A história "Acidente" foi excluída pelo autor (Tai).


Confira também estas histórias


Amor escrita por Priy Taisho

Amor
Sasuke e Sakura se amam. Para eles, esta é uma questão em que a resposta sempre será afirmativa.
Afinal, quando o amor acaba, significa que tudo não passava de uma mera ilusão sentimentalista chamada paixão.
O drama de uma vida, resumida em quatro palavrinhas com um peso gigantesco em cima de quem sente. Mesmo em meio a brigas, desconfianças e ciúme... O amor é suficiente?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

10 favoritaram   6 acompanhando  

 

Forever escrita por mjrooxy

Forever
Naruto nunca reparou profundamente em Hinata e sequer retribuía seu amor. Porém, tudo promete mudar quando ela assumi um falso namoro com seu amigo de infância e parceiro de time, Kiba Inuzuka.

• baseado em The Last.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

7 favoritaram   15 acompanhando  

 

Aracnofobia - SasuSaku escrita por missnala

Aracnofobia - SasuSaku
Sasuke Uchiha tem pavor de aranhas e, ao encontrar uma aranha em sua sala, ele só pode recorrer a entregadora de pizza, Sakura Haruno.
Universo Alternativo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

4 favoritaram   2 acompanhando  

 


Por um fio escrita por Alice Alamo

Por um fio
A morte, diferente do que muitos dizem, é uma sensação quente. O corpo esfria, é certo, mas, ainda assim, o coração parece morno pela forma como as pessoas te olham. Há carinho, há amor, há medo de que você as deixe, e tudo isso transborda em suas atitudes, falas, atos sem sentido.
Sentado na imensidão da própria mente, Neji se perguntava porque ainda não havia fechado os olhos e deixado a consciência se esvair como tanto sentia que logo mais ela iria fazer...
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

5 favoritaram   7 acompanhando  

 

2020 - O último golpe escrita por Kaline Bogard

2020 - O último golpe
2020 finalmente chega ao fim. Mas não sem um último golpe. Sakura dá uma notícia inusitada a Kiba. Novidade que talvez o rapaz não estivesse pronto para ouvir.

O ano agoniza e se despede deixando um presente para Shino e Kiba lidarem pelo resto da vida.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

6 favoritaram   3 acompanhando  

 

Ser Pai escrita por SBFernanda

Ser Pai
"Ninguém ensina o que é ser pai. Não existe um manual de instruções que indique o que se deve fazer quando se descobre que um bebê irá nascer, o que fazer quando ele chorar, ou mesmo quando começar a responder. Aprende-se a ser pai quando se é."
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

L-o-v-e escrita por SatonePink

L-o-v-e
Konohamaru Sarutobi agora tinha uma outra dor de cabeça para lidar que não era os meninos da academia e o preço caro de algumas cervejas que ele gostava. Como um ninja, Hanabi Hyuga entrou em sua mente, e ela não planejava sair tão cedo. Konohamaru amava o jeito que Hanabi olhava pra ele, o jeito que ela se tornara a única em seus olhos, o sentimento extraordinário e como ele queria ama-la mais que qualquer um poderia. É, o amor foi feito para os dois.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Amizade

6 favoritaram   22 acompanhando  

 


Manual de Sobrevivência aos Pais do meu NamoradoUN escrita por teffy-chan

Manual de Sobrevivência aos Pais do meu NamoradoUN
Se apaixonar e ser correspondido não é algo fácil. É maravilhoso quando isso acontece e muitos ficariam felizes em encerrar a história aqui, mas esse é só o começo. Quando você se apaixona não vai conviver apenas com a pessoa que ama, mas também com toda a família dela. E Naruto terá que aprender a lidar com o pai rigoroso, a mãe curiosa e o irmão super protetor de Sasuke. Se sobreviver ao desafio de contar para a família do garoto que está namorando com ele, é claro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi

7 favoritaram   18 acompanhando  

 

É Ela Que Eu Quero escrita por CherryBomb91

É Ela Que Eu Quero
Eu sou considerado um dos garotos mais inteligente da escola, e isso contribui para eu ter uma certa popularidade entre as garotas. Mas havia uma garota em especial que não estava nem aí para mim.
Sakura Haruno.
Garota petulante e extremamente irritante. Ela agia como se a minha presença fosse inútil para a raça humana, e isso de alguma forma mexia com o meu ego. Mas eu iria fazer de tudo para que ela me notasse. Mas o que eu não contava era que ela já havia me notado e como consequência eu acabei sendo usado.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

7 favoritaram   6 acompanhando  

 

Don't give up on me escrita por Tatti Rodriguez

Don
" Eu só queria me casar com quem eu amasse e com quem me amasse também. "

Aquela vontade dela havia passado a ser dele também e segurou suas mãos, contentes por saber que ambos realizaram o desejo. Porque ela o amava e ele jamais poderia amar outra que não ela. Porque era ela, sempre fora, antes mesmo de saber. A garota desastrada que nadava contra a maré o encontrou e sabia que tudo o que eram, só eram para se encaixarem.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic

5 favoritaram   2 acompanhando