O ódio contra ataca escrita por Vegeto Sparda


Capítulo 8
O poder de Iori Kazama


Notas iniciais do capítulo

Sim, inventei o personagem baseado um pouco no Jin Kazama do Tekken kkkkk ... Esse capítulo deu trabalho, então espero que gostem!! Proximo capítulo irei focar mais nos personagens principais ja avisando hehehehe. Boa leitura ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603525/chapter/8

Iori Kazama

Era hoje, finalmente iria ocorrer o primeiro dia de treinamento de Iori Kazama. Já passava das 2:00 da manhã e ele ainda não tinha conseguido dormir, passava horas deitado sobre a cama olhando para o teto e um braço de baixo do travesseiro. Mas não era o treino que o deixava preocupado e sim um possível descontrole de seu chakra, seria a primeira vez que ele seria treinado por alguém, o que o estava deixando ansioso. Após horas rolando na cama tentando dormir, ele havia finalmente entrado em um sono curto de poucas horas.

Era 8:00 da manhã, e Hinata já estava acordada preparando o café da manhã para sua irmã e o Iori. Seu pai já havia saído para uma nova missão o que obrigava a Hyuga a ser a nova ‘’dona’’ da casa.

— Boom dia irmã – disse Hanabi

Hanabi havia acordado e estava sonolenta como sempre, ainda de pijama a irmã mais nova de Hinata se sentou à mesa esperando as torradas com manteiga que sua irmã sempre fazia.

— Hanabi, está quase na hora da sua aula, precisa levantar mais cedo.

Hanabi olhava para a irmã com um olhar sonolento não ligando muito para o que a irmã mais velha dizia, Hanabi era esperta e aproveitou que o pai havia saído para dormir até mais tarde. Hinata havia terminado de preparar o café e preparou a mesa para todos.

Iori finalmente havia levantado e já arrumado ele desceu as escadas com suas bolsas de equipamento e já estava passando reto pelas duas Hyugas em direção a porta de saída. Ao avista-lo Hinata o chamou em baixo tom esperando que ele não ficasse incomodado.

— E-espere Iori-kun.

O garoto parou seus passos e virou parte de seu rosto esperando o que Hinata queria, sua expressão era séria e seu olhar era cansado. Provavelmente ele não havia dormido direito, era isso que Hinata pensou na hora que o viu.

— V-Você precisa se alimentar se quiser ter um bom resultado no treinamento de Hoje.

— Iori? Esse é seu nome!? – Perguntou Hanabi com os olhos brilhando.

Hanabi nem havia acordado ainda mais ao avistar o garoto parecia que finalmente havia acordado.

— É Iori Kazama, mas não é meu verdadeiro nome, mas Kakashi disse que os conselheiros escolheram me chamar assim, então é assim que podem me chamar a partir de agora

Iori foi até a mesa e puxou um prato de torradas e um copo de leite para comer, Hanabi não parava de fazer perguntas sobre como aquele nome havia sido escolhido para ele, o garoto tentava responde-la, mas era tanta pergunta uma atrás da outra que ele mal podia acompanhar o raciocínio. Ao ver aquela cena, Hinata sorriu para si mesma, ela via aqueles dois como um momento de família que não havia a muito tempo. Ambos ficaram ali por mais alguns minutos até que Iori terminou seu café e se levantou da mesa.

— Bom, muito obrigado, agora preciso ir, vejo vocês de noite

Rapidamente o garoto pegou sua mochila e saiu correndo para o campo de treinamento para esperar Kakashi.

Ao ve-lo sair, Hanabi os braços sobre a mesa e baixou sua cabeça começando a chorar mingar. Hinata estava lavando os pratos e achou aquela reação esquisita.

— O que foi maninha?

— Ahh porque os garotos mais legais sempre são os mais velhos e na minha sala não tem nenhum menino legal?

Hinata se surpreendeu com o que escutou e logo depois começou a rir.

— Parece que minha irmãzinha está crescendo, mas você ainda tem muito tempo para pensar nisso Hanabi

— Sabe ... Iori-kun é um garoto bem legal, tanto no seu jeito quanto na sua aparência. As meninas la da sala inclusive agora vivem falando dele.

— Sério? Bom ele é bem pareciso com o Sasuke-kun, que também é bem popular entre as garotas, então deve ser isso ...

— Irmã ... Já pensou em trocar o Naruto por ele?

— Han!?

Hinata deixou o prato cair na pia e quase quebrou alguns copos, Hanabi viu ao ver a irmã corando, por mais que ela fosse sua irmã não gostava de ver ela falando sobre seus sentimentos por Naruto assim, com raiva ela se virou e respondeu em um tom mais alto para a sua irmã.

— Hanabi, sei que você ainda é nova, mas o coração de uma garota não muda assim de repente uma hora para outra, e ainda mais o Naruto ...

Naquele momento Hinata sentiu um aperto no peito, sua expressão ficou mais triste e assim ela se virou novamente para a louça terminando de lavar o ultimo copo.

— Só não quero ver você sofrendo irmã. Agora eu tenho que ir, estou atrasada. Até mais tarde maninha!

Hinata viu a sua irmã indo embora e respirou fundo, foi a seu quarto, e se arrumou, hoje ela tinha marcado de se encontrar com Shino e Kiba. Já estava quase na hora dela sair e como de costume ela saiu mais cedo de casa do que os outros para ir adiantando o seu treinamento. Após abrir a porta de casa, correu para o centro da vila onde havia marcado para se encontrar com Kurenai para receber algumas instruções do que deveriam treinar hoje.

As ruas estavam movimentadas e cheias de gente, principalmente perto da torre do Hokage, havia ninjas de várias vilas ali, parecia que estava tendo alguma reunião importante hoje e de longe Hinata havia avistado Kurenai junto de outros jounins.

— Kurenai-sensei, o que está acontecendo?

— Hinata, que bom que chegou, desculpe mais o treino será cancelado hoje.

— O que está acontecendo sensei?

— já informei Shino e Kiba, você precisa encontrar a Tsunade-sama na sala dela ...

— Certo!

Nos arredores de Konoha ...

 

Iori havia chegado até o local que Kakashi havia marcado, e como já era esperado, ele ainda não havia chegado. Iori olhou para os lados e não encontrava ninguém, então o garoto foi até uma árvore e se encostou nela para esperar seu novo mentor. O dia estava nublado e parecia que ia chover logo. Iori bufou e se sentou por alguns minutos, até que finalmente Kakashi chegou.

— Yoo Iori! Desculpe o atraso, mas tive que ajudar uma velhinha a atravessar a rua e ...

— Que se dane! Apenas vamos começar logo ...

— Lição número 1, me trate com mais disciplina e lição número dois ... Não irei lhe ensinar algo que você queira, mas sim algo que você precisa. Sei que você já sabe sobre o chidori, mas não consegue controla-lo. Ou seja você não consegue controlar seu chakra direito.

— Então o que devo fazer?

— Primeiro vamos ver se você é capaz de ser meu aluno ... Vamos fazer seu primeiro exame de admissão ninja, quero que tente pegar esse sino de mim...

 

(Música tema – The Raising Figthing Spirit)

Antes mesmo de Kakashi terminar de falar, Iori já havia partido para cima de seu sensei, sua velocidade era muito alta o que de primeira deixou Kakashi surpreso o forçando a desviar com muito esforço de todos os golpes, um deles que quase acertou Kakashi acabou atingindo uma árvore a fazendo desabar, atrasando os próximos movimentos de Iori o que fez com que Kakashi tivesse tempo de se afastar.

— Você tem razão sobre algo, eu não sou bom utilizando meu chakra em ninjutsu, porém com taijutsu a situação é outra ...

Kakashi estava respirando mais forte devido aos seus esforços, a força de Iori era impressionante, talvez ele fosse ter mais trabalho do que ele mesmo havia pensado. Kakashi olhou para os lados e observava o campo em que estavam, havia um pequeno rio perto deles e árvores altas e também pedras. A experiência em combate e habilidade em ninjutsu poderia ser a diferença para derrotar seu novo aluno.

— Você me surpreendeu, mas não pense que só taijutsu é o suficiente para derrotar um jounin da folha...

Kakashi começou a concentrar seu Chakra e Iori novamente avançou com o objetivo de impedir que ele utilizasse uma de suas técnicas especiais.

— Kage bushin no jutsu!

Iori parou o avanço ao notar que agora eram 5 Kakashi contando com o original, seria muito pior lidar com eles assim, Iori recuou e não sabia o que fazer

— Agora vamos começar, prepare-se Iori, aqui vou eu!

Os 4 clones avançaram para atacar Iori, mas na mesma velocidade que ele tinha para atacar ele tinha para se esquivar, vários golpes dos clones eram defendidos e outros desviados, porém poucos golpes ainda atingiam de leve o rosto do garoto que conseguia aguentar graças a sua enorme resistência, até que um chute de um dos clones o acertou e o fez cair longe com as costas em uma pedra.

Kakashi e seus clones se posicionaram esperando um contra-ataque de Iori, que lentamente se levantou sem mostrar ter recebido muito dano, suas roupas estavam sujas e seu corpo marcado com alguns dos golpes, mas ele não aparentava ter sofrido nenhum dano sério.

— Então você também tem uma boa resistência, não esperava menos de você Iori

Sem responder e com uma expressão séria no rosto, Iori serrou o punho direito acertou o chão causando uma enorme rachadura fazendo alguns clones se desequilibrarem e caírem em um grande buraco no chão causado pelo golpe. Os clones que conseguiram escapar da armadilha foram surpreendidos pelo garoto que acertou uma Kunai em cada um dos clones restantes. Agora só faltava o original.

— Aqui vou eu sensei ... – em um tom irônico o garoto avançou pra cima de seu mentor.

Kakashi defendia cada golpe de taijutsu que Iori tentava acertar, a maoria bloqueado pelos movimentos de Kakashi, porém a força do garoto era tanta que os golpes que Kakashi bloqueava acabavam machucando os membros de seu corpo, e essa estava sendo a estratégia dele, cansar o corpo de Kakashi para ter a oportunidade de pegar o sino.

A chance apareceu quando um dos socos de Iori afastou o braço de Kakashi e ele aproveitou para pegar o sino...

Porém um novo clone surgiu saindo do lago e atirou algumas shurikens em sua direção o fazendo ser obrigado a utilizar uma kunai para se livrar deles. Assim Kakashi aproveitou sua chance e se afastou.

— Quase ...

— Você é bom, mas se não conseguir pegar o sino, não vai conseguir ser meu aluno

— Hehe ... Pois então não terei escolha ...

— Hm?

Kakashi ficou sem entender, parecia que ele tinha mais um plano na manga, então o clone avançou novamente para atacar o garoto que rapidamente se defendeu e o atacou fazendo com que o clone se desfizesse. Agora era 1 contra 1 e era a vez de Kazama atacar novamente.

Iori fechou os olhos e um silencio se fez no local, o vento fazia com que o som das folhas fosse os únicos ali, acompanhado da correnteza do rio. O chakra de Iori estava ficando cada vez maior e aquilo era um perigo para Kakashi, que notou que Iori estava abrindo os olhos.

— Ma-mas o-ooquê? – Kakashi se surpreendeu, arregalou os olhos e ficou com a boca aberta escondida atrás de sua máscara.

Os olhos se abriram ...

— Como você? Tem o Sharigan Iori!?

Sim, ele havia despertado o sharigan, Iori se posicionou na mesma posição da luta de Rock Lee, com um dos braços para trás e o outro braço com posição de ataque na sua frente.

 

(música tema Naruto- Beutiful green beast)

Iori com seu sharingan ativado correu numa velocidade enorme, quando chegou perto de Kakashi ele fez um desvio e começou a correr em rotatória, fazendo com que ocorresse um redemoinho de terra em volta de Kakashi, assim sua visão estaria embaçada e ele não conseguia enxergar a localização do garoto.

— Suiton! jutsu dragão de água! – Kakashi não viu escolha a não ser utilizar um jutsu para impedir aquele redemoinho de terra

Um tubarão no lago se formou e foi em direção a Iori que sem problemas desviou, contudo Kakashi não conseguia enxerga-lo devido a poeira no ar.

— Aqui atrás ...

Iori o acertou com um chute forte que fez seu mentor voar longe e cair de costas em uma pedra. Kakashi lentamente se levantou e viu Iori na mesma posição de antes fazendo um gesto chamando Kakashi para lutar, Kakashi sabia que era arriscado atacar alguém com o sharingan assim corpo a corpo, então rapidamente pensou em algo ...

— Kuchyose no jutsu!

Todos os cães ninjas foram invocados, incluindo Pakkun.

— Kakashi, não acredito que precisa de mim para esse treinamento com esse garoto.

— Não é um garoto qualquer, não o subestime, meu próximo jutsu será o último e preciso da ajuda de vocês.

Todos os 7 cachorros ninjas avançaram na direção de Iori que não se mexeu, apenas continuou na mesma posição esperando os cães se aproximarem, até que todos os cães foram acertados cada um com um único golpe, e todos já estavam no chão em um piscar de olhos. Iori estava com um sorriso irônico no rosto, porem havia perdido Kakashi de vista.

— Raikiri!

Kakashi apareceu por trás de Iori que com seu Raikiri rasgou a roupa de Iori que nem mesmo se mexeu, ao olhar para as mãos de Kakashi, viu uma lamina de raio similar a seu chidori, e percebeu que Kakashi não o acertou de propósito. Iori olhou para atrás e com um olhar sério perguntou.

— Porque não me acertou?

— Não queria te ferir ... Vamos terminar por aqui hoje ... Você me convenceu eu irei lhe treinar mesmo não tendo conseguido pegar o sino.

Naquele momento um outro Iori apareceu atrás de Kakashi e com um sorriso no rosto ele perguntava.

— Não consegui o que sensei? – Perguntava o Iori que havia aparecido atrás

— O que você fez? – Kakashi estava sem entender o que estava acontecendo.

Pakkun de repente havia se levantado junto com os outros cães e com a mesma voz de Iori eles se pronunciavam a seu mestre.

— Você caiu direitinho

— Pakkun?

— Ainda não entendeu o que esta acontecendo? – Pakkun perguntou

— Genjutsu ...

Kakashi volta a si e se ve no mesmo momento em que ele estava antes de usar o jutsu dos 7 cães ninjas. Iori estava na mesma posição de antes, na posição de Rock Lee, a diferença era que agora ele tinha algo na mão. O sino!

— Você caiu direitinho hehe...

— Não acredito, você realmente conseguiu usar o Sharingan contra mim ...

— Você estava certo quando falou que eu não tenho habilidade com chakra, mas sou muito bom em taijutsu e consigo utilizar até que bem o sharingan. Você estava tendo muito trabalho com meu taijutsu que acabou olhando em meus olhos, e consegui colocá-lo em um genjutsu antes que invocasse seus cães. Se eu não tivesse usado meus olhos antes de você realmente invoca-los eu poderia não ter pego o sino.

— E você fez parecer que eu realmente tinha invocado os meus cães para no último momento pegar meu sino ... Ahh, acho que peguei meio leve com você ...

— Não ache que peguei pesado, não utilizei nem mesmo meu chidori ...

— Bom Iori, você conseguiu, irei treinar você da melhor maneira possível, e o treinamento começará amanhã novamente ...

— Será que você é bom o suficiente pra me treinar Kakashi?

— Como é??

— Brincadeira ...

— Que seja ... Agora preciso descansar um pouco, ainda tenho que ler um pouco o livro da minha novela preferida, eles acabaram de lançar um volume novo e ... Iori?

Quando Kakashi começou a falar da novela, Iori já havia saído do local, com certeza ele não queria ouvir falar sobre o fetiche de Kakashi por aquela novela maluca. Kakashi bufou coçou a cabeça e também saiu do local, sabendo que agora ele tinha um novo aluno e um duro trabalho pela frente.

 

Algumas Horas antes ...

 

Varios ninjas estavam reunidos na sala da Hokage, a maioria deles chunnins, alguns jounins e poucos genins. Tsunade estava esperando todos aparecerem até que Naruto foi o último a passar pela porta.

— Vovó, o que você quer agora?

— Naruto tenha mais respeito! – disse Sakura dando um cascudo em Naruto que ficou gemendo de dor.

— Naruto, isso é um assunto sério, contudo não passa de um recado para todos vocês ... – respondeu Shikamaru antecipando Tsunade.

A hokage se levantou da cadeira que estava sentada e pegou um banner que estava enrolado em cima de uma estante, próxima a janela. Após desenrola-lo, estava o recado que seria dado a não só eles, mas a todas as outras vilas ninjas.

— Quero que todos vocês se preparem! Pois em um mês daremos início ao tão esperado exame chunnin!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, como eu disse la em cima, vou focar mais em Naruto, Sasuke, Sakura e Hinata nos próximos capítulos! Não abandonem e continuem acompanhando hehe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O ódio contra ataca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.