White & Black Life. — Apenas ''Sorria''. escrita por Cammy Desu


Capítulo 17
Capítulo 17 – Segredos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603711/chapter/17

Sabe aquele sentimento de quando você percebe que alguém que você ama esconde algo muito importante de você?

Essa era a pergunta que se rondava na cabeça de Sophie, uma duvida que surgiu quando viu sua tia Lucy e o misterioso que tocou a campahia conversando do lado de fora. Sophie queria ver, queria ouvir, mas não podia, Emy não a deixava, ordens de Lucy.

A Garota nem imagina, que aquele lá fora, é o único que pode salva-lá do Pesadelo que ela vive. O Único que pode muda-lá.

Sophie se levantou mas foi interrompida por Emy, que segurou seu braço e negou com a cabeça.

A Garota entendeu o recado, mas conseguiu se soltar, assim aproveitou e correu até o Jardim, onde se encontravam âmbos conversando.

Âmbos pararam de falar, e encararam a garota, Jossef a olhou de cima a baixo e sorriu.

_Quem é ele?-Perguntou Sophie se aproximando dos dois.

Lucy estava com a mente cheia, e não teve uma mentira na mente.

_Eu perguntei quem é ele Tia.-Disse Sophie com uma voz... ''Ameaçadora.''

Lucy engoliu em seco e respondeu ''Seu pai''.

A Garota arregalou os olhos, pode se perceber que uma lágrima caiu de seus olhos, ela apenas disse '' Você...'' parecia que ela queria falar algo a ele, mas não conseguia.

Ela queria abraça-lo, ela queria mata-lo, ela queria chorar, ela queria gritar, mas não conseguia.

Sophie apenas murmurou algo que âmbos não entenderam, e correu.

Lucy disse algo para Jossef que afirmou com a cabeça, e assim Lucy foi atrás da menina.

Sophie subiu as escadas em desespero, Lucy logo atrás.

Quando Sophie ia fechar a porta, Lucy colocou o pé prendendo a porta, e assim entrou.

_VOCÊ MENTIU PARA MIM?!-Perguntou a garota nervosa.

_Sophie calma olha eu lhe explico...-Disse Lucy tentando acalmar a garota.

_NÃO! NÃO VAI!-Gritou a garota saindo do quarto em desespero.

A Garota estava tão desesperada e nervosa, que não percebeu e apressou os passos e desceu a escada, mas em um destes passos, ela escorregou e caiu da escada.

A Única coisa que ela ouviu foi sua tia gritando seu nome, e depois veio a escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White & Black Life. — Apenas ''Sorria''." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.