Unleashed escrita por Cahxx

Unleashed

A história se passa entre os eventos de A Vingança dos Sith (Episódio III) e Uma Nova Esperança (Episódio IV).

Os espiões do Império localizam no planeta Kashyyyk um Cavaleiro Jedi sobrevivente que lidera uma resistência dos Wookiees contra as Forças Imperiais. Darth Vader invade o planeta para eliminar o Jedi e esmagar a resistência.

Durante o duelo, Lord Vader sente a presença de alguém muito poderoso com a Força. Vader nota que se tratava de uma menina, a filha do Jedi e a leva consigo para fazê-la sua aprendiza Sith.

O Código Sith diz que só pode existir dois Lordes Sith no comando da Ordem: um mestre e um aprendiz. Então Vader decide manter sua aprendiza oculta na Super Star Destroyer Executor.

Com o passar do tempo, Darth Vader envia sua aprendiza aos segredos nos cantos mais remotos da Galáxia com a missão de exterminar Cavaleiros Jedi sobreviventes. As missões são testes para que a aprendiza mostre se é realmente poderosa o suficiente para ajudar Vader a derrotar o Imperador.

O que Vader não conta é que Kirk e sua tripulação da Enterprise estão trabalhando a todo vapor para impedir seus planos de dominação.


Classificação: 13+
Categorias: Star Wars, Star Trek
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Ficção Científica, Crossover
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (7.446 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/03/2015 às 20:40 | Atualizada: 20/03/2015 às 20:52


Notas da História:

A protagonista é inspirada na Captain Juno, piloto que auxilia o verdadeiro Starkiller em suas missões.


Capítulos

1. A criança da força
1.898 palavras
2. Ascendência ao mal
2.570 palavras
3. A emboscada
2.978 palavras