Dragon Ball Kai The Final Review escrita por Max Lucio


Capítulo 23
Onde estão os clones?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603545/chapter/23

No último capítulo de Dragon Ball Kai The Final Review, os clones atacaram a Capital do Leste e mataram vários humanos. Goku, Vegeta, Trunks e Gohan foram lá tentar combate-los, mas com a transformação que os clones possuem eles derrotam Goku e Vegeta sobrando apenas o Gohan que luta contra a Clone 18 mostrando que é mais forte que ela mesmo com a sua transformação, após ela fugir de Gohan ela se encontra com 17 e foge de vez.

Nos últimos dias a paz reinou novamente na Terra, e Vegeta está treinando bem mais intensamente que antes já que não pode derrotar os clones sendo não apenas ele, Goku e seus filhos tem treinado juntos quando possível e estão a espera dos clones aparecerem novamente, os clones no laboratório conseguiram desenvolver por si mesmos um modo de aumentar os poderes deles, e quando veem resultado a 18 diz:

― Ótimo haha! Agora nós poderemos ganhar daqueles Saiyajins miseráveis!

― Irmã não se precipite! Lembre-se de que provavelmente eles treinaram nesses dias que estivemos desenvolvendo essa fonte de energia! – Diz 17.

― Sim eu creio que com isso nós conseguiremos derrotar o Gohan!

― Ele é o único que tínhamos que nos preocupar, mas se o Goku e o Vegeta aumentaram os seus poderes isso é um perigo!

― Ok! Mas nós temos a nossa arma secreta em condições extremas!

― Sim...

Agora enquanto eles estavam falando dessa arma secreta, Vegeta estava treinando sozinho já que Trunks estava na escola, então Bra bate na porta da sala de gravidade e quando Vegeta abre ele pergunta:

― O que você quer?

― Bem... Como você sabe, eu não quero ser uma total inútil, então que tal se eu treinar um pouco com você? – Diz Bra.

― Treinar comigo? Tem certeza que aguenta uma gravidade 3000 vezes aumentada?

― Três mil? Nossa...

― E então já se decidiu?

― Eu quero tentar!

― Ok, então troque de roupa e venha pra cá!

― Ta!

Quando ela volta o Vegeta ordena:

― Vamos logo entre!

― Ta!

― Vou ativar a gravidade se prepare!

― Ok!

Vegeta ativa a gravidade, e com ela mesma se achando preparada é pega de surpresa e afunda no chão, Vegeta cruza os braços e fala:

― Qual é? Não vá dizer que vai ficar esparramada no chão assim?

― Droga... Grrr! Eu vou levantar!

Bra com um pouco de força começa a levantar e fica de pé, porém não conseguia se mover direito, quando Vegeta percebe isso ele diz:

― Olha Bra honestamente eu acho que você ainda não se acostumou com essa gravidade, portanto só fique tentando acostumar com isso e quando você se achar segura venha lutar comigo!

― Ta!

Enquanto isso Goku estava treinando sozinho quando vê alguém voando e logo avista que é a Pan, quando ela chega a ele diz:

― Oi vovô!

― Ah oi Pan! Onde você estava? – Pergunta Goku.

― Eu estava apenas voando por ai, mas agora estou aqui!

― Ta entendi...

― E eu quero treinar com você agora!

― Haha! Disso eu gostei! Então pode vir para cima!

― Ta!

E quando Goku e Pan terminam de treinar e vão para dentro de casa descansar, Goten e Gohan chegam da escola e depois de almoçarem Gohan senta do lado do seu pai e pergunta:

― Ei pai... Eu tenho que te perguntar uma coisa!

― O que filho? – Pergunta Goku.

― Os clones não apareceram mais nos últimos dias! Estou ficando preocupado que eles estejam preparando algo mais perigoso!

― Sim isso é uma probabilidade filho! Mas nós estamos treinando para que nada de ruim ocorra!

― E inclusive eu treinei com o vovô hoje papai! – Disse Pan.

― Ah legal Pan! Realmente! – Disse Gohan.

― Gohan como esses clones viram que não era suficiente o poder que eles tinham para derrotar você, eu creio que eles estão desenvolvendo uma nova forma de ficarem mais fortes, e é por isso que não paramos os treinos! – Disse Goku.

― Entendo...

Então Videl chega à sala de estar e diz ao Goku:

― Senhor Goku eu posso te perguntar uma coisa?

― Claro pode perguntar. – Diz Goku.

― Você possui o Kaioken certo? E já que você possui essa técnica você é capaz de ensina-la também?

― Sim eu sou capaz de ensinar por quê?

― Será que eu me tornaria um pouco útil se você me ensinasse o Kaioken?

Todos se surpreendem com isso, e Pan diz para sua mãe:

― Mamãe eu acho que você não é dessas que servem para lutar...

― Videl eu até acho sua iniciativa legal, mas você não serviria para lutar contra os inimigos que enfrentamos a essa altura... Tanto que Kuririn, Yamcha e Tenshinhan nem lutam mais conosco por causa da força desses inimigos! – Disse Goku.

― Entendo...

Goten corta o clima de todos e diz:

― Pessoal! Já que temos um tempo livre por que não vamos passear na cidade?

― Sim, isso seria bom não é Goku? – Diz Chi-Chi.

― É eu acho que sim... Eu já treinei com a Pan um pouco e estou meio cansado, então acho que deveríamos aproveitar um pouco... – Diz Goku.

― E onde nós vamos vovó? – Diz Pan.

― Que tal irmos no shopping?

― Eba! Legal!

Enquanto eles se divertiam os clones não paravam de trabalhar tentando aumentar os seus poderes de alguma forma, e com essa angustia toda deles o 17 bate na mesa e diz:

― Por que não conseguimos ficar tão fortes assim? Qual será a resposta para isso?

― Eu não sei... Assim como não sei o porquê de nossas transformações serem instáveis... – Disse 18.

Eis que chega o mesmo robô que havia liberado eles, e ao chamar a atenção dos clones ele começa a reproduzir uma mensagem:

― Eu posso até não ter terminado de fazer os clones! Mas se eles absorverem uma quantidade significativa de energia eles irão ficar completos!

Com isso o Clone 17 olha para a sua irmã com uma cara de convencido e diz para ela:

― Irmã... Isso quer dizer que...

― Não somos completos... – Termina 18.

― Logo temos que absorver mais e mais energia até ficamos completos!

― E como será que iremos saber se estamos completos?

― Não faço ideia irmã, mas eu sei que só precisamos ficar mais fortes que aqueles Saiyajins!

― Verdade...

― Então vamos ir para uma ilha onde há a Androide 18! Pois assim poderemos absorver a energia que é forte!

― Boa ideia irmã! Vamos indo!

Os clones planejam roubar a energia da Androide 18? Será que Kuririn e a Androide 18 irão conseguir lutar contra eles? Veja no próximo capítulo de Dragon Ball Kai TFR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Kai The Final Review" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.