A mais Olimpiana escrita por telljesusthebitchisback


Capítulo 3
Meu próprio show de energia


Notas iniciais do capítulo

mais um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60394/chapter/3

Eu não agüentei ficar no chalé por muito tempo, logo tomei um banho e fui para a arena treinar. Tirei o grampo de pedrinhas azuis e branca, presente dos deuses, de meu cabelo, fazendo-a se transformar em uma vara mágica de 90cm metade feita de Bronze Celestial e metade de Metal do Styx, Alexis, que devido ao meu humor no momento, estava faiscando de eletricidade. Eu avancei em um boneco e a vara em menos de meio segundo se transformou em uma lança, com a ponta afiadíssima, brilhando de eletricidade. Assim que a ponta da lâmina tocou o estomago do boneco, ele ficou coberto de eletricidade, e quando eu tirei a lança e ela voltou a ser a vara, o boneco estava queimado, mas não destruído, então eu continuei com ele.

Com a mesma rapidez de antes, Alexis se transformou em uma espada de 60 cm, enquanto eu transferia um golpe na lateral do boneco. Dessa vez o boneco não teve muito tempo de choque, pois uma voz disse rindo atrás de mim:

- É injusto você ter Alexis, Aegis e ainda essa rapidez e graciosidade.

Por puro reflexo eu cortei o boneco ao meio, passei a mão nas correntes do meu braço abrindo Aegis enquanto virava e coloquei a ponta da lança na garganta de quem quer que estivesse falando. Quando vi quem era, abaixei a lança, fechei Aegis e me virei para o boneco partido ao meio.

- Ah... Você- Eu suspirei meio triste. E então eu senti a ponta de uma lâmina fria em meu pescoço e a voz de Luke estava em um sussurro em meu ouvido:

-Nunca dê as costas para o seu adversário- A esse ponto eu queria tacar um beijo nele, eu fico toda arrepiada quando falam no meu ouvido, ainda mais com aquela voz que Luke tem, e por trás, me ameaçando, quer me matar!- E sim, sou eu. Algum problema?- Ele tirou a lâmina do meu pescoço e deu um passo para trás, como eu pude ouvir, às vezes ter a audição aguçada é demais.

Eu aproveitei que ele estava de guarda baixa e girei Alexis no ar, fazendo-a produzir aquele som horrível, que fazia com que todos hesitassem em me atacar, era como um grito agudo e desesperado, perdido no vento, até eu mesma tinha que me controlar às vezes para não largá-la no chão e sair correndo. Como o esperado, Luke recuou.

-Wow!- ele arfou surpreso. Coloquei a ponta da vara em seu peito e fui andando em sua direção, o obrigando a andar também para não ser morto.

-O que você pensa que está fazendo?- Apertei um pouco mais seu peito com a vara, dando um choque de leve.

- Te fazendo uma visita?- Ele retrucou como se aquilo fosse óbvio.

-Nãaao, nem sabia- Eu rebati com sarcasmo pesado- Eu quero dizer, o que você está fazendo aqui, depois de ter saído correndo, sumido assim e não me dar uma noticia!- apertei mais ainda seu peito, fazendo-o apressar o passo.

-Aghata... - Ele suspirou e parou de andar, apertei um pouco forte Alexis no peito dele e dei um choque, ele não poderia parar de recuar, e deu certo, porque ele continuou andando.

- Não Luke Castellan, não existe uma explicação para isso, você deveria estar feliz também caramba! Você se deu conta de que talvez eu não tenha que morrer para salvar o Olimpo? É, obrigada pela compreensão. - Em uma ocasião normal, eu teria saído batendo o pé, e fingindo limpar uma lágrima. Rainha do drama.

-Você não tem que morrer!- Ele gritou, o que me surpreendeu. Então ele fechou os olhos, suspirou e falou de novo, bem mais calmo- Desculpe, é que... Aghata, eu tive que resolver umas coisas- Ele disse meio cansado, evitando olhar em meus olhos.
Já havíamos chegado onde eu queria, estávamos do lado de fora, no centro do acampamento, onde a eletricidade corria melhor, e o céu e o ar estavam a meu favor. Quando ele percebeu a minha intenção, deu um meio sorriso maligno e puxou sua espada, começamos a lutar.

- Que coisas Luke? Você está me escondendo alguma coisa- Eu disse enquanto transferia um golpe em seu pescoço, golpe que ele bloqueou com a espada.

-N-não, não estou - Ele disse meio tenso, colocando a ponta de sua espada a centímetros do meu rosto, eu coloquei Aegis a minha frente, bloqueando o golpe, Luke recuou com a aura do escudo.
Eu larguei Alexis, fechei Aegis e ergui os braços. Meus cabelos começaram a voar, uma forte massa de ar circulava ao meu redor e minhas mãos estavam cobertas por duas bolas de energia elétrica.

-Ah não- Luke suspirou revirando os olhos, derrotado.

- Eu vou descobrir- Eu disse em um tom meio ameaçador, e em seguida lancei a energia das minhas mãos no peito de Luke. Ele caiu no chão, após tomar um choque. Eu comecei a rir.

- Eu odeio quando você faz isso, é injusto!- ele disse se levantando, ri mais ainda. – Você vai ver!- ele disse correndo em minha direção com a espada apontada para mim. Alexis voltou para minha mão por mágica - literalmente-, e se transformou em uma lança. Quando a espada de Luke ficou a centímetros de meu peito, a ponta de Alexis cravou em sua espada, deixando um amassado. O que me deu tempo de chegar perto dele, e chutar seu peito, ele cambaleou para trás, mas não caiu.

Ele puxou a minha lança, me fazendo chegar mais perto dele, e pegou meu braço livre, colocando atrás das minhas costas, e ficando atrás de mim, seu peito tocando em minhas costas.

- Não há nada para descobrir- Ele sussurrou em meu ouvido, se divertindo, o que meio que me deixou paralisada. Quando eu me recuperei do transe em que Luke me deixou, eu puxei Alexis de sua mão, fazendo ela se transformar em uma espada, o que fez um corte na mão de Luke.

De costas mesmo, coloquei a ponta da lâmina em sua garganta, e rapidamente de virei para ele, ainda com a espada em posição de ataque.

- Você pode confiar em mim, Luke- Eu disse, mantendo o tom calmo, mas ainda pressionando a espada em sua garganta.
Ele fechou a cara, e se concentrou em ganhar de mim na luta. Felizmente eu já sabia o que ele ia fazer, então me preparei para bloquear.

E como esperado, ele me girou e tentou colocar a ponta da espada na minha coluna, mas quando ele me girou, ergui Alexis até a altura do queixo, e deixei que ela raspasse a garganta de Luke. Ele gemeu de dor, mas eu continuei atacando.

Coloquei Alexis nas minhas costas e me preparei para um show de energia. Dessa vez, convoquei toda a energia que pude, até que eu estava envolta por uma bola de eletricidade, que soltava alguns raios. Luke gemeu de novo, resmungando. Mas em vez de atacá-lo, eu o coloquei dentro da bolha.

- Eu te amo, Luke, você pode me contar qualquer coisa, eu sempre vou te apoiar, você é o meu melhor amigo. - Os olhos de Luke brilharam, mas a tristeza tomou conta de seu rosto. Como assim, eu acabo de demonstrar o meu carinho por ele, e ele faz essa cara? Ah não.

Toquei seu rosto, e lhe dei um choque, todo seu corpo tremia de eletricidade, e ele estava com os cabelos em pé, eu estava me sentindo meio culpada, mas Luke merecia.

- Aghata! Ele já sofreu o bastante. – A voz poderosa de Quíron me desconcentrou, fazendo toda a minha bola de energia se desfazer, e a energia parar de torturar Luke.

Peguei Alexis do chão, voltando a sua forma normal e coloquei a ponta entre meus dedos, escondida atrás do meu braço, como eu fazia em posição de descanso. Virei-me para Quíron e fiquei surpresa com o que vi, ao lado dele estava um garoto fofo de mais ou menos 12 anos, mas apesar da diferença de idade ser pouca, eu parecia muito mais velha que ele. Ele tinha as bochechas rosadinhas, seu cabelo liso e preto cobria os cantos de seu rosto, meio de lado, e seus olhos eram verdes como o mar. Fiquei espantada com a semelhança dele com a minha mãe.

- Esse é Percy Jackson - Quíron o apresentou, não sei se já haviam notado, mas eu tinha uma leve impressão de que ele era meio irmão da minha mãe.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu quero reviews galerinha do mal, por favor.