavam num momento in love de tio e sobrinha quando Zetsu apareceu do nada e deu um susto nos dois.

– Ah tio samambaia, não faz isso não ! - Berrou a menina.

– Eu nunca pensei que Itachi fosse uma pessoa tão sentimental, principalmente com alguém que tenha seu sangue - Disse Zetsu - É irônico ver você sendo tão amoroso com alguém da própria família.

– Porque diz isso ? - Sarada se irritou - Nós somos parentes, é claro que ele me ama !!!

– Jura ?? - Zetsu começou a rir - Vejo que a pequena Uchiha não sabe nem da metade da história do seu clã.

– Zetsu ... - Itachi o repreendeu, ativou seu sharingan como forma de ameaça.

– Tudo bem, mas uma hora ela saberá da história do clã Uchiha, história essa que foi escrita com o sangue de seus companheiros - Dito isso, Zetsu desapareceu.

– Tio, o que ele quis dizer com isso ? - Indagou a menina confusa - História escrita com sangue ?

– Deixa pra lá - Disse Itachi tentando contornar o assunto, Sarada ainda era muito criança para entender o que aconteceu com os Uchiha.

– Ele deve dizer isso porque não teve mãe - Disse a menina.

– Ora essa Sarada - O moreno riu - Como sabe que ele não teve mãe.?

– Ele não nasceu de uma pessoa, ele brotou do chão - Falou convicta - Ele deve ser filho de alguma planta carnívora.

Itachi riu da mente fértil da garota, Sasuke também tinha algumas idéias malucas como essa quando era pequeno, Sarada não negava ser filha de quem é.

– Fico pensando na mamãe - Disse Sarada - Como será que está sendo o dia das mães dela sem mim ?

– Bem, acredito que ela está triste assim como seu pai.

– Eu queria vê-los novamente - Sarada falou cabisbaixa - Sinto falta deles.

– Tenho certeza de que eles também sentem a sua.

– Eu amo muito eles dois.

– Tenho certeza de que eles também te amam muito, muito mesmo.

– Sabe tio, o que eu poderia dar de presente de dia das mães pra mamãe ? - Indagou a menina - presente atrasado, porque quando eu voltar quero dar um presente pra ela ... Ano passado eu fiz um desenho, o que eu dou pra ela esse ano ?

– Sarada, tenho certeza de que sua mãe já tem o melhor presente do dia das mães que ela poderia querer.

– Sério ? O que é ?

– Você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?