O ódio contra ataca escrita por Vegeto Sparda


Capítulo 9
Lágrimas teimosas


Notas iniciais do capítulo

Olá meus povos e minhas povas! Capítulo saiu e ficou um pouco longo. Mas espero que tenham paciencia e leiam tudo! E se possível leiam escutando as musicas temas que coloquei pra vocês. Não é necessário, mas vocês vão entender o que quero que vocês sintam enquanto leiam.

E desde já agradeço as mais de 1400 visualizações. vocês são d+, vamo se embora pro capítulo /o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603525/chapter/9

 

Muitos ninjas estavam dentro da torre de onde a Hokage estava, era de se espantar ver que ninjas de todas as vilas estavam ali, não só ninjas, mas como samurais também. Hinata andava em passos apressados até a sala de onde Tsunade a estava esperando, enquanto ela se aproximava era possível notar nos rostos dos ninjas que eles estavam animados com alguma coisa.

— Esse ano vai ser demais!

— Imagina os novos talentos que veremos

— Quem serão os vencedores?

Eram algumas falas no meio de tanto que Hinata escutava, ela havia finalmente chegado e antes de abrir a porta respirou fundo esperando que não fosse nenhuma notícia ruim. Ela fechou os olhos e tomou coragem e ao abrir a porta ela notou que todos os seus amigos estavam ali, tanto seu time quanto os alunos da academia. Ao olhar para a sala ela notou um olhar com expressão fria que a fitava, Naruto estava junto de seu time com os braços cruzados e com as costas apoiadas em uma estante. Hinata encarou Naruto por um momento e desviou o olhar, talvez ele ainda estivesse chateado pelo o que aconteceu na última vez que se viram.

— Hinata, estávamos lhe esperando

— S-sim Hokage-sama, soube que tem algo para me falar

Tsunade fechou os olhos e abriu um sorriso discreto no rosto, ela estava sentada com os cotevelos sobre a mesa apoiados sobre algo que parecia com um pergaminho com várias assinaturas. A godaime encolheu seus braços para que todos pudessem ver do que se tratava.

— Esta é uma lista para todos aqueles que querem participar do exame chunnin, como vocês sabem é um exame de extrema importância para a vila, tanto econômica quanto para demonstrar nossa força.

Alguns ali ficaram surpresos, não esperavam que fosse haver um exame tão cedo assim após a última guerra ninja, Naruto por outro lado abriu um sorriso e serrou os punhos, parecia ser o único que realmente ficou animado.

— É isso ai! Eu sempre quis terminar esse exame, mas nunca consegui! Agora é a hora de finalmente deixar de ser um gennin

O loiro se virou para seu time e começou a se empolgar falando sobre os novos desafios que estavam por vir, Rock Lee e Tenten estavam desmotivados afinal eles não tinham mais Neji junto deles.

— Lee não se preocupe, podemos arranjar alguém para entrar no time de vocês – Disse Shikamaru se aproximando do amigo

— Não é isso idiota! Estamos tristes por que sabemos o quanto isso seria especial para o Neji que queria uma revanche com o Naruto.

O loiro parou com sua animação que logo trocou para um sinal de tristeza em seu rosto, que como sempre sumiu após alguns segundos.

— Tenho certeza que é isso que ele quer que vocês participem também, isso seria o desejo dele.

Naruto se aproximou dos dois e encostou nos ombros de ambos abrindo um sincero sorriso junto de uma rápida risada.

— Naruto está certo, afinal mesmo vocês se tornando adversários, vocês irão representar Konoha.

Tsunade bateu na mesa para fazer com que todos prestassem atenção e mostrou uma outra lista, dessa vez para ser preenchida pelos times que iriam participar.

— Deixarei essa lista no pátio de Konoha perto do centro, espero que muitos de vocês estejam dispostos a assinar seus nomes aqui. Como Shikamaru já disse, vocês iram representar a vila de Konoha, então vocês têm até 1 mês para treinarem e se prepararem, isso é tudo. Dispensados

Todos os times saíram da sala e conversavam entre si sobre essa nova prova chunnin, alguns mais animados que outros, Sasuke e Sakura saíram na frente para poderem escrever seus nomes, Naruto havia dito que ia depois, Kiba e Shino também estavam animados e foram na frente, Rock lee e Tenten estavam mais pensativos, e saíram conversando entre si no local.

Hinata também estava pensativa, sua última prova chunnin não trazia boas lembranças, pois na sua luta de eliminação, Neji estava vivo, e por mais doloroso que aquela luta tenha sido para ela, não era nada comparada a dor de tê-lo perdido. Seu coração apertou e ela saiu do local de cabeça baixa pensando como iria treinar para aquele novo desafio, enquanto voltava para sua casa, olhou que vários moradores estavam felizes com a notícia da prova. Apesar de sua tristeza, ela sabia que não poderia se deixar abalar, afinal ela também queria ser uma chunnin como Shikamaru e provar sua força para todos do seu clã terem orgulho dela.

— Hinata ...

Uma voz conhecida chamou por Hinata, que por pelo tom da voz, a garota reconheceu quem era, antes de mesmo de olhar para a pessoa, seu coração já batia mais forte o que fez seu rosto começar a corar. Ao se virar para atrás, percebeu que Naruto estava a poucos metros de distância dela e caminhando em sua direção, fazendo a Hyuga se esforçar para encara-lo. No último encontro deles, o dia não terminou muito bem.

— Queria falar com você por um momento, por que não vamos ao Ichiraku?

O rosto da Hyuga ficou ainda mais vermelho, mas ao olhar o rosto de Naruto ela percebeu que ele ainda estava sério, coisa que não era muito comum de se ver. Hinata apenas acenou com a cabeça e aceitou seu convite, ambos foram juntos andando até a barraca de lámem sem dizer uma palavra no caminho, após chegarem Naruto pediu dois pratos cheios para ambos e após se sentarem Naruto continuava quieto. A garota o encarava de lado esperando o garoto se pronunciar.

— Hinata ...

— Sim, Naruto-kun ...

O silencio finalmente havia sido quebrado e o loiro continuava com a mesma expressão, ainda com uma expressão séria, Naruto não olhava para Hinata apenas olhava para sua frente encarando o ‘‘nada’’, era esquisito ver o Naruto daquele jeito e a Hyuga já estava começando a ficar ansiosa.

—  Hinata, aquele cara ....

Hinata não entendeu de primeira, mas logo percebeu que Naruto se referia a Iori. Antes de terminar sua frase o garoto direcionou seu olhar para a Hyuga que a fez ficar ainda mais nervosa, não por ser encarada pelo garoto que ela sempre amou, mas por medo do que iria sair de sua boca.

— ... Me parece muito perigoso, por que não pede para ele ficar em outro local que não seja a sua casa?

— O-oque? Porque acha isso?

— Eu senti na última noite que ele não era confiável, não viu o jeito que ele te tratou? Além do mais está se sentindo mesmo segura com ele?

Hinata se espantou com as declarações de Naruto, e a garota subiu um sentimento de raiva pela primeira vez na sua frente, seu rosto se abaixou e ela serrou os punhos com raiva, se esforçando para que nada saísse da sua boca.

Musica tema: Roaring Tides - Clannad

— Era você que estava chorando naquela noite? Eu vi seu rosto estava manchado com lagrimas, se foi por causa daquele idiota, me conte que farei de tudo para ajudar.

— Não era por causa dele ...

Agora foi a vez de Naruto fazer uma cara de espanto e de dúvida, ele tinha certeza que viu Hinata chorando, mas se não era por causa de Iori, era por causa de quem? Essa dúvida percorria a sua cabeça enquanto ele olhava para a garota que estava de cabeça baixa, seu cabelo azul escuro tapava seus olhos.

— Hinata ... Então me diga o que aconteceu?

O dono da barraca finalmente havia chegado com os lámens, deixou cada pote a frente dos dois. Naruto agradeceu e Hinata permanecia calada, Naruto estava ficando preocupado e esperava pela resposta da garota, que ela insistia em segurar.

— Por favor Hinata, se está acontecendo algo por favor me conte ...

Hinata baixou ainda mais sua cabeça e seus olhos já estavam ficando lubrificados, porém com um enorme esforço, ela segurou para não deixar as lagrimas caírem.

— Está sim, está acontecendo algo desde muito tempo ...

Naruto ainda não entendia, mas a cada resposta sem sentido direto da garota o deixava mais curioso. O garoto não estava mais aguentando e se virou totalmente para a garota torcendo para que ela falasse de uma vez.

— Me diga Hinata, por favor, estou vendo que tem algo te incomodando eu só quero ajudar...

O dono da barraca percebeu a situação e o clima que estava se formando ali, pediu gentilmente para que sua filha que trabalhava ali se retirasse para que ambos ficassem a sós. Antes dele sair, disse que ambos podiam ficar à vontade, porém nenhum dos dois ouviu e permaneceram ali como se estivessem sozinhos no mundo.

— Naruto, eu já te falei o que está acontecendo a muito tempo ...

— A muito tempo? Só está me deixando cada vez mais confuso ...

— Por acaso, você se lembra da sua luta contra a akatsuki aqui na vila, Naruto-kun?

Perguntou Hinata ainda sem encarar o loiro, o mesmo tentou lembrar em suas memorias do que havia acontecido naquela guerra, claro que ele lembrava de tudo, todos os momentos daquela luta, desde o começo ao fim, desde sua chegada, até ser levantado pelo povo, pelo menos eram essas as suas principais memorias que ele tinha.

— Bom, claro que lembro, mas o que tem a ver com isso? Se refere ao momento em que me ajudou?

Hinata abaixou sua cabeça mais uma vez e continuava com o tom de voz manso porem triste, seu olhar demonstrava um momento de fraqueza que ela estava sentindo e estava vulnerável, cada fala que Naruto dizia a machucava, e ela sentia aquilo como se fosse um aperto em seu coração, porém ela precisava ir até o fim com aquilo

— O que você lembra daquele momento?

Aquela pergunta saiu rápido de sua boca, ela não se segurou e tirou forças e coragem para fazer aquela pergunta, imediatamente lagrimas começavam a aparecer, porem eram escondidas pelo cabelo da garota. Ela estava com medo da resposta, que provavelmente já sabia qual era.

— Bom você me salvou e ficou ferida, e graças a sua coragem eu me libertei e salvei a vila.

Um silêncio apareceu entre eles, Naruto ainda estava confuso e tentava encarar a garota querendo saber o sentindo daquilo tudo. Ele olhou para seu pote de lámem mas o apetite não aparecia, ele queria saber o porquê de Hinata está agindo assim. Ele tentava, mas a dúvida permanecia no ar.

E uma lágrima caiu. Hinata não aguentou ouvir aquilo deixou que uma lágrima escapasse, a cada piscada que ela dava, mais lagrimas teimavam em cair. Ela tinha chegado a seu limite. Porém ela ainda tinha forças de não fazer som de choro com sua boca, mas reter as lagrimas naquele momento ela não conseguia.

— Sim ... Foi isso mesmo ....

Hinata mentiu para que o assunto acabasse ali, ela saiu da cadeira de costas para o garoto não ver suas lágrimas novamente. Naruto começou a se levantar mas viu que a garota estava ferida emocionalmente por algum motivo e foi incapaz de se aproximar, as palavras para Naruto também estavam acabando, pois ele notou que quanto mais ele falava, mais ela se feria. Ele também viu que ela estava chorando com alguns pingos que estavam caindo ao chão. Seus olhos ficaram levemente arregalados e sua face estava ficando triste também, pois por alguma razão, ele havia magoado, coisa que ele nunca havia feito com ninguém e o pior de tudo. Ele não fazia ideia do porquê.

— Adeus Naruto-kun ...

Hinata se despediu e novamente saiu correndo daquele local, ela correu para onde seu coração mandava, corria, corria e corria, como sempre ela estava fazendo, finalmente ela podia chorar sem ser vista por ele. Seu coração só pedia para ela se esconder em algum lugar o mais rápido possível para que pudesse botar para fora tudo o que estava sentindo naquele momento. Naruto tentou correr atrás dela, mas foi incapaz de dar um único passo, o loiro estava completamente paralisado por um sentimento de culpa.

As pessoas começavam a fofocar enquanto viam a Hyuga correr, já estava impossível de esconder o que estava acontecendo e então ela aumentou a sua velocidade. Passou em cabeça vários cantos de onde ela poderia ir, mas a única coisa que ela realmente conseguia pensar era em seguir em frente e deixar suas próprias pernas guiarem o seu caminho. Aos poucos a voz das pessoas foi diminuindo e quando ela olhou para frente ela percebeu que não estava mais na vila, já estava nos arredores de Konoha, um lugar finalmente havia passado em sua cabeça. Um lugar onde ela havia treinado, uma cachoeira onde ela costumava treinar sozinha. Ela era a única que sabia do local assim ela sabia que podia ficar sozinha por lá por quanto tempo ela quisesse.

Ela chegou no local, e estava exatamente da mesma forma que ela viu da última vez, ela se sentou na beira do lago e via seu reflexo do seu rosto cheio de lagrimas, ela tentava encarar o reflexo, mas não conseguia, então ela permaneceu por lá, e decidiu que ficaria ali até o dia anoitecer.

Fim da música tema

Enquanto isso ...

Sasuke havia retornado para sua casa, e Sakura estava com ele, ambos estavam se preparando para a nova prova chunnin, os dois já haviam assinado a lista colocando seus nomes para participarem do exame. Sakura veio até a casa de Sasuke para lhe entregar novos equipamentos ninjas para que ajudasse o Uchiha a treinar. Sasuke estava colocando as coisas na bolsa para que ele pudesse se organizar e treinar bem cedo amanhã, era bem notável que ele estava animado para o próximo desafio e Sakura percebeu.

— Err, Sasuke-kun?

— Sim?

— Bem, eer ... Será que eu poderia bem ... treinar com você amanhã?

Sasuke não olhava para a rosada, estava de costas para ela, dando atenção apenas para seus novos equipamentos e pensando em como iria usa-los. Sasuke bufou, e sem virar para a garota respondeu friamente.

— Meu treinamento será pesado amanhã, você não iria conseguir aprender nada comigo, apenas tente treinar sozinha.

— Tudo bem é que ...

— Sakura, não confunda as coisas, eu te agradeço por me fazer abrir os olhos e me mostrar que tenho vocês aqui, mas não exagere ...

Sakura abaixou a cabeça e mesmo triste abriu um pequeno sorriso no rosto, afinal aquele realmente era o Sasuke, aquele garoto frio por quem ela se apaixonou mesmo sem lembrar quando. Por mais que fosse triste ele não demonstrar querer se aproximar dela, ela estava feliz simplesmente por telo perto.

A campainha da casa tocou, e uma voz conhecida de Sasuke vinha do lado de fora.

— Sasukeeeee! Ei cara está ai??

Sasuke sabia quem era a voz, sabia de cara, era um de seus antigos companheiros, Sasuke impaciente como sempre bufou mais uma vez e sussurrou algo sobre receber alguém já no fim da tarde na sua casa. Ele foi até a porta e Sakura estava curiosa para saber quem era, ela direcionou seu olhar para o portão e tentava ver quem era.

— O que está fazendo aqui Suigetsu? – Perguntou Sasuke ao abrir a porta

— Qual é amigo, não está feliz em me ver? Trago boas notícias!

— Sasukeeeeeeeeee!

E Karin veio junto, a ruiva mal viu o Uchiha e se jogou em cima dele o agarrando quase o fazendo cair no chão. Sasuke falava em alto tom para ela o soltar, mas teimava em não largar, até que com ajuda de Suigetsu ela o soltou.

— Sasuke, quem é ela? – Perguntou Suigetsu apontando para dentro da casa

Karin a olhou com desprezo já sabendo quem era a garota que uma vez a tinha salvo a vida, ela sabia que ela também amava Sasuke, o que a deixava morrendo de ciúme. Quando Suigetsu notou, viu que Sakura estava com uma cara de poucos amigos também após ver aquela cena com a ruiva.

Mesmo sem a permissão os dois foram entrando e Sasuke mais uma vez bufou, sabendo que não iria descansar tão cedo hoje.

— Então o que os trazem aqui?

— Ora Sasuke não sabe? Eu e Karin iremos participar da prova Chunnin com vocês, e já temos o nosso time Taka completo!

Sasuke se sentou à mesa junto com Sakura enquanto seus antigos companheiros estavam de pé observando a casa.

— Desculpe, mas irei participar com o time 7, não poderei participar com vocês.

— Há! Já sabíamos disso, nós fomos convidados a participar e receberemos um bom pagamento para isso – disse Karin se gabando enquanto ajeitava seus óculos.

— O que quer dizer Karin?

— Sasuke amigo, teremos alguém para completar o nosso time.

— Vocês estão falando do ...

Na mansão dos Hyuga.

Já era de noite, e Hinata estava voltando para sua casa, esperou dar horário o suficiente para que não pudesse ser vista por ninguém no caminho de sua volta, o céu já estava escuro e cheio de estrelas, Konoha era realmente um lugar abençoado, pois quando o céu estava limpo, era possível ver inúmeras estrelas e constelações no céu, porém não era um dia de se admirar, o esquecimento de Naruto ainda estava marcado na garota, seus olhos ainda estavam inchados, e só o que ela mais queria era tomar um bom banho, dormir e ficar no quarto o dia todo amanhã.

Ela abriu a porta de entrada devagar para não acordar ninguém e viu pela janela que o quarto de Hanabi estava com as luzes apagadas, provavelmente já estava dormindo, talvez ela tivesse perdido a hora e tenha voltado mais tarde para casa do que deveria. Em passos curtos e silenciosos ela andou pela casa, tirou suas sandálias ninjas e foi em direção a seu quarto, quando passou pelo corredor principal da mansão, viu que tinha alguém no jardim de sua casa sentando em uma pedra e olhando para o céu. Os cabelos negros espetados não deixavam dúvidas, era Iori. Hinata pensou em não ir até ele, pois estava com o rosto ainda com marcas de choro, ela tentou seguir o caminho até seu quarto mais foi interrompida.

— Chegou tarde hoje ...

Musica tema: Distant Years - Clannad

Iori ainda olhando para as estrelas quebrou o silencio que estava ali, Hinata se assustou e se virou para o garoto que estava de costas para ela.

— E você? Por que está acordado ainda?

Um silencio novamente se apossou do local. Iori parou de olhar o céu e encarou as plantas que estavam no jardim, o local era lindo, com um mini aquário natural e alguns peixes, as plantas úmidas com algumas rosas que enfeitavam o local, Hinata pensou que ele estivesse ali apenas admirando o jardim de sua família em baixo do lindo céu.

— Não consigo dormir – Confessou o garoto.

Hinata se sentiu incomodada com aquilo, afinal era alguém que estava em sua casa, ela não podia simplesmente deixa-lo ai e tentar dormir. Ela baixou a cabeça se rendendo a sua boa educação e foi até a pedra e se sentou ao lado do garoto, fazendo com que ele olhasse para ela por um instante.

— Estava chorando? – Perguntou Iori assim que ele viu seu rosto.

Hinata não respondeu, apenas se sentou e abraçou as pernas enquanto apoiava seu queixo em seus joelhos, ignorando a pergunta do garoto, naquela hora ela não queria falar com ninguém.

— Por que não consegue dormir?

E dessa vez foi a vez de Iori querer ficar quieto, o garoto voltou a olhar para as estrelas novamente e outro silencio ficou entre ambos. Dessa vez Hinata olhou para o garoto e viu que mesmo com ela ali triste, a atenção dele estava em outro lugar.

— Estou tendo muito pesadelos ultimamente.

— Pesadelos? Mas todos os dias?

— Sim

Ele não parava de olhar para o céu, como se estivesse em busca de respostas com as estrelas, e aquilo acabou chamando a atenção de Hinata, por um lado era bom, afinal ela não queria ninguém se importando com os sentimentos dela agora.

— Que tipos de pesadelos? – Perguntou ela curiosa.

Iori fechou os olhos mais uma vez e ficou um tempo assim enquanto lembranças de vários pesadelos se passavam em sua cabeça novamente. Por mais que eles sejam apenas sonhos. Algo em sua consciência o estava incomodando, e ele não sabia o que era. Só sabia que era algo ruim. Iori abriu seus olhos novamente

— Eu estou chorando. Todos os dias eu estou chorando sozinho em algum lugar que eu não conheço.

Hinata estava confusa e ao mesmo tempo sentida com aquilo. Ela encarou o garoto que mal tinha olhado para ela mesmo sabendo que ela estava triste, talvez ele entendesse que ela não queria que ninguém ficasse aprofundando o caso agora, mas ele fez questão de falar as coisas para ela.

— Então não precisa chorar ter vergonha de chorar ... Isso irá nos fazer crescer ...

Hinata olhou para Iori surpreso, ele o próprio sofrimento para encoraja-la e seguir em frente. Hinata mesmo com o sentimento de tristeza do momento, conseguiu abrir um pequeno sorriso. E Iori como sempre se mantinha sério.

Iori desviou seu olhar para a direção de Hinata e os dois se fitaram por um tempo. Hinata encarou aqueles olhos escuros por um momento e sorriu de leve sinceramente. Iori ao ver aquilo acabou sorrindo também e ambos olhavam para o céu para admirar as constelações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O drama faz parte da história pessoal hahaha!

Deixem seus comentarios para que eu possa saber se vocês estão gostando ou não! espero que sim hehe!

Vejo vocês no proximo capitulo que tentarei postar ainda nessa semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O ódio contra ataca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.