Deserto de gelo escrita por Tiva


Capítulo 1
Feliz natal


Notas iniciais do capítulo

Texto feito inicialmente para um desafio de drabbles Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603387/chapter/1

Quantas vezes eu deixei escapar de minha boca a mentira que te odeio?

Quantas vezes, à noite quando me vinha o ressentimento pelos meus atos, eu chorei agarrado a tua silhueta infantil na cama ao lado? Ou chorava até mesmo por causa de um pesadelo onde eu era um inútil que não conseguia salvar o irmãozinho caçula.

E você, embora inconsciente, me abraçava.

Quem me dera se agora fosse mais um pesadelo!

Eu estou aqui, parado na tua frente, enquanto tu dormes agarrado ao edredom. Depois de cumprir mais da metade do plano, não consigo findar a mais dolorida parte: Matar-te.

NUNCA, nem que me arranquem os braços e pernas, ou me queimem e deixem-me vivo durante dias agonizando.

Isso jamais seria pior que te matar.

Os flocos de neve caem lá fora, pálidos e gelados, e os que estão junto à porta, perderam sua pureza sagrada por conta do vermelho-sangue jorrado sobre eles.

Qual a minha expectativa para você?

Uma diferente da minha!Espero que a vida lhe sorria, bela e radiante, do modo mais bonito que puder.

Qual a expectativa para mim?

Ah, meu caro irmão, não tenho expectativa alguma, a não ser a de um dia te ver feliz. Quando eu for embora, irei me tornar um assassino, mas, ao contrario dos outros, não quero que me temam, vou apenas esperar alguém digno, que mereça tirar-me a vida.

Infelizmente sei que provavelmente não terás outro natal feliz, eu sei o quanto é difícil ter que lamentar a morte enquanto os outros celebram a vida.

Agora eu vou embora, mas deixo com você meu coração;

Ainda que o rejeite, pisoteie e esfaqueie, ele estará com você;

Ainda que meu corpo tombe gélido e sem vida no chão, ele estará com você;

Ainda que quando grande você se torne um crápula sem alma, ele estará com você;

Estará com você;

Com você,

Para sempre!

Este é o lugar dele, porque eu te amo sempre te amei, e não importa o que aconteça sempre te amarei

Feliz natal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, sugestões são bem vindas!