Dragon Ball Kai The Final Review escrita por Max Lucio


Capítulo 33
O 26º Torneio de Artes Marciais vai começar!


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo de terceira saga que eu não irei citar o nome por enquanto, mas aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603545/chapter/33

No último capítulo de Dragon Ball Kai The Final Review finalmente o Gogeta derrota os clones com a ajuda de Tenshinhan e Yamcha também e novamente a Terra havia ficado em paz por mais 3 anos e neste tempo todos andaram treinando, mas também arcando com suas responsabilidades sendo que nesse tempo a Bra aprendeu a transformação de Super Saiyajin com Vegeta depois de 3 meses treinando.

E agora acompanhamos Goten acabando de sair de um cabeleireiro na cidade já que cortou seu cabelo, pois agora que já está grande não queria ser confundido com seu pai Goku quando do nada Trunks aparece voando atrás dele chamando ele e pergunta:

― Goten? É você mesmo?

― Sim sou eu por quê?

― Haha caramba esse seu cabelo ficou uma comédia!

― A qual é para de zoar.

― Estou zoando ficou legal, mas por que você cortou?

― Bem não se lembra? O 26º Torneio de Artes Marciais vai começar e eu não quero ser confundido como meu pai.

― Putz! É verdade, mas ta e o que você vai fazer agora?

― Eu vou chamar meu pai e os outros para se inscreverem.

― Sério? Já estão abertas as inscrições?

― Sim estão.

― Bem eu vou ir lá avisar meu pai e a Bra... Por mais que eu não saiba se ela vai querer participar...

― E por que ela não participaria?

― Bem... Aposto que ela vai preferir ficar brincando de boneca.

― Não cara esqueceu? A Pan vai participar e, aliás, a sua irmã tem certa rivalidade com a Pan.

― É verdade, mas bem ok eu vou indo tchau!

― Tchau!

Goten estava voando de volta para sua casa quando sente um Ki maligno e para do nada e se pergunta:

― Nossa que energia maligna é essa? Bem ela é meio fraca então deixa pra lá!

Ele se dirige até sua casa e quando chega lá a Chi-Chi fica surpresa e já fala com ele:

― Goten! Nossa que penteado lindo haha! Ficou bem melhor do que o anterior!

― É... Mãe...

Goten aponta para o lado e lá estava Goku e como o penteado anterior do Goten era igual ao do Goku então ele olha com uma cara de ofendido para ela, e arrependida ela diz:

― N-Não é nada disso não Goku! Não é que seu penteado seja ruim!

― Ok Chi-Chi tudo bem...

― Mas olha pai eu tenho uma novidade, só que não era para você estar treinando?

― Não Goten eu treinei agora pouco e estou descansando um pouco, mas qual é a novidade?

― As inscrições para o torneio de artes maciais já começaram! Eu dei uma passada nas Ilhas Papaya e eles já liberaram as inscrições.

― Nossa que legal então eu vou chamar a Pan e o Gohan.

― Ok... Mas e a Videl?

― Ela não irá mais participar, ela disse que não adianta mais ela lutar já que não teria chances contra nós e viu que lutar não é mais a praia dela se é que podemos dizer assim.

― Entendi... Então vou esperar.

Depois de um tempo todos estavam lá na sala prontos pra ir e Chi-Chi diz uma coisa:

― Pessoal dessa vez eu vou torcer pela minha netinha Pan!

― Nossa que legal vó! Mas eu não sou tão forte que nem meu pai, ou o Tio Goten e também ou o vovozinho. – Diz Pan.

― Olha Pan isso não importa! O que importa é mostrar os resultados do seu treino e também se divertir não é?

― É mesmo! Obrigada vó.

― Que nada! Agora vão lá.

― Certo Chi-Chi. – Diz Goku.

Eles voam para lá e novamente no meio do caminho eles sentem um Ki sinistro e dessa vez Goten diz:

― O que? De novo esse Ki?

― Como assim de novo filho?

― É que quando eu estava vindo para cá eu senti essa Ki também.

― Ah ta... Mas olha na volta nós vemos isso.

― Ok.

Quando chegam lá veem Vegeta, Trunks e Bra para e inscrever no torneio e então quando se aproximam Vegeta diz:

― Kakarotto você vai se inscrever também?

― Mas é claro! Por que não me inscreveria?

― Bem é que não tem necessidade de se inscrever em um torneio que você não vai ganhar haha!

― Haha bem engraçado Vegeta não sabia que você fazia piadas.

― Hmpf... Não era pra... Esquece.

E logo a Pan se aproxima da Bra e pergunta:

― Bra? Você? Vai participar?

― Mais é claro!

― Mas você nem gosta muito de lutar e tudo mais.

― Você acha que vou perder a chance de derrotar você em publico? Haha nem sonhando!

― Não pense que vai me derrotar tão facilmente assim!

― Isso é o que vamos ver!

As duas ficam se encarando e então Trunks separa as duas e diz:

― Ei meninas! Vamos deixar isso para o torneio não é?

― Relaxa irmão! Nós não vamos brigar haha!

― É mesmo! Digamos que isso é apenas uma rivalidade amistosa! – Diz Pan.

― Nossa! Eu nunca vi você dizendo palavras tão formais assim! - Diz Trunks.

Nesse mesmo momento Pan fica meio sem jeito e começa a rir para disfarçar e então diz:

― Ah sei lá haha! Só quis deixar claro isso.

― Muito bem então.

E logo em seguida Goten põe a mão no ombro de Trunks e diz:

― Eu só espero que você tenha treinado muito em? Por que se nós nos enfrentarmos podemos ter certeza que eu vou vencer Trunks!

― Não conte vitória tão cedo Goten.

― Ei e depois falam de nós duas não é? – Diz a Bra.

― Hehe! Digamos que nós já somos rivais desde o torneio que disputamos quando tínhamos 7 e 8 anos. – Diz Goten.

― A mesma idade que temos... Agora...

Logo após terminarem de fazer as inscrições observam o Buu chegar assim como Tenshinhan, Yamcha, Piccolo, Kuririn, Marron e a Androide 18 e logo após se cumprimentarem o Goku pergunta:

― Ok gente, mas vocês todos estão aqui para se inscreverem?

― Ehem! Menos eu. – Diz Kuririn.

― Por que não Kuririn?

― Bem... É por que eu sou o mais fraco de todos vocês aqui já que eu não fiz o ritual místico igual o Tenshinhan e o Yamcha.

― Ah Kuririn... Mas pelo menos participe só por diversão...

― Bem Goku não sei...

Então Marron os interrompe e fala:

― Pai eu vou ficar bem lá e além do mais eu vou ficar com a Chi-Chi e a Bulma que vão assistir! Pode participar!

― Muito bem filha... Se você diz.

― O que uma filha não faz com o pai não é Trunks? – Diz Goten.

― Ei eu ouvi ta? – Diz Kuririn.

― Ops foi mal haha!

Após todos se inscreverem no torneio cada um pega seu rumo e no meio do caminho de Goku e os outros ele diz:

― Isso vai ser bem interessante! Vou poder ver a Pan novamente em uma luta séria!

― Ah vovozinho que isso!

― Vai ser bom ver todo mundo lutando! Imagino que luta que vai dar se a Pan lutar com a Bra! – Diz Goten.

― É verdade filho, mas eu não sinto mais aquela energia sinistra aqui... Será que foi algum alarme falso?

― Pode ser... Vamos continuar normais se acontecer algo nós iremos deter qualquer um!

― Isso ai! – Diz Gohan.

Um novo torneio de artes marciais irá começar e dessa vez Pan e Bra irão participar também! Será que elas vão se enfrentar? E o que será que é essa energia sinistra que o Goten sentiu? Veja no próximo capítulo de Dragon Ball Kai TFR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é esse o primeiro capítulo espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Kai The Final Review" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.