RED velvet escrita por Juliana Moraes


Capítulo 28
There's a possibility


Notas iniciais do capítulo

" I have died every day waiting for you, darlin don't be afraid I'll love you for a thousand year..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603028/chapter/28

Londres; Westminster Garden; 2pm.

Londres nunca presenciou um céu tão bonito quanto o de hoje. Os raios batiam em mim aquecendo todo o meu corpo tremulo, as nuvens caminhavam lentamente em direção a cidade vizinha, nos permitindo um lindo dia de final de verão na cidade cinza. O céu estava sorrindo nosso amor.

Esperava ansiosamente, atrás de um divisor, junto de meu pai, que parecia tão assustado como eu.

– Estou feliz que esteja aqui. – Segurei seu braço graciosamente e o abracei colocando minha cabeça em seu peito, sem me preocupar com o penteado que poderia se desmanchar com qualquer toque inesperado.

Olhei seus olhos azuis claros, quase cinzas, que ameaçaram lacrimejar ao me ver vestida com o mais lindo vestido que uma noiva poderia escolher. Respirei fundo evitando contato visual com meu pai, não podia estragar a maquiagem que demorei horas para fazer, além do preço abusivo que cobraram.

Heart beats fast... – Consegui ouvir a música, que eu havia escolhido para minha entrada, começar a tocar lentamente, um belo som acústico que fez com que minhas pernas bambeassem antes de me posicionar atrás da porta branca colocada no jardim de Westminster, o melhor lugar para se casar. – Colors and promises... – Eu sabia exatamente a hora que entraria, sentindo meu coração se apertar a cada letra cantada. A música era a mais clichê que poderia existir na história dos casamentos, mas era a canção que descrevia exatamente o que ambos sentíamos. Sendo assim, o som que me lembraria deste momento para sempre. – How to be brave? How can I love when I’m afraid to fall... – Havia descoberto, alguns minutos antes de entrar no meu vestido nada tradicional, que esperava uma pequena garotinha cujo nome não poderia ser outro. Diamond era o início da minha nova vida e eu não poderia estar mais grata pelo destino que Deus havia me escolhido. – One step closer... – As portas se abriram e meu olhos imediatamente encontraram os de Jasper no altar. Seu sorriso radiante ao me ver, me proporcionando as lágrimas mais sinceras que já havia derramado. Sua postura ereta, mãos para trás do corpo, assim como ele viu dias atrás em uma revista de noivas. Seus olhos me analisaram dos pés a cabeça, cada centímetro do meu corpo foi motivo para que seu sorriso, ainda torto, aumentasse de tamanho, mesmo que isso fosse teoricamente impossível. Ele estava radiante.

Havia poucas pessoas sentadas ao meu redor, e a cada passo que eu dava conseguia ouvir sussurros sobre minha escolha de vestido e sobre minha postura caminhando em direção a Jasper. Vi todos os comentários como elogios, nada me preocuparia neste dia.

Eu estava com as pessoas que mais amava ao meu lado. Meu pai, que segurava meu braço tremulo, sorrindo para todos e caminhando lentamente ao meu lado. Vê-lo neste momento tão importante, após pensar que jamais teria ele comigo de novo, significou o mundo para mim. Jasper me esperava logo a frente, sorrindo como ninguém havia feito antes, não ao me ver no momento em que nosso amor se concretizaria. E claro, a pequena Diamond, que mesmo sendo tão pequena quanto uma batata, fazia meu coração se derreter em mil e uns pedacinhos.

Eles eram o meu pequeno pedacinho do céu aqui na terra. E eu faria de tudo para protege-los.

– Eu aceito. – Sorri sem conseguir tirar meus olhos do dele.

– Eu aceito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Último capítulo, devo dizer que foi gratificante escreve-lo e ver que há pessoas que se interessam por algo que faz. Não deixem de conferir a estória que irei postar em breve Perpé(tua). Sem mencionar meu livro MARYLIN, a venda pela editora Protexto. Não hesitem em me chamar em msgn privada para conversarmos, vocês são o que me motivaram e por isso gostaria de tê-los sempre por perto.

See you later. Lots of love xx