A mais Olimpiana escrita por telljesusthebitchisback


Capítulo 35
Os três grandes resolvem surpreender




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60394/chapter/35

- Hades, o que é isso? -; Poseidon perguntou rígido enquanto as crianças saiam das sombras, como se tivessem simplesmente brotado ali.

 

- São meus filhos, oras. Todos vocês têm, porque eu não posso ter?- Ele sorriu.

 

-Hades, foram erros. Porque você fez isso?

 

- Eu não fiz nada, quando a profecia foi feita as crianças já haviam nascido. Você sabia disso, Zeus, mandou um raio para matá-los com Maria. -Hades disse com raiva.

 

-Como eles estão vivos? - Zeus perguntou sem culpa alguma.

 

- É verdade que você fez isso? - Olhei para Zeus com repulsa.

 

-Não me olhe assim, eles foram erros, colocavam todo o mundo em risco. - Ele respondeu com aquela expressão intacta de ‘eu estou certo e não me arrependo’.

 

- Você gostaria que Poseidon, sei lá, me prendesse no mar até a minha morte porque eu sou um erro? - Eu ergui uma sobrancelha.

 

- Boa idéia... - Poseidon murmurou, alisando o queixo.

 

- Eles estão aqui, não estão?- Ele falou. - Então pronto.

 

- Como eu posso ser sua filha?- Cuspi as palavras.

 

- Se isso não te agrada apenas me respeite, eu sou o seu senhor, você gostando ou não de ser minha filha.-Ele disse com tamanha moral que eu fiquei muda, apenas abaixei a cabeça sem o mínimo de dignidade.

 

O casal de meninos chegou mais perto, eu pude vê-los direito. A menina era fofa, tinha lindos cabelos negros, assim como os olhos. Ele também. O menino era alguns centímetros menor que a menina, devia ser 2 anos mais novo. Ambos estavam vestidos de preto, ambos me assustavam e me encantavam.

 

- Bianca já concordou em se juntar às Caçadoras. - Ártemis disse orgulhosa, sorrindo para a garota.

 

- Grande erro. - Murmurou Hades.

 

- Pai! - Bianca reclamou.

 

- O que? Você poderia ser mais poderosa que isso.- Ele rolou os olhos.

 

- E o garoto? - Ares o analisava.

 

- Mantenha-se longe, Ares. Já tenho planos para Nico, ele não será treinado por você.- Hades disse.

 

r13; Por quem então? - Ele perguntou.

 

- Aghata. - ele olhou para mim.

 

- O que?! - Perguntei abismada. r13; Esse é o plano?

 

- Não, quer dizer, também. Ele irá para a mesma escola que você.

 

- Por quê? - Minha voz ficou aguda.

 

- Porque você vai treiná-lo, já disse. - Ele rolou os olhos.

 

- E porque eu?

 

- Porque soube que você é uma ótima treinadora. Além do mais, ele precisa aprender a usar seus poderes. Ele passou 2 meses no submundo, já sabe quais são.

 

- E você não fez o favor de contar a alguém? - Poseidon estava zangado.

 

- Tudo bem, eu aceito treiná-lo. Mas lembre-se, garoto, eu não tolero desobediências. - Disse séria. O garoto assentiu meio assustado.

 

- Então creio que isso encerra nosso conselho.-Meu pai acenou com a cabeça e se preparou para sumir como ele sempre faz.

 

- E quanto à missão de nossos filhos? - Héstia perguntou, ela estava no canto da sala, junta ao braseiro, observando tudo com Ethan a admirando.

 

- Ah, é claro. Como eu pude esquecer?- Disse Zeus cheio de sarcasmo acusatório, virando seu olhar zangado para mim. - Você resolveu incluir alguns heróis na sua missão, certo? - Seu tom paterno me fez estremecer.

 

- Sinto muito, mas foi necessário. Eu não conseguiria sem eles.

 

- Foi imprudente, você só poderia levar o Filho de Héstia. E só porque Quíron abriu uma exceção. Você colocou a vida de 3 meio-sangues em perigo, sem contar que um mortal foi morto. - Atena advertiu.

 

- Vocês sabem que eu não conseguiria só com Ethan. E além do mais, o mortal foi colocado no meu caminho, eu não o convidei.

 

- Isso não justifica. Você burlou as regras, como sempre. - Zeus suspirou rolando os olhos. - Você é a minha primeira Filha Problema.

 

--Eu concordo, Ariana é a reencarnação loira da outra, como é o nome dela? Tiffany... Chelsea... - Dionísio tentou se lembrar.

 

- Thalia. - Eu rolei os olhos.

 

- Sim, Thalia, mas qual era o nome da outra? - Ele parecia fazer um  enorme esforço pra lembrar o nome. Resolvi deixar pra lá.

 

- Receberá uma punição e um presente.- Disse meu pai.

 

- Acho que a punição já lhe foi dada, Zeus. - Hades se apiedou.- Treinar meu filho.

 

- Todos de acordo? - Zeus perguntou para os deuses. Eles assentiram. - E o presente?

 

- Se me permite, Irmão,- Poseidon disse. - Eu mesmo gostaria de dar meu presente para sua filha.

 

- Tudo bem.

 

Poseidon embalou uma mão na outra, as girou como se alisasse uma esfera dentro delas e as abriu. Um frágil objeto estava ali.

 

- Um apito de gelo estigiano.- Ele disse, estendendo o objeto para mim. - Não derrete, mas é tão frágil que quebrará assim que apitar.

 

r13; E o que ele atrairá? r13; Eu peguei o apito hesitante. Poseidon não era bem um avô legal comigo.

 

- Você verá.- Ele sorriu.

 

Guardei o apito no bolso do meu jeans, certa de que evitaria ao máximo usá-lo, mas certa de que minha curiosidade não permitiria.

 

- Reunião encerrada.- Zeus disse e sumiu, assim como os outros deuses, menos Poseidon.

 

-Ah, Aghata, acho que você tem um transporte para casa garantido hoje. - Ele disse e sumiu.

 

- Aghata, vamos para casa. - Minha mãe chamou, já na porta do salão.

 

- Er, pode ir mãe, eu tenho meu próprio transporte hoje.

 

- Meu pai? - Ela sorriu, fazendo pequenas rugas ao lado de seus olhos.

 

- Sim. - Eu sorri fraco.

 

- Tudo bem então, você vai passar no acampamento?

 

- Sim. - Respondi.

 

- Então nos vemos em casa. Nosso primo, Nico, vai comigo então. - Ela me deu um beijo na testa e saiu pela porta.

 

Esperei que todos fossem embora e sai do salão, ficando ao ar livre. Inspirei o ar puro do Olimpo, o ar especial, tomando coragem. Peguei o minúsculo e fino apito em meu bolso e assoprei. O gelo se partiu em mil pedaços. O barulho foi quase inaudível, mas machucou meus ouvidos de tão fino.

 

Esperei pela reação. Depois de quase 4 segundos fiquei ainda mais ansiosa. Até que uma enorme sombra surgiu acima da minha cabeça e um vento vindo de cima começou a castigar meus cabelos. Não podia acreditar, quando ouvi o barulho de asas.

 

- Eu. Tenho. O. Melhor. Avô. Do. Mundo. - Olhei chocada para o enorme pégaso branco batendo suas asas. r13; Desça. r13; Eu pedi, ela pousou bem onde eu estava, tive que dar 3 passos para o lado correndo para não ser esmagada.

 

Era o pégaso mais lindo que eu já havia visto. Ela (notei quando estava sobre mim) começou a pular e esfregar seu focinho em mim, pedindo carinho.

 

- Eísai nkéi! - Eu ri, enquanto ela fazia cócegas em mim. Nem havia percebido que estava falando grego.- Espere, Nkéi é um bom nome para você. Você é mesmo alegre.

 

Gostei. Uma voz ecoou na minha mente.

 

- Você consegue, falar comigo?- Eu perguntei chocada.

 

Você consegue, ela respondeu, pouco. É neta de Poseidon, oras.

 

- Que máximo! - Eu ri feliz.  

 

Suba, tenho ordens para te levar para o acampamento e depois para casa.

 

- Tudo bem. - Eu subi em seu dorso. Quando eu estava me ajustando ela pulou do Olimpo. Comecei a gritar. Pelos meus cálculos nós tínhamos 1 minuto de queda. Íamos morrer.

 

Prendi meus pés embaixo de sua barriga e coloquei os braços para cima. Comecei a gritar de adrenalina e fechei os olhos, aproveitando a sensação de queda livre.

 

- Nkéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, desculpa pelos minúsculos spoilers de ultimo olimpiano. mas é necessário.