All About Deals escrita por H e Z


Capítulo 1
Primeiro e Segundo Tratos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Essa fanfic é NaLu, e pode ter outros casais famosos de Fairy Tail se me forem solicitados ou se a vontade bater...
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603477/chapter/1

-Sim! Amanhã você e ele vão estar na mesma escola- disse tio Igneel, sorrindo para mim com um sorriso enorme no rosto- Não é ótimo, Layla?

Olhei para o rosado ao meu lado, tentando não demonstrar a minha vontade de vomitar.

- Não é ótimo, é perfeito- exclamou minha mãe, sorrindo mais ainda e dando pulinhos- Lucy e Natsu vão poder passar mais tempo juntos!

- Isso mesmo, tia- Natsu falou, colocando um braço em torno dos meus ombros e me aproximando mais dele. Seu corpo era quente e seus cabelos rosa cheiravam muito bem, mas mesmo assim eu não me sentia confortável. E ele também não.

- Vai ser legal mudar para a escola do Natsu- Eu disse, tentando sorrir de um modo que não pareça falso.

- Owwn! Eles não ficam lindos juntos?- perguntou minha mãe apertando nossas bochechas- A sua mãe ficaria tão feliz vendo vocês dois juntos, Natsu!

Com certeza ela ficaria. Pena que nós não estávamos juntos e que só a presença dele me dá vontade de vomitar.

- É- falou o rosado, um pouco sem graça pela menção à sua falecida mãe- Nós vamos para o meu quarto agora, tudo bem? Eu queria mostrar para a Luce um CD novo que eu comprei.

- Todos sabemos que você vai mostrar outra coisa- disse Igneel, sorrindo maliciosamente para o filho, levando uma cotovelada da minha mãe- Vai lá, garanhão.

Eu e Natsu ficamos obviamente chocados com a última insinuação. Tio Igneel achou que nós íamos... Bem, você sabe.

Meu rosto ficou tão vermelho que o Natsu começou a rir enquanto subíamos as escadas em direção ao quarto dele.

No momento em que estávamos fora da vista dos nossos pais, praticamente nos empurramos para acabar com qualquer contato físico que nós estávamos mantendo quando estávamos encenando.

- Meu Deus, seu pai achou que nós íamos...

- É, eu sei- disse o rosado, um pouco constrangido- Meu pai e a sua mãe não tem noção.

- Não mesmo- concordei. – Não acredito que vou mudar de escola porque minha mãe quer que eu fique perto de você.

- Pois é- Ele falou e ficamos em silêncio por alguns instantes- Falando nisso, quando você estiver na minha escola, precisamos estabelecer algumas coisas.

- Tá bom- Eu disse, um pouco desconfiada.

- Primeiro: Não fale comigo. Segundo: Não queira a minha ajuda para fazer amizades. Terceiro: Não fale para ninguém que nos conhecemos. Quarto: Nem mesmo olhe para mim. Ok?

Olhei para ele, um pouco incrédula, porém não deixei transparecer. Eu apenas falei:

- Não é como se eu fosse querer sua ajuda ou sua companhia.

- Então temos um trato?- perguntou ele.

- Sim, temos.

Apertamos as mãos, selando o trato, o que me fez lembrar de quando fizemos nosso primeiro trato, aos doze anos de idade.

Nossos pais eram melhores amigos desde o colegial, por isso nossa vida já estava planejada desde antes de nascermos. Minha mãe, Layla, e o pai dele, Igneel, tinham o sonho de que um dia nos casaríamos.

Infelizmente, no momento em que nos vimos descobrimos um novo sentimento: O ódio. Não nós dávamos bem por nada, o que chateava muito nossos pais. Quando fizemos dozes anos, percebemos essa tristeza e decidimos selar um trato que os deixaria felizes.

- Aceita ser minha namorada de mentira, para encenar e enganar nossos pais, de modo a deixá-los felizes até que o amor nos separe?- perguntou o Natsu, estendendo a mão.

- Como assim, “até que o amor nos separe”?

- Quando um de nós se apaixonar, avisa o outro e nós “terminamos”. – explicou ele, sério.- Aceita ou não?

- Aceito. - falei, apertando a sua mão, selando o contrato.

Graças a esse trato, ambos nunca tínhamos beijado ninguém além de uns selinhos que trocamos para deixar mais convincente nossa relação falsa. Felizmente valeu à pena, já que nossos pais caíram na encenação e ficaram felizes.

E eu não acharia nosso trato tão ruim naquele momento se não fosse a ideia da minha mãe de me colocar na mesma escola que ele para ficarmos juntos.

Eu vou ter que abandonar meus amigos e minha vida escolar antiga graças a ele.

Nada legal.

- Luce, por que você está olhando assim para mim?- perguntou Natsu, assustado. Ops, eu estava tão perdida nos meus pensamentos que nem percebi que eu estava lançando um olhar mortal para ele.

- Por nada, só pensando- respondi, sorrindo para ele. Tudo bem, um sorriso forçado, mas dá para o gasto.

- Se você diz- falou ele, dando de ombros e abrindo a porta do quarto dele.- Entra logo.

Entrei no quarto dele sem falar nada.

O quarto do Natsu era o quarto mais bagunçado de todo o mundo. Tinha revistas jogadas no chão, roupas penduradas na TV e pizza amanhecida em cima da escrivaninha que ele usava para estudar (Sim, pelo menos estudar ele estuda). Sua cama era a única coisa arrumada no quarto, e não me pergunte o porquê, eu já perguntei isso para ele e nunca obtenho uma resposta que faça sentido. Bem, Natsu não faz sentido.

Joguei-me em sua cama, ouvindo alguns protestos do mesmo. Mas eu não me importava, eu já tinha entrado no seu quarto tantas vezes que eu já era da casa.

Natsu me entregou um controle de videogame e ficamos jogando, até que ouvimos barulhos vindos da escada.

- Natsu, desliga o videogame e vem aqui- sussurrei, batendo na cama na qual eu ainda estava deitada.

Ele o fez no mesmo segundo e correu na minha direção. Ambos nos sentamos um de frente para o outro e juntamos nossos lábios, eu agarrando os seus cabelos e ele a minha cintura. E bem a tempo.

Igneel e minha mãe abriram a porta para nos encontrar agarrados com um casal de verdade. Separamo-nos no mesmo segundo e fingimos estar ofegantes.

- Ops- falei, sentindo meu rosto esquentar. A situação era falsa, mas ainda era embaraçosa.

Depois de ouvir bastante da minha mãe e do Igneel, que mais estavam fazendo aquilo para fingirem que são pais responsáveis, já que dava para perceber que eles estavam sorrindo, eu fui para minha casa me preparar para o dia seguinte. O dia em que eu teria aula na mesma escola que ele.

Minha vontade de vomitar subitamente voltou ao pensar nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem o que acharam sobre o capítulo, minha criatividade é movida por comentários. Ou não, né?
Kissus.