A história "Wakaru" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Assistindo o Futuro escrita por Sukays

Assistindo o Futuro
Naruto e todos os seus amigos acordaram em um lugar que parecia com o seu subconsiente onde o selo da raposa ficava. Viajantes do futuro, o qual eles conhecem muito bem, os trouxeram para ver memórias do futuro e mudar todos os acontecimentos desastrosos e mortes causadas pela guerra. Qual será a reação deles ao descobrir coisas que nem imaginavam acontecer? Conseguiram mudar o futuro?


Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi, Yuri

5 favoritaram   6 acompanhando  

 

Always Remember Us This Way escrita por Sakuu-chan

Always Remember Us This Way
Seus olhos estavam presos aos dele à sua frente, por um momento pensou que aquilo não passava de uma piada – de muito mal gosto, por sinal – mas não era. Era a mais pura e dura realidade.

Sasuke Uchiha estava a sua frente tão surpreso quanto ela, por isso, Sakura Haruno apenas engoliu seco e deixou o sorriso contido escapar, não tinha como fugir, não mais.

Foi difícil não deixar sua mente divagar a anos atrás, se lembrando do jeito que eles eram eternamente apaixonados.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

5 favoritaram   12 acompanhando  

 

Conexão. escrita por Erika Aline

Conexão.
"Não importa quantas vezes queira morrer, eu sempre vou estar pronta para te salvar."


Kawaki x Sumire | KawaSumi.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

1 favoritou   4 acompanhando  

 


De Mãos Dadas escrita por NickLander

De Mãos Dadas
É dia de São Valentin, é inverno e Sakura só pensa em dar um presente especial a seu precioso Sasuke-kun. Como o Uchiha vai reagir?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Papai escrita por Jujuhime

Papai
Himawari conta para o noivo de sua mãe, Naruto, que os garotos da escola estão implicando com ela em época de dia dos pais.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Universo Alternativo

2 favoritaram   8 acompanhando  

 

Amor Infinito escrita por Sakuu-chan

Amor Infinito
Sakura nunca pensou em ser mãe ainda mais no período em que estava passando. Seu objetivo no momento era apenas viajar ao lado de Sasuke e ajudar nas consequências da guerra que deixou, ela não esperava que o fruto de seu amor com Sasuke resolvesse florescer em meio aos acontecimentos, mas floresceu.

E Sakura percebeu que antes, por mais que amasse Sasuke com todo o seu coração, não sabia o que era o infinito amor, até a chegada dela, se seu bem mais precioso, de sua filha, Sarada.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

9 favoritaram   3 acompanhando  

 

Eles dois. escrita por SabstoHoku

Eles dois.
Sakura jamais assumiria que as palavras guardadas em sua garganta eram, na verdade, "eu gostaria que você tivesse coragem de ficar".


Inspirada na música "Love the way you lie"
Fanfic do desafio "Music makes me feel", do grupo Fanfics Naruto Shippers.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 


A Revanche dos Ovos Estalados escrita por teffy-chan

A Revanche dos Ovos Estalados
Certa vez Itachi tentou preparar ovos estalados para o seu irmão caçula durante o café da manhã. Fez várias tentativas e falhou miseravelmente em todas elas. Até quando pensou que havia obtido sucesso o sabor estava ruim.
Agora era a vez de Sasuke preparar o café da manhã para ele. Curiosamente, cozinhar era uma das poucas coisas em que o garoto era mais habilidoso do que seu irmão mais velho. Era a vez de Sasuke preparar o dejejum e tentar fazer ovos estalados.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Religioso hipócrita escrita por Artemísia Jackson

Religioso hipócrita
— Vocês ateus vão ser todos condenados. — Naruto anunciou gravemente.

— Antes um ateu condenado a um religioso hipócrita! – sentiu um peso enorme sair dos ombros ao proferir tal frase que guardara por tanto tempo.


Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   7 acompanhando  

 

Kurama: Entre os Homens. escrita por Robert Dunn

Kurama: Entre os Homens.
KURAMA foi criada para ser uma protetora de um antigo templo, no país do Fogo. Entretanto, sua aparência animalesca como uma Raposa colossal, possuidora de nove caudas, de dentes e garras terrivelmente afiadas, evitava qualquer tipo de relacionamento que gostaria de ter com a humanidade. Inicialmente, os homens adoravam-na, mas o tempo trouxe pavores a todos eles, já que o simples movimento de uma de suas caudas destroem montanhas inteiras, convertendo-os em odiosos inimigos. Os homens passaram a abominá-la. Cansada disso e das lutas travadas, ainda que pudesse vencer quase todas, certo dia Kurama resolve utilizar-se de todo poder que tinha para modificar sua aparência. Isso custaria renunciar grande parte de suas habilidades, ao menos nesta forma, para conseguir ter uma vida mais normal. Ela se personificou na figura humana: Uma mulher ruiva, de humor sarcástico e com um temperamento feroz.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Universo Alternativo

3 acompanhando