White & Black Life. — Apenas ''Sorria''. escrita por Cammy Desu


Capítulo 2
Capítulo 2 – Uma Nova vida?


Notas iniciais do capítulo

Arigato pelas Chan's por favoritarem a história! Ó.ó



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603711/chapter/2

Sophie, entre no carro.-Diz Elizabeth, em um tom 'frio'.

Então a senhora está feliz que finalmente esta criatura que tu chamas de filha vai embora e tu nunca mais veras minha cara, não é?-Diz Sophie.

Sim, quer saber? Sim eu estou, deveria ter te abortado quando pûde.-Diz novamente, friamente Elizabeth.

Aquilo, não doeu em Sophie, pois ela sabia que a mãe dela a odiava desde de seus 5 anos de idade.

Enfim, isto não importa, entre logo na merda do carro.-Diz Elizabeth. Que logo em seguida Sophie entrou no carro, acompanhada de sua 'mãe'.

Chegamos.-Diz Elizabeth, com um GRANDE sorriso no rosto.

A Senhora é um monstro.-Disse Sophie, cabisbaixa.

Se repetir isto te dou uns tapas logo aqui mesmo.-Disse Elizabeth.

Não me importo, os teus tapas não doem comparando tudo que vivo, quer dizer, vivia.-Disse Sophie, indo em direção as portas do Internato.

Olá Senhora Clarysson, sou a diretora ShmarkFly, e bem, quantos anos a senhora queres que ela fique aqui?-Perguntou gentilmente a diretora.

Até está praga chegar a idade adulta, e por favor, não quero vê-lá nunca mais.-Diz Elizabeth, entrando no carro, e assim sumindo das vistas das duas.

Não se preucupe querida, vou cuidar de ti como uma neta.-Sorriu a diretora, fazendo Sophie soltar o seu primeiro pequeno sorriso depois de anos.

Bem, tú queres que eu lhe mostre a escola agora ou mas tardes?-Perguntou a diretora.

No momento quero que me mostres meu dormitório apenas.-Diz Sophie.

Pois bem, vamos lá.

Dormitório 409 Feminino Sweet Amoris

Meninas, está é a Sophie Clarryson, a transferida, não briguem com ela ein, e bem, expliquem as regras e etc.. Até logo Sophi.-Disse a diretora saindo do dormitório.

Logo em seguida Sophie se virou para a frente e encarou as garotas do teu novo 'quarto'.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White & Black Life. — Apenas ''Sorria''." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.