A garota dos Lobos escrita por RanyVick


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Meninas desculpe a demora pro capitulo, ja estou tendo provas e trabalhos.. Ta ae mais um capitulo, Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602618/chapter/6

Chego em frente de casa e Alice me chama.
–Tami, temos que conversar! -Ela fala autoritária.
Respiro fundo e falo.
–Desculpa Alice, mas estou cansada.
–É muito importante! -Ela fala seriamente.
Assinto e a sigo.
Todos estavam reunidos em uma sala.
–Ok, por que tudo isso?! -Pergunto me sentando.
Todos estavam em pé.
–Precisamos te contar uma coisa. - Fala Carlisle.
Arqueio uma sobrancelha.
–Tami você nunca se perguntou por que somos tão pálidos e frios? –Alice pergunta.
–Ou que não comemos? - Fala Emmett.
Fico parada olhando pra eles.
–Já reparei nisso, mas nunca me importei. –falei dando de ombros.
–E que não saímos no sol? - Fala Edward.
Olho pra ele, e fico pensando.
–Não pode ser! -Falo me levantando e logo me sento de novo. -Não... Minha visão fica embaçada.
Então vejo a chegada dos Cullen, quando os lobisomens os acharam caçando em suas terras.
Volto à sala, e arregalo os olhos. Alice, Jasper, Bella e Renesmee, não estavam na visão.
–Por que, antes de eu transformar Bella, a Renesmee nasceu! - Fala Edward.
Arregalo ainda mais os olhos. Se isso fosse possível. Ele acabou de ler meus pensamentos.
–Você lê mentes? -Pergunto assustada, e ele assente.
Vou dando passos para longe deles.
–E como a Renesmee é... Isso? - Falo com nojo.
– Minha mãe era humana e meu pai vampiro... Sou hibrida. - Ela fala.
Não sei se é possível ficar mais chocada do que já estou. Tudo bem. Tudo é possível, mas desmaiar eu não vou. Respiro fundo, varias vezes.
–Podem me dar água, por favor? -Peço.
Rosalie vai pegar a água em velocidade vampira. E quando ela volta segundos depois, eu demoro para pegar a água. Quando eu pego, a engulo rápido. Caramba, que dia mais louco! O pior é que eu sei, que não é um pesadelo, ou é um? Só que real!
–É tudo real! -Fala Edward.
Olho pra ele.
–Para com isso. - Falo apontando pra ele.
Tive uma visão rápida, de alguns lobos, vindo para cá.
–O que você viu? -Pergunta Alice.
–Lobos! -Falo saindo da casa.
Em segundos, aqueles lobos estavam aqui, e eles rosnavam para mim.
–Por que estão rosnando para mim?- Pergunto.
Todos os Cullen já estavam ali fora.
–Talvez por que você tem visões com eles?! -Fala Rosalie.
Olho pra ela irritada, e vou até os lobos.
Alguém tenta me parar, mas eu continuo.
Quando fico parada na frente de todos aqueles lobos, eles vão para o meio da floresta e logo voltam só de calça ou bermuda.
–Ok... Super normal!- Falo para mim mesma.
–Tamires, como você sabia de mim e Seth? - Pergunta Jacob se aproximando.
Dou um passo para trás.
–Eu só sabia! -Falo baixo. -Olha não me façam perguntas que eu não sei responder!- Falei irritada. -Ai meu deus eu vou acabar maluca! -Falo massageando minha cabeça.
–Ok, não vamos lhe forçar a falar nada! -Fala um grandão.
–Quem é você?- Pergunto.
–Sam! -Ele fala estendendo a mão.
Olho pra mão dele. Sim, eu estava tremendo. Aperto sua mão, e então, ele e todos viram que eu estava tremendo. Na hora que apertei sua mão, vi um lobo preto.
–Como consigo ver vocês em forma de lobo? –Pergunto, e todos eles ficam confusos. -Quando... Eu aperto a mão ou relo em vocês, eu vejo vocês como... Lobos! -Falo assustada.
–Não sei. - Fala Sam, desgrudando nossas mãos.
–E por que tenho visões com vocês?- Pergunto, e ele arqueia uma sobrancelha.
–Visões?- Ele pergunta.
–É, visões! –Falo.
Ele nega com a cabeça e se afasta.
–É melhor você descansar. -Ele fala se transformando e saindo.
Arregalei os olhos e dei vários passos para trás.
–Se cuida. - Fala Jacob e Seth ao mesmo tempo.
Os dois se olham irritados e saem.
Fico encarando onde os lobos estavam. Viro-me para os Cullen, e vou até eles.
–Então... Eu sou filha de vampiros? Interessante!- Falo, e entro em casa.
–Você tem que saber que não nos alimentamos de humanos. -Fala Edward.
–Ah, eu sei! -Falo.
Ele me olha com uma sobrancelha arqueada.
–Eu vi. -Falo sorrindo de lado e peguei minha bolsa.
–Aonde você vai?- Pergunta Alice.
–Trabalhar! -Falo. -Já perdi a escola! -Falo me olhando para o reflexo do vidro.
Não estava tão ruim.
Não tive muito ferimento no rosto. Estava ralado no lado do olho. O que tava machucado, era meu abdômen, minhas pernas e o braço esquerdo.
–Não precisa ir... Está machucada!- Fala Esme.
Dou um sorriso leve para ela.
–Se eu não sair, eu piro! -Falo saindo. -Renesmee, vai querer ser minha guarda costa?- Pergunto, e ela assente. Logo depois, pega o carro da Alice.
Fico calada a viagem inteira.
–Olha, você vai superar... É muita informação, eu sei!- Renesmee fala.
Não falo nada.
Chegamos ao hospital. O carro de Carlisle já estava aqui.
Desço do carro, e fico encarando a Mercedes de Carlisle.
–Ele dirige bem rápido! -Fala Renesmee, e eu dou de ombros, entrando no hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota dos Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.