Mistérios da Meia-Noite escrita por LadyWolf


Capítulo 29
Capítulo XXV: Noite de Lua Cheia – Parte 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602688/chapter/29

Os olhos vermelhos do alpha e os azuis do ômega se encontraram, ambos com o desejo de sangue. Os lobisomens se atacaram e iniciou-se uma batalha terrível. Bernardo deu um salto sobre Maurício e focou diretamente o seu pescoço. Porém, por ser um alpha e bem mais forte o lobo negro o lançou contra as árvores.

Maurício encarou as duas mulheres e foi na direção delas. Luísa àquela hora já havia rezado todas as orações que conhecia. Seu destino estava traçado: ele o mataria mais uma vez e provavelmente não teria chance de voltar para os braços de seu amado. Quando ele se preparou para abocanhá-la outro lobisomem, um branco, jogou o alpha bem longe em seguida soltando um uivo bem alto.

– AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Maurício e Bernardo se levantaram e correram para dentro da floresta. O branco foi atrás.

– Vocês estão bem? - perguntou Vovô do nada.

– Ai, que susto! - exclamou Luísa.

– Desculpe. Vamos voltar para a cabana! Aqui não é seguro, não com um alpha, um ômega e um super-ômega a solta!

– Oi...?

– Eu te explico no caminho, vamos! - Vovô ajudou a carregar Lívia e os três retornaram a velha casa.

Vovô POV

"Super-ômega... O que é um? Foi uma das minhas criações mais perfeitas! Basta infectar um feto ainda no ventre materno e ao nascer deixá-lo dentro um vidro com Poção da Lua Azul, que eu mesmo inventei. Haha! Esse líquido põe o alvo em um transe de muitos anos, e fortalece o ômega toda a noite de lua cheia. Ah, é mesmo, isso não o impede de se transformar. Ele se transforma, mas não pode se mexer e nem responder a nenhum estímulo. E Guilherme já estava lá há uns vinte anos, logo sua força atual deve ultrapassar até a de um alpha! Que brilhante, Francisco! Que brilhante! HIAHIAHIAHIAHIAHIAHIAHIAHA!"

...

Maurício, Bernardo e Guilherme pararam em uma clareira. O luar iluminava seus pelos brilhantes naquela noite. O trio uivou ao mesmo tempo, tentando mostrar quem tinha a maior força. Alpha e super-ômega conseguiram uivar na mesma frequência, fazendo-os começar uma batalha pelo poder. Os dois tentavam se morder a todo o custo.

Guilherme jogou Maurício no chão e o atacou dando um grande arranhão no pescoço do mesmo. O alpha grunhiu e chutou o outro com as patas traseiras, o deixando mais enfurecido. Os dois se levantaram e os olhos azuis - quase prateados - e vermelhos se cruzaram. Guilherme o atacou com toda a força, mas antes que atingisse Maurício, Bernardo se meteu na frente e seu peito foi perfurado de um lado ao outro.

O lobisomem negro caiu para trás ao ver aquela cena. Maurício chorou ao vê-lo cair sobre a relva e passou o focinho no do mesmo para que reagisse, mas de nada adiantou. Bernardo estava morto. MORTO! A fúria do alpha naquele momento foi maior que tudo o que havia sentido. O lobisomem negro se ergueu e uivou para a lua, em seguida pulando em Guilherme e estraçalhando o seu peito.

Era noite de lua cheia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penúltimo capítulo, amores :/