A garota dos Lobos escrita por RanyVick


Capítulo 22
Estranho


Notas iniciais do capítulo

MENINAS, FINALMENTE VOLTEI. Aproveitem o cap e Leiam as notas finais é IMPORTANTE! Tem uma noticia BOMBA lá! Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602618/chapter/22

"Leve embora aquela triste palavra adeus
Traga de volta a alegria para a minha vida
Não me deixe aqui com essas lágrimas
Venha e beije-me para essa dor ir embora
Eu não posso esquecer o dia em que você saiu
O tempo é tão cruel
E a vida também é tão cruel sem você aqui ao meu lado"

Un-Break My Heart-Toni Braxton

P.O.V RENESMEE

Há alguns meses a minha vida estava perfeita, meus pais me davam atenção meus tios e avós me davam atenção eu tinha um namorado lindo e nos amávamos, mais apareceu uma certa morena metida a vidente de lobo e acabou com toda a minha felicidade, tirou meu namorado e minha família, até meus pais não ligam tanto para mim, papai até me defende mais minha mãe é uma mosca morta não serve nem pra me defender.

Depois as pessoas me julgam como vadia, eu? Por que eu sou vadia se a versão barata da Alice, que tem dois caras para ela, e um deles é meu namorado, tem umas mil amigas em volta dela como cachorros (trocadilhos a parte). Eu tenho um objetivo, largar dessa coisinha de ficar arranjando briga com ela e melhorar tudo isso. Estou destinada a ter minha vida de novo e sou capaz de tudo para ter o que quero.

*Algumas horas depois em VOLTERRA*

–Olha quem veio nos visitar, Renesmee Cullen, ao que lhe devo a honra?! Pergunta Aro beijando minha mão os outros apenas acenaram a cabeça.

–Você precisa saber de uma coisa! Falo, relando em seus rosto e olhando em seus olhos. Mostrei-lhe Tamires tendo suas famosas visões com lobos. Tiro minha mão de seu rosto e ele olha surpreso.

–Uma simples humana, que pode ter visões! Ele fala para os irmãos e os tres se entre olham.

–Devemos uma visita a Tamires... E você senhorita Cullen, vai ficar aqui até ela chegar! Fala Aro, assinto, não tinha medo deles e estava mais interessada em ver a cabeça dela rolando e indo pro fogo.

Entrei no quarto que ficaria, por sorte treino meus poderes, bloqueando certas coisas, papai mal sabe as metades de meus pensamentos evitei aquelas piranhas que são amigas de Tamires, Elas uma dia cavaram, suas próprias covas, e caíram nela sozinhas. Me deito e imagino quando Tamires estiver morta e Jacob e eu voltarmos.

P.O.V Tamires.

Eu estava andando pela floresta ia me encontrar com Jacob e Seth, não agente não tem nada somos bons amigos, não vou confirmar se sinto algo por algum dos dois mais sim existe algo, só que acho que se eu confirmar não vou conseguir evitar mais e ai tudo vai pro ralo.

Eu e eles dês que descobri o imprinting estamos nos conhecendo melhor eles riem dos meus tiques e minis ataques de loucura e quando percebem que estou me lembrando da minha mãe por algum momento eles me distraem são como meus irmãos e eu os amo.

Tampei um grito senti um vulto.

–Emmet, para não tem graça! Falo assustada. –Ta admito to assustada agora para com isso e aparece! Falo olhando para os lados onde ouvia o vulto.

–Desculpe, querida, mais não sou o Emmet, é até uma ofensa, me comparar com aquele macaco gigante! Fala um garoto de olhos vermelhos, cabelos pretos vestes pretas.

–Quem é você?! Pergunto estranhando, ele se alimentava de humanos isto é fato, e por que Alice não veio me socorrer ainda, talvez ele não seja mal, mais pela cara dele ele é um pouquinho.

–Alec Volturi! Fala ele se aproximando, abafo um grito.

–Ouvi algumas história dos Volturi! Falo dando passos para tras.

–Não estou a fim de papo fiado! Ele fala. –Você foi convidada a uma reunião com os Volturi! Ele fala, estendo a mão.

Sim eu sabia quem era eles, e seria idiota de recusar Alice iria ter a visão e iria me salvar. Peguei em sua mão, ele fica do meu lado e em apena sum movimento meus pés não estavam mais no chão, meus braço estava em volta de seu pescoço e eu estava em alta velocidades.

Demorou mais que eu imaginava! Penso olhando para o castelo, Alec me olhou ele já começou a andar revirei os olhos, como ele podia ser impaciente as vezes, comecei a segui-lo. –Não venha dizer que esta cansada! Ele debocha, eu respiro tentando puxar paciência. O ignorei e logo ele abre uma grande porta e vejo os três famosos Volturi o loiro o moreno feio e Aro ao meio. Só me lembrava do nome do Aro, que pelas histórias é o mais legal.

–Então vamos logo ao ponto! Fala o loiro, sorrio, por que sorri? Ah ele era bonitinho, pera Tamires, respira e para com isso. Ai eu tenho dois lobos todos os dias do meu lado e estou admirando a beleza, de vampiros velhos, e quando digo velhos é por que são VELHOS. (Em idade não em aparência).

–Vocês não iam logo ao ponto?! Pergunto, percebendo que tinha se passado alguns minutos ou eu achei que tinha, to meio perdida.

–Recebemos de uma fonte confiável que a senhorita tem a capacidade de ver o futuro! Fala Aro, ele ia continuar mais a porta se abre com tudo e Carlisle e Jasper estavam ali.

–Olha a família postiça veio te buscar! Fala Aro olhando para os dois, eu olho para Aro e me aproximo, o que esta dando em mim, to pirando só pode.

–Desculpe a ousadia mais de quem é esta fonte tão confiável?! Pergunto, Aro me olha e sorri de lado, os três olham para a porta a esquerda e ela se abre.

–Renesmee! Fala eu, Carlisle e Jasper. Estávamos chocados demais para falar algo, ela olhava para nós com o queixo erguido como se tivesse orgulho.

–O que vocês querem de mim? Querem me matar, me transformar?! Falem logo! Falo Carlisle e Jasper me abraçam de lado.

–Por que não estabelecemos o querer do seu sangue?! Pergunta Caius. Lembrei o nome dele.

–Achamos que é por eu ser uma vidente! Falo olhando para Carlisle que não tira os olhos de Renesmee.

–Não é possível! Fala Aro, se levantando pela primeira vez, vou até ele, e estendo minha mão ele sorri e a segura. Ele vê toda a minha vida todos os meus pensamentos, coitado, deve achar eu tão humana quanto uma que não sabe de nada.

–Você não é humana! Fala Aro, os dois irmãos se levantam e olham para mim.

–Como assim irmão?! Pergunta Caius, Aro se vira e olha para eles, não sei o por que mais eles se sentaram e se contentaram com o olhar.

–Você não é uma ameaça e nunca será tem o coração tão... Bom! Fala Aro cheirando meu pescoço o olho e sorrio, sim esta definido eu tenho problemas.

–Pode ir ! Fala Aro eu sorrio junto com Jasper e Carlisle.

–O que? Não você não vai, sair daqui viva! Fala Renesmee e do nada ela estava do meu lado e eu estava na parede do outro lado da sala. Olhei para os lados e Carlisle estava sendo segurado por dois vampiros da guarda igual a Jasper. Os três apenas olhavam, mais Aro tinha os olhos curiosos, como se esperasse a surpresa sair de dentro do bolo.

–Não vou deixar você atrapalhar minha vida, mais que já atrapalhou! Fala Renesmee andando até mim com calma e um sorriso macabro. Me levanto e me desvio vê que ela ia me acertar um soco, ela acerta a parede, lhe dou um chute com toda a minha força e a jogo longe. Não muito, mais não sei como fiz isso.

–Você mesmo atrapalha sua vida! Falo com raiva. –Você não merece ter o amor de NINGUEM, merece passar a sua vidinha humana SOZINHA! Fala Renesme e estava atrás de mim, eu tentei me mexer mais algo estalou, e eu cai no chão ela quebrou a minha coluna, ela deslocou algum osso da minha coluna.

Gritei de dor e fiquei em silencio no chão, Renesme sorriu, ouvi a risada do Aro, senti que Renesme se virou para olha-lo, senti um estalo e me levanto.

–Desculpe sobrinha mais não vai ser nem hoje nem aqui que vou morrer! Falo, lhe dando um soco, pegando seu pescoço e batendo contra o chão, fez o chão dar uma leve quebrada, pego em sua jaqueta e a jogo longe.

–Vamos! Falo, os vampiros soltam, Jasper e Carlisle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas este será os últimos capítulos! Se acalmem as personagens interativas terão seus fins e suas histórias concluídas em capítulos Extras, espero que tenham gostado.
Até o ultimo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota dos Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.