Terapia escrita por Kori Hime


Capítulo 6
Terapia para o grupo




Terapia

 




– E teve aquela vez em que preparamos a despedida de solteiro do Doutor bonitão aqui. Contratei as stripper mais lindas da cidade, inclusive chamei a Karamel, lembra dela Wilson?


House estava há mais de duas horas contando seus casos para o Dr. Ross, enquanto todos – com muito sono –, ouviam.


– Como vou esquecer, você a contrata cada vez que faz uma despedida de solteiro. – James tampou o rosto, tentando se fazer invisível naquela sala, já havia sido humilhado demais por House.


– É mesmo, ela tem um cheirinho de morango, nunca me esqueço.


– Espera! Foi por causa dela que eu fui parar no pronto socorro naquela noite. – Chase já havia concluído a cirurgia, e foi obrigado a voltar para a terapia em grupo. – Você sabia que ela usava creme de morango no corpo?


– Claro que sabia. Eu amo morango. – House o encarou surpreso.


– Mas você esqueceu que EU sou alérgico.


– Porque eu deveria saber disso?


– Chase... – James novamente interrompeu a conversa. – House se lembra de motos, prostitutas, vicodin, rock e stripper. Não sei como ele ainda se lembra da medicina, mas o fato é... Não liga pra ele.


– Não ligar pra ele? Eu quase morri naquela noite. – A discussão se estendeu por mais uma hora, até House ser obrigado a se desculpar com o médico. – Não vou esquecer isso tão cedo.


A conversa mudou seu rumo, e dessa vez quem estaria na berlinda era a Dr. Hadley. Ela tentou desvia o assunto, o que era impossível. Mas não interrompeu House quando ele resolveu abrir uma caderneta de bolso.



– No dia 14 de abril, a Dr. Hadley teve uma licença concedida pela Dr. Cuddy. Será que vai nos contar o que aconteceu nesse dia? – Ele a olhou como um advogado de acusação.


– Eu não me sentia bem naquele dia... Mas desde quando você se preocupa com isso?


– Porque naquele dia eu senti sua falta. – Ela quase se comoveu com a declaração. – Não tinha ninguém pra buscar meu café.


Foreman estava esperando a vez dele, com certeza viria alguma coisa daquela caderneta que o fizesse querer mudar de emprego. Mas resolveu antecipar o problema.


– Será que agora eu posso falar? – Dr. Ross consentiu e não houve qualquer interrupção. Isso porque House também anotava alguma coisa. – Todos aqui sabem da minha juventude, eu já fui preso, meu irmão saiu da cadeia tem pouco tempo, ele trabalhou aqui como … ajudante eu acho.


– Secretário pessoal. – Corrigiu House.

Certo, ele foi secretário pessoal do Dr. House. Eu já namorei com a Dr. Hadley, as enfermeiras Mary, Sofia e Marcy. E agora estou planejando uma viagem para a África, talvez lá eu seja bem útil...


– Vai nos abandonar?


– Não! Vou tirar férias, e viajar para a África.


– Menos mal. – House e Dr. Ross anotavam. – Mais alguma coisa?


– Não!


– Não notou que ele esta suando? Isso é um sinal não? – House comentou com Ross.


– Creio que ele apenas esteja suando, Dr. House.

– Ora essa, onde foi que você comprou o seu diploma?

 

 

 

 

 

.



Notas finais do capítulo

Olá, está no fim, espero que gostem.
House seu tagarela.
Beijos, Kori Hime