White & Black Life. — Apenas ''Sorria''. escrita por Cammy Desu


Capítulo 4
Capítulo 4 – A Grande Descoberta.


Notas iniciais do capítulo

Arigato Yurimy por favoritar a história ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603711/chapter/4

_Sim?-Pergunta Sophie se virando para a diretora, que estava na porta.

_Preciso conversar contigo.-Disse a diretora.

_Ah, estás bem.-Disse Sophie, saindo de teu quarto.

Escritório Da Diretora Sweet Amoris 17:33

_Bem, vou ali na sala 2-C, pode se sentar.-Disse a diretora saindo da sala.

Sophie, ficou a observar o escritório, então, foi ai que percebeu que tinha uma gaveta aberta, ela foi fechá-la, mas tinha uma pasta, assim ela a pegou, e a abriu.

''Nome: Britney Clarysson ShmarkFly. Diretora do Internato Sweet Amoris. 57 anos de idade, tem um filho chamado Justin Clarysson, que hoje em dia é ator, e se casou com uma modelo, Elizabeth Taylor, que teve uma filha, Sophie Clarysson.''

Sophie, com os olhos arregalados, soltou a folha no chão e correu para teu quarto. Assim pegou o celular e ligou para a tua mãe.

_Sophie, estou ocupada, espero que o que vais dizeres agora é importante.-Disse Elizabeth, no outro lado da linha.

_Por que mentiu para mim? Por que disse que minha vó paterna estava morta?-Disse Sophie.

_Mas ela está.

_Não, ela não está, eu estava de cara a cara com a folha da ficha dela, ela tem todos os dados que é necessário, queres saber? Tu és um perfeito monstro.-Disse Sophie, desligando o celular.

_Sophie...-Disse a diretora entrando no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White & Black Life. — Apenas ''Sorria''." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.