A história "Acidente" foi excluída pelo autor (Tai).


Confira também estas histórias


2020 - O ano do Capeta escrita por Kaline Bogard

2020 - O ano do Capeta
2019 - Um ano pesado do qual Kiba queria se esquecer.
2020 - O Ano. Aquele seria "O Ano" em que realizaria todos os seus sonhos!

"Dois mil e vinte não pode ser pior do que o ano passado!", pensou ele.

Pois a Vida entendeu o pensamento como um desafio. E estava disposta a piorar um pouco mais a cada mês...
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

12 recomendações   9 favoritaram   14 acompanhando  

 

Solteiros Parasitas escrita por HinataSol

Solteiros Parasitas
NaruHina | Comédia romântica | Shoujo

Solteiros com mais de 30 anos de idade e morando com os pais.
Essa é a história de Naruto e Hinata, dois adultos que se conhecem em uma conferência para solteiros.
Aquilo tinha tudo para dar errado.
Mas não é que a conta ilógica de Kushina tinha sentido?
1+1=4.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

5 favoritaram   11 acompanhando  

 

No vale do fim! escrita por Nane yagami

No vale do fim!
O começo e o fim se conectam no mesmo lugar, mas, apenas, aqueles com olhos cheios de amor conseguem fazer a volta completa.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi

3 favoritaram   5 acompanhando  

 


Like It Is escrita por nyssua

Like It Is
Reza a lenda, que as amizades contemporâneas são baseadas na intensidade dos surtos que podem ser suportados em grupo.
Mesmo com todas as provas de que esse mito é real, Sakura, Naruto e Ino são melhores definidos como amigos que aceitaram uns aos outros exatamente como estavam: decepcionados, chateados e desesperados.

Presente de Aniversário | Amizade | Short-fic
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Songfic, Universo Alternativo, Amizade

7 favoritaram   4 acompanhando  

 

Vida Ideal escrita por Shinoda Yuuka

Vida Ideal
Em uma noite, Neji e Tenten resolvem conversar sobre a vida e a morte. 「 NejiTen 」
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Universo Alternativo

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Deixando ir escrita por aflmmart

Deixando ir
A vida de Kakashi acabava de mudar completamente. Com o final da guerra e as responsabilidades com a vila se descobre amando alguém improvável. Será um amor impossível?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Os 3 cavalheiros de Inuzuka Kiba escrita por Ariane Munhoz

Os 3 cavalheiros de Inuzuka Kiba
Não é que Shino fosse um stalker. Longe disso! Ele apenas queria manter Kiba longe de problemas. O que significava mantê-lo o mais perto possível de si e longe de outras encrencas!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Amizade

1 recomendação   4 favoritaram   9 acompanhando  

 


Os Ventos Do Oeste escrita por Melloishy

Os Ventos Do Oeste
Longe dos campos de batalha, em uma pequena casa, podiam ouvir o som empolgante de um velho disco. As primeiras falas de “Os Ventos do Oeste” chamaram a atenção, e o interesse na história foi imediato. Tobirama encostou as costas do lado externo de uma das paredes para poder ouvir melhor. Não havia grandes intenções naquilo, ele só queria se distrair de um dia difícil, e foi incrível encontrar alguém com a raridade que era uma vitrola. Ele se sentou no chão barroso para ouvir até o fim, sem saber que Izuna fazia o mesmo do outro lado da casa, tão interessado naquele esquisito herói da história quanto ele mesmo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

1 recomendação   4 favoritaram  

 

Welcome Home! escrita por Sensei Arê

Welcome Home!
Sarada está triste por passar o Natal sem saber onde o pai está. Ela se conforma com a carreira militar de sua família, porém, a saudade a incomoda demais.
Porém, por mais que um herói sempre salve o dia, uma hora ele deve voltar para casa.

Fanfiction elaborada para o Amigo Secreto de 2019 do grupo Curtidores da SasuHina - BR / OFFICIAL. Minha amiga secreta é a Lília Saboia (aka. Gatita Matsushita).
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Fetish escrita por Sakuu-chan

Fetish
Sakura havia se tornado namorada de seu vizinho e quarterback da escola nova e isso, na época, foi um grande feito, depois de todas as barreiras, que tiveram que passar no último ano por conta do vestibular e das fofocas incessantes para colocar um fim nesse namoro, agora eles estavam na faculdade.

Ela chegou a achar que seria mais tranquilo, mas Sasuke parecia mais interessado nas festas das fraternidades do que na própria namorada, e se ele queria assim, assim seria.

Só que ele esqueceu de uma coisa: ele não conseguia ficar longe de Sakura, ela era seu fetiche favorito.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Ecchi, Amizade

18 favoritaram   23 acompanhando