We lived escrita por Só Mais Uma


Capítulo 2
Dream a little dream of me


Notas iniciais do capítulo

Oi meu povo!!!
Capítulo pequenininho, mas gostei.
Espero que gostem também.
Desculpem qualquer erro.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603957/chapter/2

Já era quarta e todos estavam novamente no auditório, enquanto Tina ia para o centro do palco e Artie ficava no canto esperando sua vez.

– Eu era muito louca naquela época e eu queria mostrar que eu era fora do padrão e que não era como as outras meninas. Então, pra minha audição eu roubei a música da Santana. – Will e Artie gargalharam, enquanto os outros os olhavam sem entender e a latina já fuzilava a asiática com o olhar, prevendo o que estava por vir.

Então Brad começou a tocar a música no piano.

“This was never the way I planned [Isso nunca foi como eu planejei]
Not my intention [Não era minha intenção]”

Assim que foram cantados os primeiros versos, todos que estavam na plateia caíram na gargalhada, pois entenderam o que a outra quis dizer “eu roubei a música da Santana”. Até mesmo a Lopez ria.

“I got so brave, drink in hand [Eu fiquei tão corajosa, bebida na mão]
Lost my discretion [Perdi minha discrição]

It's not what I'm used to [Não é o que eu estou acostumada a fazer]
Just wanna try you on [Só quero te experimentar]
I'm curious for you [Eu estou curiosa sobre você]
caught my attention [Atraiu minha atenção]

I kissed a girl and I liked it [Eu beijei uma garota e gostei disso]
The taste of her cherry chapstick [Do gosto do brilho labial de cereja dela]
I kissed a girl just to try it [Eu beijei uma garota só para experimentar]
I hope my boyfriend don't mind it [Espero que meu namorado não se importe]

It felt so wrong, it felt so right [Pareceu tão errado, pareceu tão certo]
Don't mean I'm in love tonight [Não significa que estou apaixonada essa noite]
I kissed a girl just to try it [Eu beijei uma garota só para experimentar]
I liked it [Eu gostei disso]”

Quando a música terminou, todos ainda riam e aplaudiam empolgados. A performance da Chang tinha sido realmente boa e engraçada ao mesmo tempo.

– Glee sendo gay desde o início. – Kurt zombou e todos riram.

– Enquanto a Tina cantava isso, eu estava no canto da cochia, praticamente babando nela, porque eu era apaixonado por ela. Então, como eu queria seduzi-la, eu vim aqui para o centro e fiz assim.

A asiática cedou o espaço para Artie e o pianista começou a tocar a música.

“I'm just a bachelor [Eu sou apenas um solteirão]”

Todos se empolgaram e alguns soltaram alguns assovios e gritinhos de bincadeira.

“I'm looking for a partner [Estou à procura de um parceiro]
Someone who knows how to ride [Alguém que sabe como montar]
Without even falling off [Sem sequer cair]
Gotta be compatible [Tem que ser compatível]
Takes me to my limits [Leva-me aos meus limites]
Girl when I break you off [Menina quando eu fizer você pirar]
I promise that you won't want to get off [Eu prometo que você não vai querer sair]

If you want it, let's do it, ride it, my pony [Se você quiser, vamos fazê-lo, montá-lo, meu pônei]
My saddle's waiting, come and jump on it [Minha sela está esperando, vir e saltar sobre ele]
If you want it, let's do it, ride it, my pony [Se você quiser, vamos fazê-lo, montá-lo, meu pônei]
My saddle's waiting, come and jump on it [Minha sela está esperando, vir e saltar sobre ele]”

E mais uma vez todos estavam empolgados com as músicas.

– Dez minutos pessoal. – Artie disse quando todos se acalmaram.

– Acho que perdi o comando desse coral. – Will brincou e todos riram.

Os novatos se retiraram para irem ao banheiro ou foram para outro lugar. Kurt e Blaine ficaram conversando com Will e Sam, enquanto Santana conversava com Brittany e Quinn. Porém alguém saiu sozinho. Rachel sem avisar ninguém saiu e se direcionou para a sala do coral. E Artie e Tina que estavam conversando no canto do palco viram.

Ela estava sentada na sala do coral olhando para um ponto aleatório, quando os outros dois chegaram.

– Ocupada, sanhorita Berry? – O rapaz perguntou e ela olhou nas direções deles sorrindo.

– Um pouco, mas acho que posso abrir uma excessão para vocês. – Ela disse brincando e elas se aproximaram dela.

– Podemos saber o motivo da sua vindo pra cá sozinha enquanto todo mundo tá conversando no auditório ou em qualquer outro lugar? – Tina perguntou.

– Só estou aproveitando essa última semana melhor. Eu preciso vim pra cá pensar um pouco sobre tudo as vezes.

– Eu entendo. Quando eu venho nessa sala eu vejo o quanto aqui. – Os outros dois concordaram com a cabeça.

– E saber que a gente entrou aqui por causa de um desafio. – Artie disse rindo e a asiática riu com ele, enquanto Rachel olhava confusa para os dois.

– Não entendi. Como assim, “por causa de um desafio”?

– Flashback on –

– Eu não acredito que vocês realmente fizeram isso. – Artie disse surpreso quando os dois amigos se sentaram.

– Claro que fizemos, autobot. Você nos desafiou. E porque não ligamos.– A garota de mecha roxa falou como se não se importasse.

– E aquela Rachel Berry sabia que aconteceri, por caçoar da minha forma.- O rapaz ruivo completou.

– Ela não deveria ter desprezado essa identidade. – Artie disse.

– Quid pro quo, Tina Marie.

– O que isso quer dizer?

– Significa que é sua vez de aceitar um desafio e consigo pensar em alguns. Mas acho que o mais divertido seria: Desafio você e o quatro rodas a se inscrverem no novo Clube Glee.

– Ok, tudo bem. Quem se importa?

– Eu não. – Tina concordou com Artie.

– Flashback off –

– Eu não acredito que vocês que mandaram fazer aquilo comigo e com o Kurt. Eu sabia que vocês andavam com eles, mas vocês serem o mandantes já é demais. – A morena disse fingindo indignação enquanto os outros dois sorriam.

– Me desculpe por isso, a ideia foi minha, mas eu não sabia que eles iam fazer.

– Então, vocês só entraram por isso?

– A princípio sim, mas depois que cantamos na audição, nós realmente gostamos. – Tina respondeu.

– E eu acho que nunca vou me arrepender disso. – Abrams completou. – O tanto que crescemos nesse lugar foi algo que eu não sei se aconteceria se não estivéssemos aqui.

– Eu também acho. E nós não crescemos só como pessoas, acho que crescemos como profissionais. A gente aprendeu que nem sempre o que achamos que estamos fazendo é bom o suficiente e que muitas vezes vai ter alguém melhor que a gente naquilo.

– Mas que pra conseguirmos, temos que ser persistentes e lutarmos para conseguirmos o que queremos. Nem que para isso tenhamos que ensaiar sem parar, ou ensaiarmos todo dia um solo no auditório. – E a Berry entendeu que aquilo era para ela, então ela abaixou a cabeça e sorriu corada.

– Rachel eu quero que aonde quer que você e a gente esteja, que você tenha certeza que de certa forma você ajudou todos nós.

– Vocês combinaram de falar isso? Por que a Mercedes veio com esse papo ontem.

– Não precisamos combinar. A gente só quer te falar isso porque nós estamos seguindo caminhos diferentes agora, mas queremos que você saiba que você nos ajudou muito mais do que pensa. – Artie falou. – Por causa do coral, eu decidi seguir o meu sonho de fazer cinema, porque eu dirigi os teatros e vi que era possível.

– E eu acreditei que podia ser uma atriz e o Mike viu que o destino dele é a dança. E olha, hoje ele é o bailarino principal da companhia de dança da faculdade dele e eles estão em uma turnê mundial. Além disso ele já recebeu outras prospostas de outras companhias.

– Mas eu não tenho responsabilidade nisso. Vocês já tinham seus talentos.

– Tinhamos, mas não dávamos valor a eles ou nem sabíamos que a gente tinha, mas aqui a gente percebeu isso. E se não fosse por você talvez o Glee não teria saído das primeiras semanas. Você segurou o Glee muitas vezes. E todos nós somos gratos por isso.

Então os três se abraçaram.

–/-

– Antes de falarmos sobre nossa última música, eu gostaria de explicar o motivo dessa ser nossa última música aqui. Enfim, eu vou para Londres hoje, eu consegui um estágio em uma companhia de cinema lá e já tenho uma proposta de dirigir um trabalho lá.

Todos comemoraram empolgados.

– Já eu vou atuar nesse filme que ele recebeu a proposta. – Tina respondeu sorrindo. - Então, nós dois estamos indo para Londres.

– Meninos eu estou tão orgulhoso de vocês. – Will falou sorrindo.

– Obrigada Mr. Shue. Enfim, vamos falar agora da música que escolhemos. Essa última música nós cantaremos juntos. Nós já a cantamos no Glee e tem muita importância para nós dois, porque quando ela foi cantada, eu falava apenas de um sonho, mas hoje não é mais um sonho, porque eu e Tina estamos indo juntos pra Londres, mas estamos indo como namorados.

Todo mundo olhou surpreso em direção aos dois.

– Isso é para você. – Os dois disseram juntos depois do selinho que deram.

(Artie)

Stars shining bright above you, [Estrelas brilhando acima de você,]
Night breezes seem to whisper "I love you" [Brisas da noite parecem sussurrar "eu te amo"]
Birds singing in the sycamore tree [Pássaros cantando no sicômoro]
Dream a little dream of me [Sonhe um pequeno sonho comigo]

(Tina)

Say nighty-night and kiss me, [Diga boa noite e me beije,]
Just hold me tight and tell me you'll miss me [Apenas me abrace forte e me diga que irá sentir saudades]
While I'm alone and blue as can be, [Quando eu estou sozinha e triste,]
Dream a little dream of me [Sonhe um pequeno sonho comigo]

(Artie)

Stars fading, but I linger on, dear, [Estrelas desaparecendo, mas eu permaneço, querida,]
Still craving your kiss [Ainda desejando seu beijo]

(Tina)

I'm longing to linger til dawn, dear, [Estou desejando prolongar até o amanhecer, querido]
Just saying this [Basta dizer isto]

Sweet dreams till sunbeams find you, [Doces sonhos até os raios de sol te encontrarem,]
Sweet dreams that leave our worries behind you [Doces sonhos que deixam todas as preocupações para trás]

(Artie)
But in your dreams, whatever they be, [Mas em seus sonhos, sejam eles quais forem,]
Dream a little dream of me [Sonhe um pequeno sonho comigo]

(Os dois)

Stars fading, but I linger on, dear, [Estrelas desaparecendo, mas eu permaneço, querida(o),]
Still craving your kiss [Ainda desejando seu beijo]
I'm longing to linger til dawn dear, [Estou desejando prolongar até o amanhecer, querido(a)]
Just saying this [Basta dizer isto]

Sweet dreams till sunbeams find you, [Doces sonhos até os raios de sol te encontrarem,]
Sweet dreams that leave our worries behind you [Doces sonhos que deixam todas as preocupações para trás]
But in your dreams, whatever they be, [Mas em seus sonhos, sejam eles quais forem,]
Dream a little dream of me [Sonhe um pequeno sonho comigo]

A música terminou e todos estavam emocionados. Os aplausos foram ouvidos enquanto os dois se beijavam. Então, eles se separaram e foram em direção aos outros se despedirem.

Depois de todos os abraços e palavras de despedida, o casal se distanciou dos outros e foram em direção à saída, enquanto lágrimas escorriam pelo rosto de todos.

– Obrigada por tudo. – Artie disse em direção aos outros, segurou a mão da namorada e os dois saíram pela porta juntos, assim como começaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês perceberam minha criatividade pra escolher o título do capítulo estava ótima, só que não kkkkkk.
Enfim, e ai? O que acharam? Mandem reviews ;)
E aos que mandaram reviews no capítulo anterior, muito obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We lived" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.