White & Black Life. — Apenas ''Sorria''. escrita por Cammy Desu


Capítulo 13
Capítulo 13 – O Pesadelo Só Está Apenas Começando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603711/chapter/13

''Quando eu achava que tudo estava perfeito, não sabia que o pesadelo iria voltar para me assombrar.'' - Sophie Clarysson.

Sophie estava respondendo as perguntas roucas, e com vontade de chorar, mas não conseguia, ela estava mais fria que tudo naquele momento.

Britney retornou ao consultório respondendo as perguntas que podia, e quando terminou, elas saíram do consultório.

_Sophie, eu sei que você tem uma tia que mora aqui, Lucy, não?-Perguntou docemente a vó da garota, fazendo-na afirmar com a cabeça.

_Vou leva-lá para tu moras com ela, tudo bem?

_Sim.-Murmurou Sophie.

_Sophie, eu preciso que você me conte, quem foi que fez isto contigo?

_Lily.

_Quem é Lily?

_Minha ''Amiga''.

_Amigas não fazem isto, olha, vou dar um tempo em teus estudos e tu iras morar com tua tia, e quando tudo se acalmar, obviamente vai voltar tudo como era antes.

_Não, não vai. Meu pesadelo voltou vó, você não entende.

_Que pesadelo, Sophie?

_Lily.

Lily, uma 'amiga' de infância de Sophie, é o pesadelo da garota. O Passado dela voltou, o pesadelo dela voltou. Sophie voltou a ser agredida, e ao mesmo tempo ameaçada se contasse algo para alguém, caso ela contasse para alguém, está pessoa sofreria as consequências.

_Sophie! Minha flor!-Gritou a tia da garota, Lucy, indo abraça-lá.

_Lucy, poderia falar contigo?-Perguntou a vó da garota.

_Claro...-Respondeu a mulher, indo em direção ao escritório.

Assim começaram a conversar, enquanto Sophie ficava olhando para seus Tênis, sujos de seu sangue.

_ELA FOI AGREDIDA COM UM TACO DE BASEBALL?-Gritou Lucy de seu escritório, assustando a garota.

Sim, elas estavam falando sobre a agressão. Mas, o inferno voltaria? A Vida perfeita estava destruída?

A Única pergunta na mente da garota era ''Porque?'' .

Lucy e Britney saíram da sala, com sorrisos forçados, Britney beijou a testa da garota e sumiu de sua vista.

_Sophie, você está bem com tudo isso?

_Como poderia?

_Vai ficar tudo bem, querida.-Disse Lucy, abrindo os braços para conforto, fazendo Sophie correr para abraça-lá, igual uma criança tristonha, os braços ao redor das costas da garota, era tudo o que ela queria naquele momento, conforto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White & Black Life. — Apenas ''Sorria''." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.