RED velvet escrita por Juliana Moraes


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e façam uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603028/chapter/1

– Um voo com destino a Chicago teve um terrível fim nessa tarde de domingo. O avião 457, Burning Flight Company, caiu em meio ao oceano após uma explosão ter ocorrido. Peritos, que ainda não conseguiram identificar a caixa preta, tem a teoria de que a explosão foi consequência de uma falha no sistema operacional, ou até mesmo de um ataque terrorista. Cerca de duzentas e setenta pessoas morreram, entre elas o piloto da aeronáutica e dois agentes da policia britânica, Josh Daniel Reid e sua mulher Penelope Reid. – Assistia ao noticiário com certo receio em acreditar no que estava vendo. – Voltaremos em breve com mais informações e nomes de algumas das vítimas desse desastre.

Olhei assustada para a mulher de cabelos grisalhos ao meu lado, ela falava ao telefone e sua expressões eram tão preocupantes quanto as que haviam em meu rosto.

– Nona, me diga que isso não é verdade. – Cambaleei para o lugar vago ao seu lado no sofá com o coração apertado e com lágrimas pedindo permissão para sair de meus olhos.

– Eu sinto muito, Charlotte... – O doce som de sua voz era falho. – Seus pais estão em um lugar melhor, muito melhor.

Seus braços envolveram meu corpo em um abraço terno na tentativa de me afastar da dor de receber um notícia devastadora como esta.

Meu coração havia explodido assim como o avião em que meus pais passaram seus últimos minutos de vida, meu cérebro parecia negar qualquer possibilidade de viver sem eles, meus olhos não conseguiam controlar as lágrimas que pareciam cascata escorrendo por minha face e meu corpo, tremulo, não encontrou forças para levantar-se durante dias.

Uma falha no sistema foi dado como causa principal para a explosão, peritos passaram meses estudando o caso até que uma resposta foi dada, resposta que eu desconfio ser plausível.

Perder os pais aos dezesseis anos não foi uma barreira fácil de ser ultrapassada, consequências desse desastres ainda estão presentes em minha vida e principalmente em meu coração. O que me resta são as lembranças, todas tão especiais que parecem ter sido registradas como um filme em minha memória, um filme que faria sucesso se me permitissem contar essa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sou muito de encher as notas de linguiça, peço que comentem e se possível me ajudem com a divulgação ( contem aos amiguinhos ). Obrigada por perder alguns minutos da sua preciosa vida vindo ler o prólogo de RED velvet. Me digam o que acharam. See ya later xx

Não deixem de adquirir uma cópia do meu livro ( foi primeiramente publicado no Nyah! ) http://www.protexto.com.br/livro.php?livro=706