O menino que colecionava Horcruxes escrita por Maga Clari


Capítulo 1
Uma pequena apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602697/chapter/1

Primeiro, as cores.

Depois, os humanos.

Sou uma colecionadora de cores e humanos, como você já deve saber. Da última vez, a história que escolhi fora a de Liesel Memimger, a sacudidora de palavras. Como ela está? Você deve se perguntar. Bem, eu lhes digo. Atualmente, nossa pequena Saumensch aposta beijos em corridas com o nosso Jesse Owens de cabelo cor-de-limão. Os dois finalmente se casaram entre as nuvens do céu. Um céu colorido; é só isso que posso dizer.

Mas hoje tenho outra história em mãos. Também sobre um menino órfão. Só que ele não teve tanta sorte quanto nossa Liesel Memimger; ele não chegou a ter uma família.

*Eis um pequeno fato*

Você pode ser uma horcrux de alguém

 

*Reação ao fato supracitado*

Isso assusta você?

 

E o que é exatamente uma horcrux? Bem, caso você seja um humano comum, será mais difícil entender. Em todo caso, acho melhor explicar tudo nos mínimos detalhes. Afinal, este é meu trabalho; eu também coleciono almas.

De algum modo, me identifico com ele. Nós dois sabemos o quanto cada uma dessas almas vale.

Mas o que me chamou a atenção nesse menino não fora seu ofício igual ao meu. O que me deixou intrigada fora o motivo pelo qual ele fez tudo aquilo.

Eu não tive escolha.

Mas ele teve.

*Uma pequena observação*

Acho graça nas diversas motivações dos seres humanos. Amor, poder, fé. É sempre a mesma história. Mas eu não consigo entender, nem posso. Nunca me deixam desfrutar de sentimentos humanos. Apesar disso, em meus poucos momentos de prazer, guardo e conto essas histórias quando ninguém está observando.

Mas voltemos ao nosso menino órfão.

Ainda há muito a ser dito sobre ele.

Não quero me antecipar, mas preciso dizer que trata-se de um bruxo. Não daqueles eremitas, que vivem isolados, como bicho do mato. Esses não existem mais.

Nosso menino cresceu e tornou-se o jovem mais bem falado das redondezas; sempre foi sociável, simpático e sedutor. Destacou-se na escola e no meio acadêmico.

O único problema desse menino, infelizmente, era o amor. Ah, o amor! E não fora justamente ele que movera toda a história de Liesel Memimger? Ou terá sido o poder? Ah, estou ficando velha. Já não me lembro de todas as vidas. Mas acredito que não tenha muita diferença... Amor e poder se entrelaçam o tempo inteiro. Talvez eu não esteja tão errada, afinal.

Talvez, se esse pequeno órfão tivesse recebido um pouco mais de amor, ele escolhesse ter sido o melhor Ministro da Magia que Londres já teve. Mas o destino mudou sua rota, e eu, mais uma vez, não pude interferir.

Vi suas chances escorregarem entre meus dedos e levarem-no a se tornar o bruxo mais temido do século XX.

Depois de toda essa apresentação, acho que podemos contar sua história. Ela se resume em oito etapas:

*A casa dos órfãos

*O menino esquisito

*Magia é poder

*O clube do Slugh

*Horcruxes

*O imperador

*Guerra

*Profecia

Ah, já ia me esquecendo! Perdoe-me, tudo isso é a ansiedade em falar sobre ele.

Esse menino órfão chama-se Tom Riddle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O menino que colecionava Horcruxes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.