We lived escrita por Só Mais Uma


Capítulo 6
We lived


Notas iniciais do capítulo

Oi meu povo. Desculpem a demora em postar, mas eu não tinha escrito o cap ainda e só terminei hoje.
Não vou enrolar muito. Só quero agradecer a quem acompanhou, comentou e favoritou essa fic. Muito obrigada.
Gostei muito do capítulo. Espero que gostem também.
Desculpem qualquer erro.
(Leiam as notas finais, se possível)
Deixem reviews por favor ;)
Boa leitura!!!
"E foi isso que você perdeu em: Glee"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603957/chapter/6

Já tinha uma semana que a Berry estava em Nova York. Sua casa era bonita e espaçosa, só que tanto espaço dava a sensação de estar só. Para falar a verdade, ela se sentiu assim a semana toda. Porém agora seus amigos estavam ali.

Santana, Brittany, Kurt e Blaine conversavam animados. O assunto Rachel não sabia qual era, uma vez que ela apenas fingia prestar atenção no que diziam, enquanto sua cabeça estava em outro lugar. Mais precisamente em outra pessoa. Havia uma semana que ela não pensava em mais nada a não ser nela. Porém quando a Lopez falou o nome da pessoa que ela tanto pensava, sua atenção voltou aos amigos.

– O que você falou, Santana?

– Falei que a Quinn recebeu uma proposta do Artie pra ir participar do filme que ele vai dirigir.

– Mas, espera. Isso é em Londres. – A morena disse um pouco tensa.

– É sim. Ela tem outras propostas aqui, mas ela vai aceitar essa, porque além de ser um convite do Artie, é em Londres e ela está pensando em ficar por lá depois desse trabalho, porque ele vai valer como a finalização do curso. Então, ela já deve ir amanhã, para conseguir arrumar as coisas dela lá e conhecer tudo, antes de começarem os trabalhos. – Depois do que Santana falou todos ficaram animados e faziam diversos comentários sobre a notícia. Quer fizer todos não, Rachel havia se desligado de novo.

Muitos pensamentos passavam pela mente da morena. Aquela novidade havia mechido com ela. Quinn estava para ir para Londres. A loira estava indo para o outro lado do oceano atlântico. E apenas uma coisa era a certa a se fazer.

A Berry correu para seu quarto de uma vez, enquanto os quatro se olhavam sem entender o que estava acontecendo.

Depois de aproximadamente meia hora a morena voltou para a sala.

– Rachel, onde você vai com essa mala? – Kurt perguntou.

– Santana, só me responda isso. Que horas é o voo da Quinn para Londres amanhã?

– Oito horas.

– Então, é isso mesmo. – A Berry falou se virando em direção a porta.

– Rachel, espera. Me responde. O que você vai fazer?

– Estou indo fazer o que já era pra eu ter feito há muito tempo. – Então, a morena saiu do apartamento.

–/-

Eram três horas da manhã e aquele som a acordou. Ela se lavantou um pouco sonolenta e estressada, afinal, ninguém gosta de ser acordado de madrugada com um barulho irritante de campainha.

A loira vestiu seu robi e foi ver quem estava tocando sua campainha. Ao abrir a porta seu coração disparou e sua respiração foi presa.

– Antes que você me pergunte o que estou fazendo aqui ou qualquer outra coisa, eu só quero te falar que eu estou aqui porque eu não quero que você vá para Londres. Apesar da demora em perceber, eu sei que o meu lugar é ao seu lado. Então, eu finalmente usei a passagem que você me deu, pra vim te dizer que eu não vou te deixar ir a lugar nenhum.

E depois disso, Rachel avaçou em sua direção e a beijou. O beijo não passou de um tocar de lábios, mas aquilo já deixou as duas com a respiração descompassada. Quando o beijo foi quebrado elas se olhavam intensamente.

– Eu achei que você nunca ia pedir. – Então, Quinn puxou a morena para outro beijo.

–/-

SETE ANOS DEPOIS

Ok, ela estava tensa. Era a hora da verdade. Tudo bem, sua carreira já estava concretizada, mas agora era sem dúvida o momento mais importante. Seu coração batia descompassado e acelerado. Parecia que estava a ponto de ter um taque cárdia. Então, a mão da pessoa segurou a sua e instantaneamente uma paz se instalou dentro dela. Ela olhou para o lado, vendo então o rosto da pessoa que ela tanto amava. Já havia passado sete anos desde o início. Sim, há sete anos, Quinn Fabray era sua e vice versa. Há sete anos atrás ele teve a coragem de ir atrás da loira de madrugada e talvez essa seja a coisa mais certa que ela fez na vida.

Agora as duas estavam ali, juntas. Esperando o resultado do prêmio.

– Calma, esse prêmio já é seu. – A loira falou ao seu lado.

– Eu não tenho tanta certeza assim. – A morena disse tensa com o que ouviu e a outra sorriu.

– Mas eu tenho. – Quinn respondeu sorrindo e depositou um beijo pouco abaixo da orelha da esposa.

“Senhores e senhores, apresentando o prêmio de melhor atriz em um musical, recebam Andrew Rannelis da Broadway”. Uma voz anunciou, Rachel respirou fundo e apertou levemente a mão da esposa.

– As nomeadas a melhor atriz são: Maggie Smith em “Miss Jean Brodie’s Second Prime”. Willow Smith em “Cabaret”. Anne Hathaway em seu espetáculo solo denominado “Anne!” e Rachel Berry em “Jane Austen Sings”. – Todos aplaudiram a cada nome falado, porém quando os aplausos para o nome da morena terminaram, uma tensão se instalou no coração de Rachel. – E o tony vai para... – Andrew fez suspense. – Rachel Berry com “Jane Austen Sings”.

Fortes aplausos foram ouvidos e eles eram incansáveis. A morena estava surpresa e sem reação, até que sentiu a mão de Quinn na sua e ouviu a voz da mesma em seu ouvido.

– Eu disse que seria você. Vá buscar seu prêmio, meu amor.

Então, Rachel se levantou, deu um selinho na outra e caminhou em direção ao palco, emocionada e sem realmente acreditar no que estava acontecendo. Ela pegou a estatueta e foi em direção ao microfone.

– Obrigada. Oh meu Deus. Eu gostaria de agradecer ao meu excelente diretor, Jesse St. James. Aos meus dois pais por todas aulas de canto e dança. Certo, também a Carmem Tibedeaux em NYADA por me dar uma segunda chance de graduação. A todos os meus amigos do McKinley High. E minha linda e perfeita esposa, Quinn Fabray, que desde sempre, mesmo que implicitamente, me apoiou e que há sete anos me fez acreditar que tudo daria certo nesse recomeço, chamando todos os meus amigos para falar da minha importância para eles. Sim, eu sei que você que combinou tudo. – A morena disse sorrindo para a outra que fazia o mesmo na plateia. - E obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo e ter me dado meu maior orgulho que é minha filha, Audrey. Eu te amo. – A morena disse emocionada e viu a loira sorrindo em sua direção enquanto enxugava algumas lágrimas que escorriam pelo seu rosto. – Isso é pra você também filha. – A morena completou rapidamente e viu a esposa rindo. – Mas queria dedicar este prêmio a todos do Glee. Lá eu aprendi meus pontos fortes e fracos. Fui aplaudida e apoiada ao máximo quando eu acertei nisso tudo. E quando falhei em algumas em coisas, fui acolhida mesmo estando em pedaços. Lá eu aprendi que fazer parte de algo especial não te torna especial. E sim que, algo é especial, porque você faz parte disto. Eu amo todos vocês. E para todos que estão por aí... – Ela viu Quinn fazendo sinal para encerrar enquanto ria. - ... só queria dizer algo antes de sair do palco. Sonhos realmente tornam-se realidade, então não deixem de acreditar. Obrigada.

–/-

Quando Rachel chegou em casa acompanhada da esposa, foi recebida por todos seus amigos e ficou surpresa ao ver que todos estavam lá. Ela não sabia que todos estavam reunidos na sua casa para acompanhar a premiação e olhou para a mulher ao seu lado tendo a certeza que tudo aquilo era ideia dela.

Então, alguém correu em sua direção e abraçou sua perna.

– Parabéns mamãe. Eu sabia que você ia “ganhá”. – A garotinha morena de pouco mais de três anos falou e Rachel se emocionou com o que ouviu.

– Como você sabia que eu ganharia? – Ela perguntou a filha enquanto se abaixava para ficar na mesma altura que a outra.

– Eu sabia, porque você é a estrela que mais brilha. – A morena ficou emocionada com o que ouviu. – Falei certo, mamãe? – A garotinha perguntou para Quinn sussurrando e as duas mulheres gargalharam com o fato dela ter entregado que a loira havia dito para ela falar aquilo.

– Falou sim, meu anjo. – A Fabray falou se abaixando e ficando na mesma altura das outras duas.

– Obrigada meu anjinho. Eu te amo. – Rachel falou abraçando a garotinha.

– Eu também amo você mamãe. – Audrey falou e deu um beijo na bochecha da mãe. – Agora eu vou brincar com o Alexander e a Maddie.

– Ok, vai lá. Cuidado para não se machucar e cuidaddo com a Maddie, porque ela ainda é pequenininha. – A morena falou.

– Ok mamãe, eu já sou gente grande, eu “sabe” cuidar dela. – Quinn e a esposa riram do que a filha disse e a viram sair correndo em direção aos filhos de Kurt e Blaine, Santana e Brittany.

Rachel se levantou com a ajuda da loira e depositou um beijo nos lábios da mesma.

– Obrigada por tudo. Eu te amo.

– Eu também te amo e você merece tudo isso.

– Será que agora eu poderia dar os parabéns a minha estrelinha? – Leroy falou se aproximando da filha.

– Pai, eu já deixei de ser estrelinha há muito tempo.

– Você nunca vai deixar de ser nossa estrelinha.

– Seu pai tem razão. – Hiram falou se aproxiamando do ex-marido.

A conversa entre os quatro fluia facilmente até que alguém se juntou a eles.

– Espero não estar atrapalhando o momento família, mas eu gostaria de parabenizar a estrela da noite. – Jesse disse sorrindo e abraçou a morena.

– Você também é da família. – Rachel falou depois de se separar do amigo. – E você também Ana. – A morena falou em direção a namorada de Jesse. - Agora falando em família, quando sai esse casamento hein? – Ela perguntou e viu os outros dois rindo.

– Ih, isso tá com cara de que vai demorar. – Quinn brincou e todos riram.

– Não vai não, até o fim desse ano a gente casa. – O rapaz respondeu sorrindo e a noiva sorriu concordando. – E queremos vocês duas como madrinhas, já que nos conhecemos graças a vocês. Vocês aceitam?

– Claro que aceitamos. Ou vocês acham que não vou querer ser madrinha do melhor diretor que conheço e da minha melhor amiga de YALE? Nunca. – A loira respondeu feliz.

– Faço das palavras dela, minhas. – Rachel concordou.

– Então, é assim, né Fabray? Você vai no casamento de todo mundo, o único que tinha que faltar era o meu e da Britt Britt. – Santana acusou a amiga enquanto se aproximava.

– Quando você vai parar de reclamar disso? – A loira reclamou.

– Nunca. E nem adianta dar piti porque você está errada. – Todos riram com o que a latina havia dito.

–/-

O tempo foi passando e todos os presentes parabenizaram Rachel. A casa estava cheia. Estavam presentes: Mason e a noiva Shay, que ele conheceu quando se mudou para Chicago. Madison estava casada com Roderik. Kitty tinha um relacionamento com Clint, Spencer estava com o namorado que conheceu na faculdade, chamado Jordan. Jane namorava com o líder dos Warbles de 2015, Myko. Alistair estava solteiro e Myron dizia que estava tendo “experiências” na faculdade. Além disso, por incrível que pareça, todos os Warbles estavam em um relacionamento sério com mulheres. Pois é, eles não eram gays. Quer dizer só um era e pode-se dizer que a conversa estava fluindo muito bem entre ele e Alistair.

As pessoas conversavam espalhadas pela grande casa enquanto eram servidas pelos garçons. Will e Emma conversavam com Leroy, Hiram e Judy em um canto, enquanto seus três filhos se juntaram à Audrey, Maddie e Alexander.

Quinn e Rachel conversavam com Kurt, Blaine, Santana, Brittany, Artie, Tina, Sam, Mercedes, Puck, Mike e Sugar no canto da sala, quando Alexander chegou correndo acompanhado de Audrey.

– Papai, a Maddie me bateu. – O garotinho falou com Blaine.

– Ela também me bateu mamãe, mas eu bati de volta. – A garotinha falou orgulhosa.

– Audrey, você não pode bater nela. – Rachel repreendeu a filha.

– Mas ela me bateu.

– Mas ela é pequeninha. Quando ela fizer você tem que me avisar.

– Mas ela faz isso o tempo todo. Se ela me bater de novo eu vou bater também, porque ela é uma latina muito abusada. – A moreninha falou e todos riram, pois ela com certeza ouviu Quinn falando aquilo de Santana e por isso repetiu. Então, ela e Alexander saíram correndo e voltaram a brincar com a outra menininha que era um ano mais nova que eles como se nada tivesse acontecido.

– Tinha que ser filha da Santana. – Puck brincou e os amigos riram.

– Isso ae filha, mostra que é de Lima Heights Adjacentes. – A latina gritou brincando.

– E o pior é que a Audrey acha que pode revidar. Não sei porque ela acha isso.

– Obviamente ela puxou sua esposa nisso, né Rachel? – Mercedes completou.

– Verdade, se deixar, essas duas saem na mão até hoje. – Brittany falou rindo e os outros acompanharam.

– Que bom que o Alexander é um anjo e é pacifico.

– Não Kurt, seu filho é fresco. É diferente de ser um anjo e pacífico. Ele é igualzinho você e Blaine. – Santana disse e mais uma vez os amigos riram, porém ela levou um tapinha de Brittany. – O que? Eu só falei a verdade.

– Enfim, não vamos começar com as implicâncias. – Rachel falou sorrindo.

– Ok, vamos mudar de assunto. Vamos falar do seu novo filme Artie. – Sam se direcionou ao amigo.

– Oh, já está sendo finalizado e nós estaremos no Sundance.

– Que notícia boa. É nesse que você é a principal né Quinn?

– É nesse sim.

– E eu também estou no elenco. – Tina falou sorridente.

– Você não importa, Chang. – Santana falou e todos riram, enquanto a asiática fechou a cara. – To brincando olhos puxados.

– Mas eu ouvi falando que você está com mais filme Quinn. É verdade? – Mike disse confuso voltando ao assunto.

– Sim. Eu já tenho mais um em fase de edição e outro estamos gravando ainda.

– Nossa, que bom. Tá dando tudo certo pra você então.

– Pra você também, né Mike. Porque não é todo mundo que é um dos dançarinos mais importantes da atualidade e o dançarino principal da Beyoncé.

– Verdade, to dando muita sorte.

– Sorte nada, meu amor. Você merece isso tudo. A sortuda sou eu de estar com você. – Sugar falou dando um selinho no marido.

– Falando nisso Mike, eu queria saber se você gostaria de participar do clipe do meu single novo. Eu queria que você e a Britt Britt dançassem nele.

– Claro que eu topo Santana.

– Primeiro você tem que olhar com sua empresária, né? – Sugar falou o provocando.

– Ela é fácil de convencer. Ela tá na minha. – Ele provocou a esposa, que apenas riu na direção dele.

– Voltando ao assunto single. Uma salva de palmas para Santana Lopez e Mercedes Jones que estão em primeiro lugar há três semanas com a regravação de “Doo Wop (That Thing)”. – Artie falou e todos comemoraram enquanto as duas sorriam e agradeciam.

– Pelo visto todo mundo está se dando bem. Rachel ganhando Tony, Quinn com vários filmes, Tina se dando bem como atriz também, Artie tendo filmes bem sucedidos, Santana e Mercedes no topo da parada, Mike um dançarino foda, Sugar casada com ele e continuando rica... – O pessoal rindo. – Britt sendo uma das conselheiras do MIT e uma dançarina renomada. Kurt sendo o editor chefe da Vogue, Blaine um dos melhores professores de música de NYU. Sam sendo o novo professor do Glee e campeão nacional pela quinta vez consecutiva e eu um Comandante-chefe Sargento Mestre da marinha.

– Oh meu Deus. Você foi promovido? – Quinn comentou surpresa e o rapaz sorriu.

– Pois é loira, o Puckssauros aqui tem um dos maiores cargos da aeronáutica americana.

– E finalmente tomou um jeito e decidiu parar de me enrolar. – Ashley chegou e beijou o rapaz, que ficou sorrindo e a abraçou por trás.

– Espera, o Puck te pediu em casamento? – Mercedes perguntou surpresa e a outra mostrou o anel de noivado.

– Vai chover meteoro. Noah Puckerman vai ser encoleirado. – Santana brincou e todos riram.

– Cara, como assim você vai me abandonar? – Sam perguntou ao amigo. – Sou um guerreiro solitário agora. – O loiro brincou fingindo que secava uma lágrima.

– Convenhamos que já está passando da hora de você dar uma sossegada, né Sam? Já está com a segunda namorada do mês e estamos apenas no dia 15. – Kurt falou e todos riram.

– Kurt, estou aproveitando enquanto a pessoa que eu espero ainda não se decidiu. – Evans falou olhando para Mercedes que apenas abaixou a cabeça e sorriu.

– Eu estava pensando, todo mundo sempre achou que eu era o galinha do Glee, mas na verdade o galinha sempre foi esse bocudo.

– Como assim Puck? – Artie perguntou.

– Cara, ele é o único que já pegou todas do glee.

– Eu sei. Eu tenho uma boa lábia. – O loira brinco e em seguida levou um tapa de cada mulher. – Ei, calma, era só brincadeira. – Ele disse e todos riram.

A conversa fluiu facilmente entre os amigos por muito tempo, porém em um momento Audrey chegou correndo e gritando.

– Mamãe, mamãe. – A garotinha puxava a barra do vestido de Quinn a forçando a olhar para ela. – Olha quem chegou.

Então a loira se virou por completo e viu Shelby com uma loirinha sorridente ao seu lado.

– Beth, você veio. – A Fabray falou sorrindo e abraçando a menina.

– Eu disse que viria. Desculpe o atraso, foi culpa da mamãe. – Ela falou apontando para a mulher que abraçava Rachel.

– Desculpem, mas tive problemas no trabalho.

– Ok, não tem problema. Pelo menos vocês não deixaram de vir. – Quinn falou sorrindo para a menina que estava abraçada a Puck e em seguida cumprimentou cada um de seus amigos.

– Eu não acredito que você já está desse tamanho. Eu te peguei no colo. Oh meu Deus, eu estou velha. - Mercedes disse e todos riram.

– Beth. – Audrey chamou a outra com um sorriso gigante no rosto.

– Fala pirralha.

– “Vamo brincá” comigo e com os meninos.

– Deixa eu só falar uma coisa com Rachel e Quinn e já vou.

– Ok. To te esperando. – Então a moreninha saiu correndo.

– O que você tem a nos dizer?

– Então Rachel, primeiro eu queria te dar parabéns e falar que você merece. – A menina disse a abraçou a Berry.

– Obrigada, meu anjo.

– Mas eu queria convidar vocês para uma coisa. Eu sei que você e Quinn estão bastante ocupadas, mas semana que vem tem a competição do Glee da minha escola e eu vou ter um solo, então eu queria que vocês fossem me ver.

– É claro que nós vamos, meu anjo. A gente não perderia isso por nada. Não é Rach? – Quinn falou se abaixando para ficar na altura da garota e a esposa sorriu em sua direção concordando. – Nós estaremos na primeira fileira filmando tudo. – A garotinha a abraçou. – Eu tenho muito orgulho de você Beth.

– Obrigada mãe. – Com o que ouviu Quinn ficou sem reação a princípio e em seguida a abraçou forte sentindo os olhos lacrimejados.

Elas passaram a ter contato a mais ou menos dez meses, mas era a primeira vez que a menina a chamava de mamãe. Era sempre Quinn ou Q, mas era a primeira vez que ela a chamava daquela forma.

A loira não conseguiu segurar as lágrimas que escorreram silenciosamente pelo seu rosto.

– Oh, me desculpe. Eu não sabia que ia te chatear se te chamasse assim. Me desculpe. – A menina falou um pouco triste ao ver que a outra estava chorando.

– Oh meu anjo, você não me chateou, eu estou chorando de felicidade.

– Então eu posso te chamar de mãe? – Ela perguntou um pouco indecisa e ansiosa.

– É claro que pode. – Quinn secou as lágrimas e foi abraçada pela menina novamente. – Eu te amo, Beth.

– Eu também te amo, mãe. – E as lágrimas da Fabray voltaram a escorrer. Não só as dela, mas as dos amigos, Shelby, Puck, Judy que via a cena de longe e principalmente as de Rachel.

– Agora vai brincar com a Audrey, porque ela tá o dia todo falando que quer brincar com você.

E a menina saiu correndo em direção a outra moreninha que quando a viu indo em sua direção abriu um sorriso imenso e não desgrudou dela um minuto a partir daquilo.

–/-

A festa já havia acabado e todos foram embora, restando na casa apenas Rachel, Quinn, Audrey e Beth que decidiu dormir lá naquele dia.

A morena terminava de tirar os brincos em frente ao espelho quando sentiu além lhe abraçando por trás e ao ver seu reflexo com a esposa sorriu. A loira depositou um beijo na sua nuca e ela se arrepiou.

– Obrigada por colocar a Beth em minha vida de novo, por estar em minha vida e ter me dado Audrey, que mesmo tendo saído de mim é exatamente sua cópia e me dá o maior orgulho.

– Eu que te agradeço, por ter me procurado e por me fazer perceber que eu sempre te amei e que você é meu lugar, porque graças a isso nós estamos juntas, hoje somos presentes na vida da Beth, temos a Aundrey e em breve teremos outro filho. – Rachel respondeu se virando nos braços da maior.

– Sim, nós teremos outro.

– Não, você não entendeu. É realmente em breve, ele já está a caminho.

– Espera... – A loira sentiu os olhos lacrimejarem – Oh meu Deus, você está grávida? – Rachel apenas acenou com a cabeça respondendo que sim e em seguida foi abraçada pela esposa e girada no ar.

– Finalmente nossa tentativa deu certo. Eu finalmente estou grávida. – A morena falou chorando de felicidade, enquanto estavam com as testas juntas.

– Eu te amo.

– Eu também te amo e sempre vou amar.

Então as duas ficaram abraçadas por muito tempo apenas falando o quanto se amavam. Elas finalmente tinham achado seu eixo e nunca tinham sido tão felizes na vida.

–/-

OUTONO DE 2022

“Senhoras e senhores, a vice presidente dos EUA.”

Foi anunciado no auto falante do auditório e Will, Burt, Carole, Emma, Figgins, Beiste, Terry, Shelby, April e Holy aplaudiram Sue, que se direcionava para o centro do palco.

– Fantástico. Backy? Becky? – Silvester chamou a loira que revistava Sam em um canto do auditório. – Tudo bem, querida. Ele está limpo. – Becky deixou o homem sair e Sue se voltou aos outros. – Uma pessoa bem gorda uma vez ficou neste palco e disse a um grupo de uma dúzia de nerds em ridículos trajes de disco, que “Glee”, na sua tradução mais livre, é sobre libertar-se para a alegria. Não é segredo que por bastante tempo, eu achava que isso era um porcaria.E que pelo o que vi, o clube glee não é nada mais do que, um lugar onde vários perdedores vão para cantar sobre seus problemas e se iludem ao pensar que vivem em um mundo onde alguém se importa com seus sonhos e esperanças. O que é algo totalmente distorcido da realidade, já que no mundo real não há esperança para desapontamento, coração partido e falhas. Eu estava exatamente certa. Isso é, exatamente, o que o clube glee é. Mas eu estava errada sobre a parte dos perdedores. Quando eu finalmente percebi, agora que estou quase nos 40... – Todos olharam desconfiados, pois sabiam que ela já havia passado dessa idade há muito tempo. – ...é preciso ter muita coragem para olhar ao seu redor e ver o mundo não do jeito que ele é, mas do jeito que deveria ser. Um mundo onde o quaterback vira melhor amigo do gay e onde a garota do nariz enorme acaba indo para a Brodway. Glee é sobre imaginar um mundo assim e sobre encontrar a coragem para abrir seu coração e cantar sobre isso. Isso é o clube glee. E por muito tempo, achei que fosse bobagem e hoje penso ser a coisa mais corajosa que alguém pode fazer. Sinto-me honrada em estar aqui e renomear esse teatro como Auditório Finn Hudson. – Ela disse emocionada e foi aplaudida pelos outros que estavam da mesma forma. – William, foi com seu trabalho duro e de todos que participaram do glee, em memória dele, que conseguiram algo inimaginável. O Mckinley High School para artes se tornou um grande sucesso, um modelo para escolas públicas com mostras de artes, agora sendo copiado por todo o país. Parabéns Will Shuester. Você e o seu glee conseguiram algo notável. E agora, sem mais delongas, é um prazer apresentar o Novas Direções.

Todos aplaudiram e a música começou.

(Will)

Hope when you take that jump [Espero que quando você der aquele salto]
You dont feel the fall [Você não sinta a queda]

(Sam)
Hope when the water rises [Espero que quando a água subir]
You built a wall [Você construa um muro]

(Artie)
Hope when the crowd screams out [Espero que quando a multidão gritar]
They're screaming your name [Gritem o seu nome]

(Tina)
Hope if everybody runs [Espero que se todo mundo correr]
You choose to stay [Você escolha ficar]

(Rachel)
Hope that you fall in love [Espero que você se apaixone]
And it hurts so bad [E que doa muito]

(Rachel e Quinn)
The only way you can know [A única maneira de saber]
You gave it all you had [É se doando por inteiro]

(Blaine)
And I hope that you don't suffer [E eu espero que você não sofra]
But take the pain [Mas aceite a dor]

(Blaine e Kurt)
Hope when the moment comes [Espero que quando o momento chegar]
You'll say [Você diga]

(Mason, Madison, Alistair, Spencer, Roderick, Jane, Myron e os Warblers)
I, I, I [Eu, eu, eu]
I did it all [Eu fiz de tudo]
I, I, I [Eu, eu, eu]
I did it all [Eu fiz de tudo]
I owned every second that this world could give [Eu aproveitei cada segundo que este mundo poderia me dar]
I saw so many places, the things that I did [Eu vi tantos lugares, as coisas que eu fiz]
Yeah with every broken bone [Sim, com todos os ossos quebrados]
I swear I lived [Eu juro que eu vivi]

(Puck)
Hope that you spend your days [Espero que você gaste seus dias]
And they all add up [E que eles adicionem]

(Mike e Sugar)
And when that sun goes down [E quando o sol se pôr]
Hope you raise your cup [Espero que você levante o seu copo]
Oh, oh oh [Oh, oh oh]

(Santana)
I wish that I could witness [Eu queria poder testemunhar]
All your joy [Toda sua alegria]
And all your pain [E toda a sua dor]

(Santana e Brittany)
But until my moment comes [Mas até que o meu momento chegue]
I'll say [Eu vou dizer]

(Marley, Unique, Jake, Ryder, Kitty e Joe)
I, I, I [Eu, eu, eu]
I did it all [Eu fiz tudo]
I, I, I [Eu, eu, eu]
I did it all [Eu fiz tudo]
I owned every second that this world could give [Eu aproveitei cada segundo que este mundo poderia me dar]
I saw so many places, the things that I did [Eu vi tantos lugares, as coisas que eu fiz]
Yeah with every broken bone [Sim, com todos os ossos quebrados]
I swear I lived [Eu juro que vivi]

(Figgins, Emma, Terry, Beiste, Carole, Burt, Karovsky, Sue, Jesse, Shelby, Becky, Lauren, April, Holly, Matt e Rory)

Oh whoa oh oh oh oh oh [Oh whoa oh oh oh oh oh]

(Todos)
With every broken bone [Com cada osso quebrado]

(Rachel)

I lived [Eu vivi]

(Todos)
I, I, I [Eu, eu, eu]
I did it all [Eu fiz tudo]
I, I, I [Eu, eu, eu]
I did it all [Eu fiz tudo]
I owned every second that this world could give [Eu aproveitei cada segundo que este mundo poderia me dar]
I saw so many places, the things that I did [Eu vi tantos lugares, as coisas que eu fiz]
Yeah with every broken boné [Sim, com todos os ossos quebrados]
I swear I lived [Eu juro que vivi]

Oh whoa oh oh oh oh oh [Oh whoa oh oh oh oh oh]
I swear I lived [Eu juro que vivi]
Oh whoa oh oh oh oh oh [Oh whoa oh oh oh oh oh]

Quando a música acabou todos se juntaram no centro do palco, fizeram um circulo, colocaram as mãos em direção ao centro e disseram:

–Aaaaaaaaamazing!

Veja o mundo, não como ele é, mas como ele deveria ser.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glee pra muita gente é só mais uma série, mais um musical chato, coisa de adolescente, coisa de gay, resumindo lago que não faz diferença para ninguém.
Não vou ser hipócrita, já pensei isso, mas foi antes de conhecer a série. Eu via, mas só porque passava na globo e não tinha nada para fazer, então nem prestava atenção, mas hoje meu conceito é completamente diferente.
Glee pra mim hoje, é algo que eu sempre vou pensar com carinho, porque mesmo não tendo terminado com Faberry(rs), essa série me ajudou quando eu mais precisei.
Há três anos atrás, todas as noites antes de dormir, eu chorava. Eu tinha chegado a conclusão de que meninas me atraem e que estava "apaixonada" pela minha amiga. O medo era muito grande e eu pensei em mim diversas vezes como uma aberração. Eu me perguntava o porque disso comigo e tinha vergonha de ser assim. Já passava de seis meses e aquele medo, angústia e raiva ainda estavam ali. Foi então que minha amiga me falou sobre Glee(não, ela não sabia da minha situação). Ela me falou do tgt e dai pra frente comecei por conta própria a ver glee, ler fics e etc.
Ver Glee me fez perceber que eu não era a única e que eu gostar de meninas não é errado. Eu sei que isso é clichê, mas é o que eu sinto e o que aconteceu comigo.
Hoje, sou tranquila e conformada com minha opção sexual, por causa de Glee. Não, eu ainda não assumi e talvez ainda demore. O medo ainda está presente, mas é um medo diferente, porque antes eu tinha medo de mim, medo de em algum momento da minha vida me envolver com uma mulher e com isso destruir tudo que planejei, hoje o meu medo é de talvez ser expulsa de casa e/ou rejeitada pela minha família, mas isso é o de menos, porque se isso acontecer, eu estarei sendo eu mesma e sendo feliz. Pra você deve ser absurdo eu pensar que é o de menos perder o contato com minha família, mas garanto que pelo menos pra mim, não tem nada pior do que viver dia após dia com raiva de mim mesma.
Graças a essa série eu tive coragem de contar aos meus amigos minha opção sexual e eles me apoiam(pra falar a verdade, alguns até se empolgam demais com isso kkk), então eu sei que independente do que aconteça eu não estarei sozinha.
Fiz questão de escrever isso aqui pra deixar expressa minha gratidão por Glee.
Ri muito com Glee, com os fãs da série, o tgt, as fics, todo mundo do twitter, enfim, Glee fez muita coisa valer a pena.
Mas também chorei com a morte do Cory, no final do último episódio, ao terminar essa fic e estou chorando ao escrever isso, mas estou chorando porque apesar de ter episódios ou temporadas e personagens que eu não gostei, Glee (as histórias, personagens e elenco) fez parte da minha história e agora estou me despedindo e como eles mesmo disseram "a palavra mais difícil de se dizer é adeus".
Então só posso me despedir dizendo: Muito obrigada, Glee. "Minha vida seria uma droga sem você"