A garota dos Lobos escrita por RanyVick


Capítulo 23
Despedidas


Notas iniciais do capítulo

E aqui jás o ultimo capitulo, espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602618/chapter/23

Você é especial, uma original
Porque não parece assim tão simples
E eu não posso evitar olhar, porque
Vejo a verdade em algum lugar nos seus olhos
Nunca poderei mudar sem você
Você me reflete, amo isso em você
E, se eu pudesse, eu
Olharia para nós o tempo todo
Porque com a sua mão na minha mão
E um bolso cheio de alma
Posso dizer, não há lugar aonde não podemos ir.

Mirrors-Justin Timberlake

Olhei para a frente da casa dos Cullen, a minha casa ainda não me acostumei, por todo o caminho me pergunto da onde tirei tanta força para conseguir bater na Renesmee, talvez adrenalina, ou o mais obvio eu sou alguma coisa sobrenatural mais o que?!

–Você esta bem?! Pergunta alguém que estava me abraçando com força.

–Estou Emmett! Falo ainda meio viajando. Ele me solta e me olha curioso olho para ele e todos, Alice, junto com Jasper, Rosalie sorrindo, Esme e Carlisle, Bella e Edward, termino de olhar todos e grito de dor.

–Vem! Fala Maria me puxando para a floresta sentia uma dor agonizante que queria sair, chegamos no coração da floresta vejo Jacob e Seth, eles me olhavam com preocupação, não sabiam oque estava acontecendo.

Sinto meus braços e pernas se alongarem com muita rapidez e se quebrando com uma maior, olho para o meu braço e eu via meu osso, gritei de susto e dor, na verdade eu estava gritando até agora, meus olhos não paravam de escorrer lagrimas. Sinto minha pele esticar e meu corpo esquentar em uma velocidade e temperatura absurda, parecia que eu iria me alto destruir com o calor.

–ME ajudem, por favor! Grito, ninguém se movia eu chorava, vê o rosto de Seth ele se contorcia de dor, junto com Jacob ambos estavam sentindo a dor a mesma dor, não, não era a mesma dor, era a metade dela.

–Respira Querida, vai ficar tudo bem! Fala Esme, com a voz fraca.

–Por Favor mãe me ajuda! Falo e sinto meus joelhos se quebrarem e meus pés se deslocarem para cima, a dor continua sinto minha pele esticando e minha cabeça parecia que ia explodir, mais logo começo a ver a escuridão, tudo começa a ficar preto, olho para frente e Jacob e Seth estavam caindo, estavam morrendo junto comigo. Neste momento percebi eu estava vivendo a minha visão.

Sinto que estou dentro do meu corpo, mais que não o controlo que sou apena suma alma presa em um corpo morto, sinto um tipo de dose de adrenalina e a dor veio de uma vez, por milésimos de segundos, eu senti meu corpo inteiro se quebrar, e minha pele toda se rasgar e dou um pulo, quando abro os olhos, eu vejo tudo diferente.

Tudo com cor, tudo muito intenso meu ouvido estava apurado como nunca, eu conseguia ouvir os lobos dando alguns passos, eu ouvia pássaros a uma ótima distancia, consegui ouvir um lagarto se mexendo na pedra das cachoeiras.

O que esta havendo?! Penso, e pela primeira vez, tento me tocar mais sem exatidão, olho tudo desesperada.

–Hey se acalma! Você é um lobo agora Tami, uma loba branca, com os olhos cinzas! Fala Jacob, na verdade ele pensa ai meu deus eu to ouvindo os pensamentos dele, na verdade de todos os lobos transformados, todos pedem para eu me acalmar respiro fundo.

Graças a deus Jacob esta vivo. Olho para os lados mais calma vendo todos, Esme sorria na verdade todos sorriam eu não. Estava querendo ver alguém em especial não sie o por que mais, a preocupação me traia as vezes, me viro e vejo Seth como Lobo. Não foi um apenas vê.

Foi um impriting a melhor sensação da minha vida, não conseguíamos tirar os olhos um do outro, ele também teve um, quando morremos por segundos o impriting deve ter se desligado.

Vou até minha casa junto com Alice e me transformo em humana, me troco e olho para Alice.

–Sabia que você não cheira mal como eles! Fala Alice, eu rio alto.

–Não precisa fingir Alice! Falo, e nos abraçamos.

–É verdade talvez por você ser de outra espécie, você precisou se machucar feio para se transformar, eles precisam ter um novo vampiro para se transformar viu diferente! Ela me explica, e fomos andando para fora da casa.

Eu conversei com a Alcateia e com todos eles me explicavam o que Alice resumiu em duas linhas as meninas estavam felizes por mim, vejo Seth caminhando para longe e vou junto, paramos na cachoeira e nos sentamos em uma pedra.

–No que esta pensando?! Pergunto.

–Tudo! Ele fala. –Antes eu tinha um impriting por você e sentia algo, mais agora eu sofri um novo, completamente forte, o que eu sentia foi triplicado! Ele fala, eu sorrio.

–Não sei da parte do triplicado mais eu sei que eu senti algo antes e sinto algo mais forte agora! Falo, ele me olha eu sorrio.

–Você já sabia? Que eu tinha descendência de lobos?! Pergunto, ele nega.

–Não! A vidente aqui é a Alice! Ele fala nós dois rimos, Ficamos em silencio aproveitando o momento. Me aproximo dele e o abraço ele passa os braços pelo meu pescoço e eu deposito minha cabeça em seu ombro,

–Seth você me acha melhor agora como loba do que como humana?! Pergunto para ele, que me olha curioso e se desaba na risada.

–Você antes e você loba são a mesma pessoa não mudou nada, você continua a Tami de sempre a minha Tami! Ele fala, se aproximando e selando nossos lábios.

Ficamos por um bom tempo lá apenas nos beijando, sim o impriting talvez aumentou um pouco as coisas mais eu senti no momento que me deparei com Seth na floresta pela primeira vez que ele iria ser uma boa parte da minha vida.

Voltamos para a casa aos beijos e entramos na casa todos estavam lá sorrindo, revirei os olhos.

–TAMIRES COMO ASSIM EU NÃO TIVE A VISÃO DE VOCES FICANDO JUNTOS ANTES DE VOCES FICAREM JUNTOS?! Pergunta Alice histérica, comecei a rir, a gargalhar.

–Bom eu tenho alguns poderizinhos mínimos e bloqueei você da minha linha futurística! Falo piscando para ela, que mostra a língua e logo me olha com cara de cachorro abandonado e me abraça.

–A irmãzinha por favor, deixa eu ter visões contigo sua vida é a mais legal para ter visão! Fala Alice manhosa, balançando meus braços, ri junto com todos.

–Que isso baixinha não se rebaixe a tanto! Falo dando tapinhas em sua cabeça ela bufa e vai abraçar Jasper, Olho para Emmet e olho para ele como se fosse mata-lo.

–Agora que sou imortal! Falo, Emmett sorri, me jogo no pescoço dele e o aperto com tanta força que todos conseguem ouvir o chiado que parecia que ia quebrar, solto lhe dando um tapa no peito que era para ser fraquinho mais ele deu um passo para trás, todos caíram na gargalhada, fui abraçar Seth, que me deu um beijo na testa.

–Bom trabalho amor, finalmente revidou! Falou Seth, todos riram. Sinto meu corpo tremer e tenho uma visão com Renesmee voltando.

–Ela esta chegando! Fala eu e Alice juntas, nos olhamos surpresas. –AH EU TENHO VISÕES NORMAIS! Falo comemorando, Alice mostra a língua.

–Já era baixinha, agora disputa o cargo comigo! Falo, ela mostra a língua eu rio e Seth me aperta, esperamos Renesmee entrar.

–O que esta havendo aqui! Pergunta Renesmee, e olha para mim não com ódio mais cansada.

Todos começam a falar todos juntos eu dou um assovio e todos param, vou até Renesmee pego em seu braço com força e a puxo para fora a soltando com tudo.

–Quer me bater? Pode bater! Ela fala, dando um passo para trás começo a rir.

–Não eu não sou você! Eu vê seu futuro Renesmee não é dos melhores você viu as consequências da inveja mais ainda não aprendeu com elas, seu futuro é daqui para pior, estou lhe dizendo por que isso depende das suas escolhas e você pode muda-las. Você com o objetivo de me matar me tornou mais forte. Falo saindo de lá e entrando em casa, Jacob vai falar com ela, ouvíamos tudo.

–Voce ainda me ama? Ela pergunta de supetão.

–Não! Ele fala simplesmente. –Acho que nunca a mei, eu me apaixonei por você, mais o carinho era de um melhor amigo e Nessie, todo o carinho que eu tinha por você sumiu, no momento que a Nessie que eu conhecia sumiu e se tornou uma menina rancorosa e invejosa. Aproveite a sua eternidade. E se quer um conselho se continuar assim vai passa-la sozinha! Fala Jacob e sai para dentro da floresta.

Depois de uns dias como loba eu estava me acostumando as meninas estavam me ajudando muito, eu decidi ir morar na minha casa antiga onde minha mãe morava, não era perto na cidade e sim era perto da floresta. Eu e Jacob nos despedimos sim ele ia embora não por completo mais ia passar um tempo fora.

–Jack! Chamo-o, ele se vira para mim ele já estava como lobo me agacho e falo.–Só quero lhe dizer que... A sua amada esta mais perto que imagina! Falo lhe acariciando e ele começa a correr. Renesmee também partira para longe queria pensar na vida, é bom que pense e tome um rumo certo.

Tudo estava bem de novo, Minhas famílias, os vampiros e os lobos, uma grande família! Seth se aproxima de mim e me pega no colo me fazendo cosquinha, caímos no chão rindo.

FIM

Estou pensando em como
As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas
Talvez apenas o toque de uma mão
Eu, me apaixono por você a cada dia
Eu só quero te dizer que eu estou

Então, querida, agora
Me abrace com seus amáveis braços
Beije-me sob a luz de mil estrelas
Coloque sua cabeça em meu coração que bate
Estou pensando alto
Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos

Thinking Out Loud-Ed Sheeran


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas e é isso o ultimo capitulo espero que tenham gostado eu quero agradecer a TODAS AS MENINAS que me acompanham dês do começo e que opinaram e que gostaram, muito obrigada! Amo muito vocês girls, e vocês apareceram de novo nos capítulos extras com seus fins prometidos.
*-* Até a próxima*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota dos Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.