A mais Olimpiana escrita por telljesusthebitchisback


Capítulo 18
Alien




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60394/chapter/18

Uma coisa estava a nossa frente, parando o transito na rodovia em que estávamos. Eu conhecia todos os monstros do mundo mítico grego, mas aquilo, não era nada comum. Annabeth também não a conhecia, pois fez uma cara de pavor e confusão, uma expressão não muito comum para uma Filha de Atena.
 
A coisa tinha o corpo de um leopardo de 4 metros, muito maior que o grilo que invadira meu chalé, com uma cabeça de dragão, fogo saindo por suas orelhas e bocas. O monstro tinha uma cabeça de dragão, uma de tigre albino e uma de serpente. Uma enorme calda atirava espinhos por toda a parte. Aquilo não era real, não podia ser real. 
 
- O. Que. Hades. E. Isso?- Luke murmurou apavorado com os olhos arregalados. 
 
- Nunca. Vi. Antes. - Annabeth murmurou com a mesma expressão, alias, todos nos estávamos com a mesma cara. Medo, desespero, Instinto de sobrevivência e nojo. 
 
A coisa sibilou alguma coisa com a cabeça de serpente, enquanto as outras duas do canto procuravam algo ao seu redor. Felizmente, ela disse em grego antigo, língua que nos meio que entendíamos. `Eu o quero'
 
Não nos mexemos, apenas colamos no banco do carro e ficamos ali, encarando apavorados a coisa a nossa frente. Podia ouvir gritos na pista, pessoas abandonando seus carros e correndo para longe daquilo. Eu não sabia o que eles estavam vendo, o que a Nevoa os permitia ver, mas não era nada comparado a realidade, nem eu podia acreditar que aquilo era real.

 

`Onde? Vocês. Não fujam. ' A cabeça da esquerda, o tigre albino, rugiu em grego.

 

- Acho melhor mandarmos isso pro fundo do tártaro antes que alguém se machuque. - Eu murmurei cuidadosa, sem tirar os olhos da língua da serpente. Tenho que dizer que estava impressionada com o tigre, era lindo, mas eu não podia me distrair.

 

- Então vamos levá-lo para a floresta, lá a água corre melhor.- Percy cuidadosamente apontou para as arvores na beira da estrada colado no banco, olhando para a coisa.

 

- Mais seco na estrada, mais fácil de pegar fogo.- Ethan sussurrou, como se estivesse com medo da coisa ouvir.

 

- Aqui a eletricidade corre melhor. - Apontei para as gigantes antenas de celular no canto da pista.

 

- Tudo bem então, não vou poder ajudar muito. - Percy revirou os olhos.

 

- Quando eu contar 3, saiam do carro e ataquem. - Eu ordenei e eles assentiram. - Percy, fique atrás da coisa, assim você pode surpreende-la. - Ele assentiu de novo. - E Ethan, não ataque quando Percy atacar e vice-versa.

 

- Ok. - Luke murmurou.

 

- Tudo bem. - Annabeth assentiu com a cabeça.

 

- QUAAAAAAAAAAAAAAATRO!- Eu gritei chutando a porta do carro, tirando Alexis do cabelo e abrindo Aegis.

 

- Finalmente. – A coisa sibilou em grego, nos olhando.

 

- EEEEEEEECA! ISSO FALA?- Um garoto de cabelos ruivos e cacheados com sardinhas gritou ao meu lado.

 

- O que você esta vendo?- Eu perguntei assustada para ele, nao que isso fosse inteligente, considerando o momento.

 

-Um alien com 3 cabeças. - Ele enrugou o nariz. Eu não sabia o que fazer, ele não devia estar vendo nada.

 

-Desculpe. - Eu gritei para ele ouvir em meio aos gritos e bati Alexis em sua cabeça, fazendo-o ficar inconsciente. O peguei nos ombros e coloquei em um canto da pista, atrás de um carro.

 

- O que você fez?- Luke me olhou assustado, enquanto fugia do fogo que saia das bocas da coisa.

 

- Ele vê através da Nevoa. - Eu expliquei.

 

- Ah, que se dane. Ajude aqui.- Ethan gritou para mim.

 

- Ethan, fique na frente dela! Atraia o fogo para você. - Annabeth gritou enquanto enfiava a faca no tornozelo da coisa.

 

Ethan o fez, logo eu aproveitei e comecei a puxar a energia das antenas. Meus cabelos começaram a voar e a eletricidade envolveu meu corpo como um macacão. Apontei minha mão para a coisa, e um jato de energia começou a sair da ponta dos meus dedos. A coisa ficou envolta por energia, mas não a machucou.

 

- O que e isso?- Annabeth murmurou de boca aberta, olhando a coisa ficar ainda maior.

 

- Ai, meus deuses- Percy gritou recuando.

 

- AAAAAAAAAAH.- Um gritou surgiu de onde eu deixei o garoto. Ele estava com uma faca de cozinha apontada para o monstro enquanto corria ate ele, como se fosse atacar o monstro.

 

- Enlouqueceu?- Eu gritei e joguei um pequeno jato de energia nele, fazendo-o desmaiar de novo.

 

- Precisamos falar com esse menino depois. - Annabeth olhou para ele.

 

- Depois. - Luke atacava sem parar o monstro com sua espada, mas a coisa na parecia se importar.

 

- Annabeth!- Eu gritei suplicando para ela.

 

- E-eu não sei se posso.- Ela murmurou hesitante.

 

- Aaaaaaaaaaaaah, vai logo!- Eu gritei enquanto a cabeça de dragão lançava fogo em mim.

 

- Tudo bem. - Ela murmurou, parecia prestes a chorar.

 

 Ela apertou os olhos, cerrou os punhos e murmurou: por favor, por favor, vaaaamos.

 

 Pude ouvir barulhos vindos da floresta, uma sombra tampou a luz do sol um pouco. Fiquei impressionada com o que vi. Umas duzias de corujas brancas nos sobrevoavam. Annabeth apontou para o monstro e logo as corujas começaram a atacá-lo. Não pude ver sua reação, pois Annabeth caiu no chão com uma expressão cansada. Corri ate ela.

 

- Estou bem. - Ela conseguiu murmurar, apesar de nao parecer nada bem.  Eu a peguei no colo e corri ate o carro.

 

- Fique aqui, ate se recuperar. - Eu apontei um dedo para ela, enquanto ela se aninhava no banco de trás da caminhonete. - Você fez um ótimo trabalho. - Eu sorri e sai correndo para ajudar Percy que gritava de agonia.

 

Percy puxava água da floresta e atirava no monstro, Ethan lançava fogo e Luke atacava, nenhuma das ações pareceu incomodar o monstro. Comecei a atirar energia nele, mas isso também não o machucou. Depois de 2 minutos usando nossos poderes com aquele monstro, estávamos quase desmaiando.

 

- Magnífico!- Uma voz grave e poderosa riu, batendo palmas na floresta. - Um anti-deuses. - Ele gargalhou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!