Dragon Ball Kai The Final Review escrita por Max Lucio


Capítulo 37
Os esclarecimentos.


Notas iniciais do capítulo

Passou um pouco de tempo, porém aqui está o capítulo 37, este capítulo é mais calmo praticamente feito de conversa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603545/chapter/37

No último capítulo de Dragon Ball Kai The Final Review, Goku quase derrota Mira, porém falha por conta do Kaioken exigir muito do corpo dele e Vegeta não consegue nada contra ele e usa como cartada final o Super Resplendor Final nele com toda energia possível sem se matar que apenas deixa Mira muito ferido, e consequentemente Towa decide se retirar com ele.

E com isso Gohan chega com os outros já normais para socorrer Goku e Vegeta que agora estão descansando na casa da Bulma, mas conscientes e com todos reunidos o Trunks do Futuro irá começar a explicar sobre Towa, Mira e outras coisas também:

― Pessoal eu irei esclarecer as coisas para vocês aqui, e assim vocês entenderão tudo.

― Certo Trunks pode falar. – Diz Gohan.

― Ok... Towa é irmã de Dabura só começando...

― O QUE? – Dizem todos menos Goku e Vegeta.

― Sim gente ela é... Eu não sei exatamente qual é o propósito dela aqui além de vingança pelo Majin Buu ter matado o irmão dela, e ela tem a habilidade de viajar no tempo e Mira é sua criação e que é tão poderoso que eu nem se quer consigo fazer cócegas nele como Super Saiyajin.

― Entendo Trunks, mas se ela tem a habilidade de viajar no tempo então isso quer dizer que ela poderia ter aparecido aqui até antes de eu nascer também? – Pergunta Gohan.

― Sim Gohan ela pode ir para qualquer período de tempo que quiser até o tempo atual no meu futuro que é o mais longo.

― Mais longo? Em que ano você está lá? – Pergunta Pan.

― Na minha linha do tempo eu estou no ano 850.

― Nossa! Então você é muito velho né?

― Er... Bem não exatamente... Eu tenho a mesma idade do Trunks daqui, só que a Kaioshin do Tempo que me recrutou para esse período de tempo.

― Pessoal não vamos nos distrair com perguntas bobas! Vamos ao que interessa! – Diz Vegeta.

― Meu pai está certo... Voltando, eles já causaram muitos problemas para nós antes tentando modificar a linha do tempo e Whis às vezes nos ajudava também por conta de suas habilidades de voltar no tempo.

― O Whis pode fazer isso? – Diz Goku.

― Sim Goku ele pode, isso nos ajudou muitas vezes para corrigir a linha do tempo, pois com ele nós pudemos evitar que Raditz matasse você e Piccolo, Vegeta matasse você também, Freeza te matasse entre outros eventos que nós corrigimos quando eles tentaram bagunçar.

― Entendi... Então você já nos conhecia antes de você vir pra cá quando eu voltei de Yadrat?

― Não... Eles tentaram essas coisas depois que eu fui recrutado.

― Nossa... Essa coisa de viagem temporal é confusa.

― Sim eu sei... Isso bagunçou minha cabeça antes, porém basicamente é isso o que eu queria esclarecer para vocês sobre esses dois.

― Certo! – Diz Goten.

Porém depois dessa longa conversa a voz de alguém conhecida é ouvida no meio do nada para todos e então Trunks fala:

― Kaioshin do Tempo? Você queria acrescentar uma coisa?

Não... Eu só quero que o Goku e o Vegeta venham para a Cúpula do Tempo, eu tenho que conversar com eles.

― Com a gente? – Diz Vegeta.

Sim Vegeta com vocês dois.

― E como nós iremos ai? – Pergunta Goku.

Goku como isso é uma linha do tempo alternativa você não pode se teleportar para cá, portanto eu vou ter que ir ai buscar vocês.

― Tudo bem.

Logo ela aparece na frente de todo mundo e todos menos Trunks do Futuro ficam surpresos com o tamanho dela e logo ela diz:

― É... O que foi gente?

― Eu não imaginava que... Você era tão pequena assim. – Diz Goku.

― O que? Está me chamando de baixinha?

― N-Não desculpe não é nada disso! Vamos então?

― Hmpf... Claro! Se aproximem de mim...

― Ei senhora Kaioshin do Tempo! Eu quero saber pra que vamos para esse lugar ai se só quer conversar conosco. – Diz Vegeta.

― Senhora? Eu não sou tão velha assim!

― Se você é uma Kaioshin então obviamente tem trilhões de anos não é?

― Ora essa! Eu só tenho 75 milhões de anos! Eu sou muito nova ainda!

― Há! Ta que seja.

― Mas enfim... Eu não quero exatamente só conversar com vocês, eu vou treinar vocês também.

― Treinar? Qual o propósito?

― Você percebeu que Mira quase te matou algumas horas atrás?

― Bem...

― Pois é... Você e Goku irão comigo para treinar.

― Espere ai! E o que nós vamos fazer? – Diz Gohan.

― Vocês ai? Se Towa e Mira derem as caras novamente vocês devem proteger a Terra! Gohan você tem um poder enorme ao se transformar! Você consegue lutar contra Mira.

― Entendi...

― Enfim chega de conversa vamos lá? Trunks venha também.

― Sim senhora.

Goku, Vegeta e Trunks se aproximam da Kaioshin do Tempo e se teleportam para a Cúpula do Tempo e ao chegar lá Goku e Vegeta se surpreendem e logo Goku pergunta:

― É aqui que vocês gerenciam a história... Sei lá do que vocês chamam isso aqui.

― Sim é aqui mesmo na Cúpula do Tempo que fazemos a Patrulha do Tempo, mas enfim isso não importa agora e sim o que vou dizer a vocês. – Diz a Kaioshin do Tempo.

― E o que é?

― Vou falar para vocês sobre uma coisa nova que descobri sobre os Saiyajin vasculhando em pergaminhos checando diversas linhas do tempo alternativas e vi uma coisa fascinante que irá interessar vocês dois.

― Alguma coisa sobre os Saiyajin? Prossiga. – Diz Vegeta.

― Vocês conhecem até a transformação do Super Saiyajin 3 e além disso só há a forma divina não é?

― Sim isso mesmo. – Diz Goku.

― Porém eu descobri que dá para ir além de a forma de Super Saiyajin 3 sem ser na forma divina que exige outros Saiyajin.

― O QUE? – Dizem Goku e Vegeta.

― E eu quero mostrar para vocês do que se trata venham comigo! E Trunks... Quero que faça uma coisa.

― O que senhora?

― Hmpf... Ta enfim quero que vá checar como está o treinamento dos novos patrulheiros.

― Ok... Senho... Quero dizer chefe.

Trunks se retira e Goku e Vegeta seguem até o local que a Kaioshin do Tempo citou e então ela diz:

― Aqui é o Ninho do Tempo, e aqui são armazenados em pergaminhos tudo o que se possui da história em todas as linhas do tempo.

― Hmm... Legal.

― Sim, mas o que você iria dizer sobre essa transformação ai?

― Olhem aqui neste pergaminho.

― Ok. – Dizem Goku e Vegeta.

No pergaminho mostra-se alguém que é um Saiyajin como na forma se Super Saiyajin 3 se concentrando e ficando calmo, e aos poucos aparentemente a sua aura começa a ser sugada pra dentro do seu próprio corpo e isso deixa Goku e Vegeta surpresos e após a aura toda ser sugada ele fica envolto de uma energia dourada emanando um pouco dele, e após isso ele começa a se transformar em algo e então Goku diz:

― Mas o que é isso?

― E eu que vou saber? – Diz Vegeta.

O que será que é essa transformação nova Saiyajin? O que isso altera para o Saiyajin? Quando Towa e Mira irão aparecer novamente? Veja tudo isso nos próximos capítulos de Dragon Ball Kai TFR.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso! Em breve teremos mais ação na história e falaremos sobre essa transformação também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Kai The Final Review" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.