Dragon Ball Kai The Final Review escrita por Max Lucio


Capítulo 35
O torneio de artes marciais é suspenso!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal tive alguns problemas, porém aqui está o próximo capítulo! Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603545/chapter/35

No último capítulo de Dragon Ball Kai The Final Review acompanhamos a luta de Goten contra Brandon que foi afetado com uma energia misteriosa forçando Goten a se transformar em Super Saiyajin para derrotá-lo, e esta energia parecia ser de Towa e Mira que estavam escondidos observando o torneio.

E logo após a luta terminar Goten vai falar com Goku sobre esses dois, mas por enquanto eles estavam apenas desconfiando desse problema e nesse momento Piccolo ia lutar contra mais um oponente aleatório e com isso Gohan diz:

― Agora o Sr. Piccolo vai lutar! Mas será breve.

― Sim haha! Aquele cara ali vai se ferrar bonito! – Diz Goten.

Agora lá na arena Piccolo diz para o cara:

― Olhe eu não quero machucar você senhor! Acho melhor você desistir!

― Senhor? Acha que eu sou velho bicho verde? Haha.

― Ora essa...

― Ok pessoal! Preparem-se a luta vai começar! – Diz o narrador.

Porém longe dali novamente Towa e Mira estavam conversando e chegam a um acordo e logo Towa diz:

― Certo... Vamos testar no Piccolo dessa vez! Haha pobre terráqueo que terá a vida perdida...

― Isso não interessa... Logo poderei pegar mais energia!

― Sim Mira... Sim...

E na hora que a luta ia começar Towa age e Piccolo começa a ficar envolto dessa energia negra e então o Gohan fica preocupado e comenta:

― Essa não... Estão agindo de novo! O Piccolo está com problemas!

― E outra! Provavelmente aquele homem será morto se não fizermos nada! – Diz Goku.

Piccolo fica fora de si imediatamente e tenta atacar o homem inocente e vendo isso o Gohan vai para cima logo nesse momento e para ele e então ele diz:

― Piccolo acorde! Esse não é você!

― Morra!

― Senhor se você não sair agora o senhor será desclassificado! – Diz o Narrador.

― Eu não posso! Se eu deixar ele atacar aquele homem ele será morto! Não tem noção da força que Piccolo tem? – Diz Gohan.

― Bem eu... Certo faça o possível para impedi-lo!

Logo o poder de Piccolo aumenta mais e a intensidade da luta também e logo os seguranças mandam a plateia sair e a luta é suspensa e em um momento Gohan diz:

― Gente o poder do Piccolo já está além do meu alcance na forma normal... Eu vou ter que me transformar! Tentem descobrir quem está fazendo isso!

― Certo Gohan! O que é isso? – Diz Goku.

Aparecem aparentemente cidadãos comuns com essa energia negra também e começam a ir para cima de todos e logo o Kuririn diz:

― Goku! Nós os seguramos aqui! Leve a Pan com você!

― Certo! Venha Pan!

― Eu irei também Kakarotto! E você Bra venha também! – Diz Vegeta.

― Ta pai!

Logo eles voam mais para cima e tentam observar alguém, mas não acham nada e logo o Vegeta com seu jeito impaciente diz:

― Ah onde estão esses caras? Estão atrapalhando tudo!

― Vegeta tenha paciência! Vou tentar sentir o Ki e teleportar para eles! – Diz Goku.

― Mas nós já tentamos fazer isso e não deu em nada!

― Eu vou tentar checar de modo mais profundo.

Passam-se alguns segundos e então Goku diz:

― Achei um leve aumento de Ki em um lugar! Segurem em mim!

― Ta! – Dizem Vegeta, Pan e Bra.

Goku se teleporta com os outros e eles veem um vulto negro sumindo, Goku fica irritado e logo aperta sua própria mão com força e diz:

― Mais que droga... Escaparam de novo! Vou tentar novamente!

― Esses filhos da mãe são uns covardes!

Mais alguns segundos depois Goku acha algo novamente e fala:

― Achei um leve Ki de novo! Esses caras não sabem esconder o Ki muito bem... Vamos!

Ao teleportar dessa vez acertam e veem os dois lá parados: Towa e Mira e como não conhecem eles logo o Goku pergunta:

― Quem são vocês?

― Haha nós?

― É isso mesmo! Por que estão causando esses problemas aqui?

― Bem são coisas muito complexas para você entender Son Goku.

― O que? Você sabe meu nome?

― Claro que eu sei! Eu sou a irmã de Dabura, Towa! E esse aqui do meu lado é minha criação Mira!

― Eles tem muita energia Towa.

― Eu sei...

― Irmã do Dabura? Mais que absurdo! Quais são seus objetivos?

― Eu tenho dois objetivos! Um deles é complexo demais para vocês! E outro é minha vingança por Majin Buu ter matado Dabura!

― Olha aqui eu quero que vocês saiam daqui agora e não mexam mais com esse planeta! – Diz Vegeta.

― Olha só se não é Vegeta! O Saiyajin estressado.

― Como é? Agora você vai ver! DAAH!

Vegeta tenta ir para cima de Towa, porém Mira toma a frente e dá um soco em Vegeta e faz ele retroceder e logo após isso fala:

― Mais que droga!

― Haha! Logo seus amigos lá irão morrer já que posso aumentar muito ainda o poder daqueles que lutam contra eles.

Antes que qualquer um pudesse falar uma máquina do tempo igual a do Trunks aparece lá e quem sai de dentro é ele mesmo que ao chegar todos ficam surpresos e Vegeta diz:

― Veio fazer o que dessa vez aqui?

― Oi pessoal... Parece-me que essa não é a melhor hora... – Diz Trunks do Futuro.

― É o meu irmão do futuro?

― Ah oi irmã... Bem dessa vez eu fui mandado não para avisar disso e sim por que esses dois ai são problemas que envolvem a mim e a Kaioshin do Tempo!

― Sério? – Diz Goku.

― Sim, esses dois Towa e Mira... São seres que conseguem atravessar livremente sob a linha do tempo e querem fazer alterações nela...

― Olha se não é o cachorrinho da Kaioshin do Tempo... Trunks! – Diz Towa.

― Do que me chamou?

― Não interessa agora quero que não se metam nos nossos planos entenderam?

― Como se fossemos deixar vocês fazerem o que bem entenderem...

― Então... Mira vá!

― Certo... HAAAH!

Enquanto isso em alguma dimensão desconhecida por todos aparentemente há alguém sozinho que inclusive fala pro nada e em uma dessas diz:

― Essa garota... Está mexendo com coisas sem tanto conhecimento assim, porém se ela continuar assim logo eu poderei fugir deste inferno!

Voltando a luta Trunks do Futuro se transforma em Super Saiyajin e também Goku que vão para cima e começam a lutar, mas aparentemente não tinha poder suficiente como Super Saiyajin e quando Mira manda-os para longe o Goku diz:

― Então ele é bem mais forte do que eu imaginei...

― Goku eu não tenho poder o suficiente para derrotá-lo será com você mesmo!

― Pois é... Então já que veio para nosso tempo vá ajudar os outros que estão lá lutando contra os civis atingidos por essa energia... E vocês Pan e Bra aqui não poderão fazer nada pelo visto então vão também...

― Certo vovozinho... Vamos Bra.

― Ok, vamos nessa!

― Vamos meninas. – Diz Trunks do Futuro.

Trunks do Futuro voa com Pan e Bra para ajudar os outros enquanto isso Goku e Vegeta se preparam para o que parece que será uma luta séria, e logo Vegeta fala:

― Kakarotto! Vou me transformar em Super Saiyajin 2!

― Eu também! Vamos para cima com tudo! HAAAH!

Ambos se transformam em Super Saiyajin 2 e se preparam para a luta... Agora que Towa e Mira foram descobertos serão derrotados? E Trunks que diz que isso envolve coisas além do que Goku pensava... O que será que vai acontecer? Veja no próximo capítulo de Dragon Ball Kai TFR.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi o capítulo e uma coisa é que... Towa e Mira não são o foco dessa saga só dizendo mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Kai The Final Review" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.