A garota dos Lobos escrita por RanyVick


Capítulo 24
Dominique & Paul


Notas iniciais do capítulo

EXTRA! EXTRA!
Até que enfim Rany! Pois é até que enfim, bom este é o extra da Domi com o Paul, espero que goste! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602618/chapter/24

Depois de tudo voltar ao normal, eu estava morando com Paul, estávamos felizes, na medida do possível é claro o ciúme não ajudava em muita coisa, eu pensei que já tinha passado pela parte em que todas o querem, mas isso não mudou, principalmente quando voce tem vizinhos, não espera, vizinhas, ah e você descobri que são vampiras, a sim, elas estão temporariamente em Forks, e tem os olhos vermelhos, mas não teve muitos assassinatos aqui, elas estão sendo, “discretas”.

—Dominique, querida! Fala Paul, beijando meu pescoço, estou na sala, olhando o movimento dos carros na rua, moramos em uma área mais afastada dos outros.

—Não me venha com querida! Falo brava, ele para de me beijar. –Mandei você parar?! Falo, bebendo a cerveja. Ele volta a me beijar com um sorriso, e me abraça, acariciando meu abdômen.

—Trouxe uma coisa para você! Ele fala,  tirando algo da sacola, me viro e vejo o embrulho, sorrio, era chocolate. –Obrigado! Falo, o pegando, ele sorri me puxando junto a ele.

—Então... Seja lá o motivo, estou perdoado?! Ele pergunta.

—Claro, é só voce parar d efalar com as vizinhas sangue sugas! Falo, ele me olha e começa a rir.

—É isso? Ciúme das vampiras?! Acha mesmo que EU! Vou trocar aquelas secas, brancas, em coração, por você?! Ele pergunta, cheirando meu pescoço. –Minha Linda, cheirosa, morena... Mulher! Ele fala, sorrio, relando no anel, ele tinha me pedido em casamento a algumas semanas.

—Seria o cara mais idiota, se trocasse! Falo o beijando, e o jogo no sofá. –E arrisco a dizer o mais sortudo! Falo, distribuindo beijos em seu abdômen.

—Ainda acho que você é muito nova, para tudo isso! Ele fala, tampo sua boca e olho em seus olhos.

—Idade é só um numero... E se ACHA, tanto não deveria ter pedido, mas pediu, e eu aceitei, agora me aguente! Falo, e subo nele, que se senta, e tira minha blusa.

—Com todo o prazer! Ele fala, puxando a alça do meu sutiã a fazendo bater na pele, sorrio disso, e tiro seu cinto com um puxão.

—Prazer, esta é A palavra certa! Falo sorrindo, tiro a calça e Paul, me puxa, para o sofá ficando só por cima de mim, e me beija acariciando minha coxa e apertando minha bunda, ele estava para desabotoar meu sutiã quando a campainha toca, reviro os olhos, olhando para a porta, ele ignora me puxa para ele de novo.

Mas a campainha toca de novo, ele sai de cima de mime vai até a porta, pego sua blus ado chão e avisto indo até a porta.

—Pode nos dar um pouco de açúcar?! Pergunta as vampiras, vadias, vou até elas, e as olhos chocadas.

—Vocês tem acara de pau, de vir aqui interromper meu momento com meu noivo, para pedir açúcar sendo que vocês nem comem, por que estão MORTAS! Falo, elas rosnam para mim. –E a gora viraram lobos?! Brinco, Paul ri.

—Cala a boca criança, estamos falando com o lobo gostoso aqui! Uma delas falam, respiro fundo para não mata-las ali, na porta de casa.

—já chega! Falo, indo para cima delas mas Paul me segura, mas uma delas foi mais rápida e me jogou para dentro da casa, mas ao mesmo tempo ela também foi longe, se levantou me olhando chocada.

A irmã me segurou tentando me congelar, sei que ela consegue fazer pessoas ou coisas virar gelo, mas ela me congelava e congelava a si mesma. Olho para elas, e as jogop longe, para fora de casa. –Nunca mais me incomode, ou o meu noivo, ou nunca mais conseguirão fazer nad,a vou faze-las, viras pó! Falo batendo a porta, olho para Paul.

—Acho que deve abrir a carta da Tami! Fala ele, assinto. A Tami tinha deixado uma carta para algumas de nós, que prometemos abrir, só em casos bizarros, este foi um, abri a carta.

Amei você jogando ela pra fora da casa foi de mais! Ah não se preocupe, você vai ficar bem, você é uma Hibrida! Ta não sei se este é o melhor jeito de te contar isto, mas sua avó colocava sangue de ANIMAL, na sua comida! Mas ela é uma boa pessoa, e criar uma criança que poderia te perguntando que quer devorar o vizinho, não é a melhor coisa do mundo, pense pelo lado dela!

Você tem um tipo de dom que pode ricochetear os outros dons, então quando eles forem direcionados para você, o agressor vai sofrer o mesmo, isso é muito legal, sabe a alguns meses, quase um ano que tive esta visão, e ainda assim, quando me lembro sinto o mesmo sentimento, de como, você é foda! A tá eu tenho que ir o Seth está me chamando, enfim, use para o bem, a claro que vai usar!

Paul, sei que esta lendo também! Cuidado! Só vou dizer isto! Queria estar ai para dizer eu te avisei, mas, não vou estar então. “EU TE AVISEI!”. Ah e não coma a torta que uma menininha for entregar é de morango!”– Tamires”!

Fecho a carta e olho para Paul, que apenas ficou me encarando, ambos lá apenas se encarando.

—Dane-se! Ele fala voltando a me beijar, me colocando sobre o sofá.

[...]

—Vai comprar um novo abajur! Falo olhando para o objeto no chão.

—Que tal mobiliar toda a casa de novo?! Ele fala,  beijando minha boca e meu pescoço, acariciando, em volta dos meus seios.

—É uma boa idéia! Falo, ficando em cima dele em um pulo.

“ É isso meninas, espero que tenham gostado, com certeza a Dominique gostou ♥”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo... EXTRA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota dos Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.