New Perspective escrita por lantejulia, Lala Ferreira

New Perspective

"— Ah, está pegando. Ok. Debs, meu bem, largue essa coxinha se você não quiser perder a mão. Olá, galera! Essa é a Rádio Falls, e estamos no ar. Ok, isso é obvio, mas vamos aos anúncios de hoje, por que eu tenho aula de matemática no terceiro andar e isso realmente não é um bom modo de começar o ano letivo. Esse é o nosso último ano e eu queria dizer que sentirei muita falta de vocês e dessa coxinha maravilhosa que a Debs trás pra mim todos os dias, mas acho que isso é mentira. Só a parte da coxinha é verdade. Bem, saibam que as professoras de português do terceiro e 9° ano ficaram com febre e não poderão vir. Acho que é só isso... Ah, não. Bem, nosso querido, maravilhoso e com o cabelo mais invejável dessa vida, João do 3° ano, mandou avisar que todas as pessoas que tiverem uma fantasia sexy e legal, para irem à sua festa. Ou a das freiras. Dá no mesmo. Bem, tenham uma péssima aula. DEBORAH, ME DEVOLVA ESSA COXINHA..."

É assim que começava todos os dias na Academy Sant Mariann, a escola/igreja mais bem conceituada de toda a região, aonde só os melhores alunos, com maior possibilidade de ter um bom futuro, entram. Ou a escola/igreja aonde só os alunos que tem mais dinheiro e são muito bonitos, entram.

Aquele seria o último ano. O ano aonde toda aquela maldita tortura acabaria, aonde todas as pessoas poderiam finalmente ser quem quisesse e fazer o que quisessem. O ano aonde poderiam realizar todos os seus desejos mais profundos, antes que seu tempo acabasse. O ano aonde tudo mudaria. Veja tudo sob uma nova perspectiva.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência

Capítulos: 21 (33.427 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/03/2015 às 20:53 | Atualizada: 22/03/2016 às 11:48


Notas da História:

Bem, cada capítulo vai trocar de ponto de vista, ainda não sei bem quem vai escrever quem, mas ainda estamos resolvendo certas coisas, então, por favor, qualquer pergunta, erro ou dúvida, mande uma msg.
Os capítulos vão ser escritos na terceira pessoa e a Lay vai escrever comigo (oi, Lay ♥), vamos intercalar os capítulos.
Obrigada por lerem ♥

Não preciso lembrar que plágio é crime, bjs


Capítulos

2. Boom Clap - Charlie XCX
2.114 palavras
5. Mundo perfeito - Mahalo
1.384 palavras
7. Macaé - Clarice Falcão
1.037 palavras
9. Garotos - Leoni
956 palavras
10. Come & Get It - Selena Gomez
2.670 palavras
11. Nau dos Amores - Terra Celta
2.387 palavras
12. Smile - Mikky Ekko
2.455 palavras
14. Benjamin Twine - George Ezra
1.151 palavras
15. Águas de Março - Tom Jobim
1.190 palavras
18. She's Kinda Hot - 5SOS
1.737 palavras
19. Bate a poeira - Karol Conka
1.959 palavras
21. Mundo de Ilusões - 3030
1.612 palavras