Wakaru

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Uma Namorada Para o Hokage escrita por UniverseB

Uma Namorada Para o Hokage
Depois de "Uma Namorada Para o Kazekage", novas aventuras estão por vir. Naruto tornou-se o hokage e ganhou o respeito de todos, o qual tanto almejou. Com tantas responsabilidades, não percebe que o tempo passara rápido demais e quase todos os seus amigos estão comprometidos, prestes a formar suas famílias. Um dos desejos de Naruto é realmente formar uma família, mas na vila inteira não há mulher alguma que lhe interesse. Até que uma certa Hyuuga invada seus pensamentos e vire sua vida de cabeça para baixo. Qual o destino reservado para eles?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

15 favoritaram   84 acompanhando  

 

Me and My Broken Heart escrita por adrenalinesbeni

Me and My Broken Heart
Seu namoro acabado, sua dignidade foi perdida.
Não havia mais nada que pudesse ser pior do que isso.
Até que Hinata viu aquela sobremesa chegando no restaurante:
"Como ele pode fazer isso?"
Não fazia mal nenhum em trocar um pavê por um musse.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

2 favoritaram   2 acompanhando  

 


Arrependimentos escrita por Hikari

Arrependimentos
"Um destino foi imposto a mim, Hyuuga Neji, já no meu nascimento. Eu viveria por uma única pessoa, eu daria a vida por tal, independente da minha vontade."
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia

8 favoritaram   3 acompanhando  

 

Riscoprire IAmore escrita por LadyNoirForever

Riscoprire IAmore
Sasuke Uchiha tem 26 anos est procura de uma pessoa que desapareceu faz h alguns anos e por acaso o Destino o ajuda.

Sakura Haruno tem 26 anos desapareceu da famlia Uchiha, por motivos pessoais e o tempo se passa, mas o Destino em uma noite faz reencontrar com uma pessoa do passado.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

16 favoritaram   20 acompanhando  

 

Os Natais de Sasuke Uchiha escrita por Maiter

Os Natais de Sasuke Uchiha
Então é Natal! Para o nosso amado vingador este dia já teve seus altos e baixos, mas agora esta data se tornou um dia muito importante na vida dele.
Nessa fic, Sasuke Uchiha vai contar como passou os Natais ao longo de sua vida!


One-shot!
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

5 favoritaram   3 acompanhando  

 


Quando a alegria bate a porta escrita por Nonna

Quando a alegria bate a porta
Se o anime original tem fillers, a minha longfic, baseada nele, também tem, mas como a proposta é algo completamente diferente, esse filler também é! Para quem não sabe: filler é uma história dentro da história, que tem pouco haver com o original, mas ajuda a entender um pouco da personalidade dos personagens e geralmente tem fins cômicos.

Naruto acabara de acordar e sentia-se diferente, como se algo tivesse acontecido e ele não soubesse o quê. Sasuke estava ali, consigo, dormindo na cama ao seu lado. Lembrou-se do motivo de estar ali e deitou-se novamente. Sentiu-se preenchido por uma alegria inexplicável, algo que ele nunca sentira antes na vida, algo puro. Parece que algo vai acontecer, pensou o loiro sorrindo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Humor Negro, Universo Alternativo, Yaoi

12 favoritaram   18 acompanhando  

 

Sonic And Naruto: Two Worlds escrita por Luis Jeová

Sonic And Naruto: Two Worlds
Tudo começa em uma batalha de Sonic contra Dr. Eggman que ataca a cidade junto com seus robôs, mas dessa vez ele tem a ajuda de misteriosos ninjas de outro mundo que ajuda a combater Sonic e seus amigos. Uma nova aventura começa entre Sonic e Naruto para decidir o destino dessa batalha.
Categorias: Sonic x, Sonic, Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Crossover, Fantasia, Universo Alternativo

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

As crônicas de Haruno Sakura escrita por Maria

As crônicas de Haruno Sakura
Olá, terráqueos e alienígenas alienados (?)! Sou Haruno Sakura, tenho dezenove anos e não, não vou namorar com você. Sei que sou gostosa, mas já tenho dono. (Eu sei que ninguém resiste ao meu charme, nem as mulheres! É, já passei por situações estranhas por isso quando meu cabelo era curto... Traumático.)

Hum... O que mais? Ah, sim, sou brasileira (nhé, mais ou menos, né? Vovó querida é japonesa. Que descanse em paz, vovó!), mas atualmente moro no Japão. O que eu faço? Estudo. É, eu só sei estudar nessa vida, não faço mais nada depois que entrei para a faculdade de medicina há dois anos. Moro em um apartamento dividido com duas garotas, um gato que já era meu e um hamster: Ino, Hinata, Senhor Gato e o Senhor Cheeks. As duas meninas são inteiramente japonesas.

Nunca assistir animes me ajudou tanto a entender um pouco do que elas falavam, graças a Deus já falo japonês frequentemente (com cursinho online sua vida melhora muito, vai por mim).

Sinto que está faltando alguma coisa Ah, é! Possuo olhos verdes e cabelos rosas. Sim, R-O-S-A-S. Você não leu errado e nem usou maconha demais, meus cabelos são rosas.

O problema é que... Eu não gosto dele. Todos o elogiam, mas eu quero algo novo, algo que chame atenção! Tipo os cabelos divosos da Hinata! E é isso que eu vou fazer! Vou pintar de vermelho essa bagaça ou... Sei lá! Verde, quem sabe? Não... Estranho demais...

Por que será que eu sinto uma sensação ruim depois de ter decidido isso?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Sozokujin escrita por BruNaruHina

Sozokujin
YO MINNA !!!!!
Aqui é Uzumaki Naruto !!!
Bom, aqui eu vou contar a minha história pra vocês. A história que quando a minha vida deu um revira-volta daqueles.
Aqui vai só um gostinho dessa maluquice toda.

"Há mais ou menos 5 anos, eu estava andando pelas ruas do Rio de Janeiro, às 11 da noite, e, de repente, me deparo com uma figura estranha que me olhava como se quisesse me devorar. Quando olhei melhor vi que era um homem..."

"Meu nome é Minato e você... seja bem-vindo a manada."

"Depois de se transformar ele disse que era para mim aproveitar os últimos segundos que eu tinha nessa vida porque eu nunca mais seria o mesmo."

"Minha cabeça parecia estar em chamas, meu corpo parecia esta sendo desmembrado e minha pele arrancada."

"Quando acordei estava em uma cama que parecia ter sido destruída por animais selvagens. Me levantei e, quando olhei em volta, vi um quarto sujo e mofado com marcas de sangue nas paredes."

"Então eles me explicaram tudo."

Quer saber mais ?! Ah, aí vai ter que ler. Escrever já deu preguiça imagina fazer tudo de novo...
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Aventura, Amizade, Drama, Suspense, Tragédia

14 favoritaram   35 acompanhando  

 

Arigatou escrita por Cacal

Arigatou
J estvamos casados a um ano e sinto como se nada tivesse mudado, ela continuava corando toda vez que nossos olhos se encontravam e dizem que eu continuo com um sorriso bobo toda vez que falo dela. Hyuuga Hinata a mulher com que eu me casei e com quem eu pretendo formar uma famlia.
Categorias: Naruto
Gêneros: Songfic

12 favoritaram   9 acompanhando