O ódio contra ataca escrita por Vegeto Sparda

O ódio contra ataca

Já havia se passado 3 meses desde a ultima guerra ninja, há muito tempo que não se sentia a sensação de paz em konoha, tudo estava como antigamente, a academia ninja estava funcionando normalmente, as missões que os ninjas recebiam raramente superava o nível B, a vila estava finalmente em paz consigo mesma e melhor ainda com seus novos aliados.

No entanto, no mundo shinobi, nada dura para sempre, nem mesmo a paz. Orochimaru ainda estava a solta e agora com um novo plano malígino. Um plano para a criação de um novo monstro. Mas esse monstro não é como suas experiências antigas. Orochimaru coletou secretamente o máximo de células possíveis durante toda a sua vida de batalha e tentava de todas as maneiras científicas implantar essas células em corpos humanos, no entanto o resultado sempre era o mesmo para essas pessoas. A morte.

Porém um dia , quando todas as suas esperanças já haviam sido perdidas, orochimaru conseguiu finalmente o resultado que esperou, através do corpo de um fraco menino, que o lembrava muito seu antigo discípulo , Uchiha Sasuke. Porém isso o surpreendeu pois o corpo daquele menino não aparentava nada demais a não ser um corpo fraco e inútil, mas como as esperanças já haviam sido perdidas, foi como um tiro no escuro e finalmente ele acertou. Nasce um novo monstro e uma nova ameaça.

Como será que o herói do mundo ninja Naruto e seus amigos irão conseguir derrotar a nova máquina de orochimaru?


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Aburame Shino, Akamaru, Akasuna Sasori, Akimichi Choji, Akimichi Chomaru, Ashura Ootsutsuki, Deidara, Fū, Guren, Haku, Haruno Kizashi, Haruno Mebuki, Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hidan, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Hyuuga Hanabi, Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, Inari, Indra Ootsutsuki, Inuzuka Hana, Inuzuka Kiba, Jiraiya, Kabuto, Kankuro, Kimimaru, Konohamaru, Maito Gai, Mitarashi Anko, Momochi Zabuza, Morino Idate, Namikaze Minato, Orochimaru, Pakura, Rikudou Sennin, Sai, Sarutobi Asuma, Shiranui Genma, Temari, Tsunade, Uchiha Itachi, Uchiha Mikoto, Uchiha Sasuke, Uchiha Shisui, Uchiha Yashiro, Udon, Umino Iruka, Uzumaki Kushina, Uzumaki Menma, Yūgao Uzuki, Yahiko, Yuukimaru
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Tragédia, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 13 (30.356 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/03/2015 às 05:59 | Atualizada: 20/11/2016 às 07:26


Notas da História:

A historia e os personagens de naruto não me pertencem, apenas alguns personagens que estão na fanfic que são originais meus. Espero que gostem.


Capítulos

1. A criação de Orochimaru.
1.073 palavras
2. Notícia trágica
1.208 palavras
5. Possível ameaça
2.305 palavras
6. Os sentimentos de Hinata
3.421 palavras
7. Sakura, obrigado ...
3.017 palavras
8. O poder de Iori Kazama
2.706 palavras
9. Lágrimas teimosas
3.492 palavras
12. Que comecem a prova
2.475 palavras
13. A charada de Shikamaru
2.343 palavras