White & Black Life. — Apenas ''Sorria''. escrita por Cammy Desu


Capítulo 5
Capítulo 5 – Sabendo a Verdade.


Notas iniciais do capítulo

Hoje não iria ter fic >.< Mas fiquei irritada comigo mesma por reler está fic várias e várias vezes, pelo menos umas 50 vezes. Hehehe, e que as baka's senpai's não atualizam as fics que amu :c Então o final do Capítulo 4 me deixou até curiosa kk'. E Bem, aproveitem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603711/chapter/5

_Sophie....-Disse a diretora entrando no dormitório.

_Você sabia não é?

_Eu descobri hoje, olha eu juro, que eu não sabia de nada antes de hoje.

_Olha, eu não conheço você nem mais de 1 dia, como quer que eu confie em tu?

_Eu lhe mostro.

_Então me mostre logo.

Escritório Sweet Amoris 18:56

_Viu? Eu recebi hoje. Eu descobri tudo.

_Então me conte, não posso mais aguentar está angustia que está dentro de mim, me conte!

_Bem, eu acho melhor tu leres está carta, deixada por teu verdadeiro pai.

''Sophie, minha pequena, eu aposto que neste exato momento tu és uma moça, e bem, descobriu a verdade através de tua vó. E Também, sabia que uma hora tua mãe se casaria com outro, e te deixaria no internato que eu mandei ela ti pôr quando ela se cansasse de ti. Isto foi um plano meu, que espero não ter falhado. Pois bem, ocupei metade da carta e ainda não disse a história que tu nunca soube.

Em 1998 eu era o Advogado Militar, e tua mãe era uma terrorista, a mais procurada, um dia eu a prendi, e bem, foi amor a primeira vista. E Tem todo aquele blá blá, que mesmo que eu escrevesse, tu irias pular, pois te conheço bem. Então nós casamos e tivemos tu, então aconteceu aquilo e ela te odiu, e Elizabeth virou um Demônio. E Bem, eu sei que no futuro, ela irá me matar. Filha, só quero que você tome cuidado com ela, pois ela vai te matar, e matar os teus próximos...''

_A Carta é curta, mas seu pai quis explicar a principal história.

_N-não acredito...

_Acredite, Sophie, vou cuidar de ti, igual tua mãe não fez.-Disse a diretora.

_O-o-obrigada.-Disse Sophie, a abraçares a vó paterna com certa força, entre lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteney, sério, do coraçaum, agradeço as 4 favoritações *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White & Black Life. — Apenas ''Sorria''." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.