A garota dos Lobos escrita por RanyVick


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um novo capitulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602618/chapter/5

No mesmo dia, os papeis da minha adoção estavam tudo certo, e eu era oficialmente uma Cullen, filha de Carlisle e Esme Cullen. Estou feliz por eles serem tão bons comigo, mais ainda sinto falta da minha mãe.
–Não fica assim... Maninha!- Fala Emmett, me abraçando e bagunçando meu cabelo, fiz uma careta e ri, ele é um irmão que todo mundo queria ter.
–Isso mesmo. Não fique triste, Tami! -Fala Renesmee, a olho pensando.
–Espera. Se eu sou uma Cullen... Quer dizer que sou sua tia?! -Pergunto, mas praticamente afirmando, Renesmee faz uma careta e eu ri, indo até ela. -Ai sobrinha! -Falo bagunçando seu cabelo e subindo as escadas mas Edward me chama.
–Tamires! -Viro-me olhando pra ele. -Isso chegou para você!- Ele fala me entregando uma carta, a abri na hora e...
–Não acredito! Eu gritei e comecei a pular de alegria.
–O que foi? -Pergunta Rosalie ficando do meu lado e me olhando como se eu fosse louca, dou a carta para ela ler.
–Espera. -Ela começa a ler - Esse é um dos... -Ela me olha de boca aberta e eu pulei mais uma vê.
Emmett coloca a mão na minha cabeça me impedindo de pular de novo eu ri.
–O que é?- Renesmee pergunta.
–Meu carro! -Falo, espantando a mão de Emmett e pulando de novo.
–Não é só um carro... Esse carro... Ganha do meu! -Fala Rosalie emburrada.
A olho e tiro a carta de sua mão e a leio de novo. Alice e Jasper estavam na sala, e Carlisle e Esme chegam logo atrás.
–Mas, você já não tem um carro? –Pergunta Bella, que estava sentada com Edward.
Respondi sem olhar pra ele, ainda encarava a carta.
–Bom... É complicado, esse carro que eu estou é temporário, até o meu voltar! -Falo.
–Mas, o que houve com o seu carro? -Pergunta Rosalie, eu olho para ela.
–Sofri um grave acidente. Meu carro ficou estraçalhado, ele esta a um ano arrumando mas vai valer a pena! -Falo.
–Espera. E o carro, o que sobrou dele? -Pergunto me referindo ao o que eu acabei de sofrer acidente.
–Não da para consertar! -Emmett fala rindo, e o olho com uma sobrancelha erguida.
Ele se cala.
–Tami, você vai receber esse carro de volta, mas vai tomar cuidado, muito cuidado, não quero você entre a vida e a morte de novo! -Fala Esme, e assinto.
–Não precisa se preocupar Esme... Sofri muitos acidentes de carro acho que este foi o ultimo. -Todos ficaram em silencio e eu comecei a pensar.
Como eles me tiraram do carro? O ultimo o socorro demorou um tempo, e logo que eu saí, o carro estava começando a pegar fogo, eles conseguiram apagar a tempo.
Por que eu nunca me concentro nas coisas importantes? Por exemplo, como Alice consegue ver o futuro? Como eu consigo ver o futuro? Olho pro Emmet, para seus olhos e estavam amarelos, mas antes estavam pretos.
Dei alguns passos para trás, e minha visão ficou preta, eu senti que estava caindo. E a alcatéia de lobos atrás de alguém. Não... Era de várias pessoas. Estavam de costas, quando se viraram suas presas estava à mostra... Espera... Presas? Lobos e Vampiros? Não, isso não pode ser... Aqueles eram quem? Era uma mulher ruiva, ela estava brincando com os lobos.
Voltei à consciência.
–Ai! -Falo, me levantando. Então percebi que eu estava no chão.
–O que você viu? -Alice pergunta e logo ri. -Nossa, agora você viu como é ruim estar do outro lado. Mas do quê ela estava falando? Respirei fundo e tomei o copo de água que Esme deu pra mim e me sentei no sofá.
Repensei naquela visão. Será que esses lobos existem? E se eles existem... Vampiros também podem existir... Por Deus se zumbi existe, é o fim da picada, sem ofensa.
–Tami, o que você viu? -Pergunta Alice.
Eu não respondi, pois estava em choque.
–Edward! -Ela chama, e ele nega.
–Eu... Vi... Não pode ser! -Falo, eles decidem me dar um tempo e logo que começam a se afastar eu começo a falar. -Ok! Vou fingir que isso é normal... O que eu acabei de ver é impossível, antes minha vida já estava complicada vendo lobos, agora está mais ainda com...
–O que? O que você viu? -Pergunta Alice, mas eu fico parada.
–Querida, confie em mim, pode falar. O que você viu? -Pergunta Esme acariciando meus cabelos.
–Vampiro! -Falo, e ela se afasta como todos.
Eu esperava que eles começassem a rir ou algo do tipo, mas eles estavam sérios, não estavam aterrorizados.
–Eu preciso de ar! Falo saindo da casa e indo para dentro da floresta.
Espera por que eu estava indo para lá? Eu não queria ir ao meio da floresta. Eu tenho medo.
Mas isso não estava me impedindo, era como se meu corpo me levasse sem eu querer. Depois de alguns minutos, eu realmente estava perdida, no meio da floresta estava frio, muito frio e eu não sabia sair de lá.
–Quem está aí?- Pergunta uma voz masculina.
Olho em volta, e logo vejo um garoto sem camisa se aproximando, com uma tatuagem no braço... Nossa Tamires, a primeira coisa que você vê é a parte sem camisa e a tatuagem.
–Olá! Eu sou o Seth! -Ele fala sorrindo. Ai meu Deus que sorriso fofo. -Você está perdida? -Ele pergunta, olhando em volta.
–Sim, estou! -Falo com dificuldade. -Ahm... Chamo-me Tamires! -Falo, me aproximando para apertar sua mão.
Minha visão embaçou e em seu corpo eu vi um lobo cor de areia.
Tirei minha mão, rápido, e ele me olhava estranho, como o Jacob, ele me olhava e continuava a me olhar. Estou começando a achar isso meio estranho.
–Você... Você é um lobo! -Falo, engasgando e dando passos para trás.
Ele arregala os olhos, ouço passos e aparece outra pessoa do meio do mato, era o Jacob, ele sorriu quando me viu, mas logo viu a minha cara de assustada.
–O que houve aqui?- Ele pergunta. -Tami, você está bem?- Ele pergunta se aproximando.
Recuo, mas será que...
Toquei na mão dele, e foi igual, mas Jacob era castanho avermelhado. Dei passos para trás, assustada.
–Você... Também é um lobo... -Falo assustada.
Ele para de boca aberta, e eu saio de lá correndo. Não sei como, mas consegui achar o caminho de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota dos Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.