A garota dos Lobos escrita por RanyVick


Capítulo 21
Festa


Notas iniciais do capítulo

Finalmente! Tomei vergonha na cara e postei... Desculpe a demora! Espero ter recompensado!

Este capitulo é dedicado a minha impossibilidade de comer no momento, estou em uma dieta horrível! E para piorar, acabou minhas férias. :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602618/chapter/21

Hoje era um dia importante para mim e as meninas faziam algumas semanas que estavam com seus respectivos namoros, e eu continuo atolada sem ninguém –na verdade tem eu só estou em negação– Os Cullen foram caçar e eu já tinha avisado que eu ia fazer uma festa do pijama com TODAS as meninas e que ia vir visitas, que era para eles não dar pity! Alice teve a visão e torceu o nariz mais ajudou a convencer Esme e Carlisle.

Por um lado por que os dois convidados eram da guarda mais saíram e segundo por que todas as meninas são super poderosas e podem se proteger sozinhas. Só eu acho meio injusto eu ser a única desprotegida a e tem a Aurora, somos best de espécie. Sabe por que? Porque somos humanas.

Bom como já faz tipo semanas que estamos na mesma vou contar o que ta acontecendo. A Dominique e o Paul estão INSUPORTAVEIS.

A Terumy e o Embry pioro, o casal mais fofo do mundo, mas fofura tem limite e o limite. Tenho que controlar minhas visões por que ver cenas (+18) desses casais esta perturbando minha sanidade mental! Mesmo sendo todas as visões muito rápidas, é como se quando acabasse eu visse lentamente e não eu não consigo apagar as imagens da minha cabeça.

Alice falou que não sabe como me ajudar, para que uma irmã vidente se ela não te da conselhos de como ser uma vidente, por que misteriosamente voce também é uma vidente.

Voltando ao romance melodramático das minhas amigas (que eu vejo tudo da área VIP). Bom a Maria e os seus dois vampiros Demetri e Felix estão mais felizes do que nunca e eu não sei como mais eles levam numa boa o triangulo, acho que tem haver com eles serem velhos e “experientes”

A Pamela e o Kyle são um caso perdido, eu e o Emmet e a Rosalie estamos de saco cheio deles quebrarem as coisas e nem é do quarto deles (sinto falta do meu abajur de vidro super lindo).

Eu e Aurora estamos de boa sem ninguém e felizes por isso (sqñ). Eu deixei escapar que eu tive uma visão com seu futuro love e ela quer saber quem é, estou saindo arranhada de todos estes ataques de curiosidade dela.

A Isabela e a Rebecca estão solteiras mais isso não significa não pegando ninguém, elas vivem me excluindo com medo do Jacob ou do Seth as atacarem, que eu acho isso um exagero! Nem temos nada ou temos? Não sei essa parte da minha vida ta confusa.

As meninas estavam discutindo sobre algum ator de filme e eu to no notebook checando meus e-mails.

–Tami! Grita Dominique, eu fecho o notebook e a olho. –Tami vamos fazer brigadeiro? Por favor! Ela suplica eu rio.

–Ebaa comida! Grita Isabela . A pouco tempo descobri que Isabela é viciada em comida, eu também gosto de comer. Ela é muito engraçada quando se trata de comida. Todas correram para a cozinha e estávamos fofocando sobre a Renesmee, para a Aurora, Isabela e Rebecca.

Paramos por que eu avisei que ela não tinha ido caçar com os pais e que ia vir para cá, todas jogaram salgadinhos em mim.

–Não é culpa minha! Edward disse. (imitando a voz dele) –Renesmee vai nessa tal de festa do pijama e não se fala mais nisso! Todas riram da minha imitação do Edward.

–Mais você é irmã dele e mais velha! Fala Rebecca.

–Teoricamente ele é tipo milhares de anos mais velhos que eu! Falo, comendo um biscoito, a Terumy e a Dominique estavam cuidando do brigadeiro.

–Nada a ver isso! Fala Dominique encostando no balcão lambendo a colher. –O que conta é o ano transformado! Ela fala e Rebecca e Pamela, assentiram gritando um -É ISSO AE! Acho que ela tipo já beberam um pouquinho demais! Como elas eram hibridas elas se apresentam sua idade baseado no dia da transformação, quando pararam batendo palmas, admito também já tinha de crescer como a Terumy que é loba.

–Então eu sou mais velha que ele! Falo sim eu já tinha bebido um pouco.

–Tami o que você vai fazer da vida, sabe profissão?! Pergunta Aurora, que estava do meu lado.

–Não sei eu ganhei uma oferta no hospital de Seattle e também no de Los Angeles! Agradecemos a minha mãe! Falo e todas brindamos.

–Então você vai ser medica?! Pergunta Maria.

–Não eu só estudei enfermagem dês do segundo grau, então posso ser enfermeira, é melhor que nada! Falo e todas assentem.

–Quando os “convidados” irão chegar?! Pergunta alguém todas olhamos para a porta da cozinha e Renesmee estava lá, fiz uma careta, nessas ultimas semanas ela esta me dando nos nervos.

–Não é da sua conta! Fala Maria a fitando com raiva, Renesmee finge não se incomodar, rola os olhos e fica lá parada na porta.

Terumy grita com a Dominique que esqueceu o brigadeiro no fogo e ai todo mundo começa a gritar por que estão com fome.

–PARA TODO MUNDO! Grita Dominique. –Perdi minha aliança de compromisso, ACHEM! Ela grita desesperada, todas rimos e começamos a procurar bom menos eu, tirei o bolo de chocolate com granulado colorido e comecei a corta-los e quadrados.

–ACHEI! Grita Aurora e Dominique pula em seu pescoço a beijando na bochecha e da pulinhos ao ver a aliança de compromisso de volta a sua mão.

–Meninas... - As chamo que olham para mim e depois para a faca e depois para o bolo e vem pegar todas animada ri daquilo.

Logo Rebecca colocou uma musica, e começamos a dançar na cozinha. A Renesmee que ainda estava na porta olhando tudo reclamou do volume, nossa ae que a Dominique aumentou mais.

–Hey, Hey! Grita alguém girando na cadeira do balcão, abaixamos o som. –Meninas eu quero fazer uma pergunta para você! Fala Isabela apontando para mim, sim ela estava bêbada, como todas nós então.

–Faça! Falo indo em direção à geladeira e pegando um refri, por que eu não queria beber muito e acabar me arrependendo de algo amanha.

–Ok, nós! Ela fala girando os dedos, e apontando para todas em sua volta. –Estávamos nos perguntando, qual dos dois lobos lindos você vai ficar?! Todas olham para mim, eu fico parada até eu fugia da minha mente me perguntar isso, droga não quero responder por que não sei a resposta, eu e Seth e Jacob estávamos muito próximos e essas semanas ficamos bem mais próximos. Está meio complicado eu não sei o que eu sinto é estranho.

–É... -Eu comecei, mas meu telefone tocou, respirei dando uma risada forçada GLORIA, salva pelo gongo! Penso, os visitantes surpresa estão chegando. –Os convidados daqui a pouco estão ae! Falo, elas comemoram.

Depois de algumas horas se divertindo e depois de três tentativas o brigadeiro saiu! E Aurora, Isabela e Rebecca aproveitaram e fizeram um macarrão com MUITO molho o meu favorito, ai meu deus. Todas comíamos como se passássemos fome.

Logo estavam todas olhando uma pra outra rindo, e vejo dois homens na nossa frente.

–Vocês chegaram! Falo, engolindo a comida- Finalmente! Falo limpando minha boca. Maria nem se ligou que eu estava falando e continuou comendo, todas ficamos quietas ver se ela se tocava mais amaluca continuou comendo, ri daquilo.

–Amor, não vai nos dar oi não?! Pergunta Demetri, Maria se engasga com o macarrão e depois de se recompor olha para eles e os abraça dando beijo revezada mente em cada um, todas rimos com tudo, não consiguiamos parar de rir.

–Essa cozinha ta um lixo! Fala Felix e pela primeira vez todas olhamos para a cozinha, com molho no chão nos armários, brigadeiro tudo esparramado todos os ingredientes tudu jogado. Arregalei os olhos.

–Esme. Vai.Me.MATAR! Falo, todas assentimos e começamos a arrumar a cozinha ao som e dançando e rindo e contando histórias e piadas idiotas, essa foi resumidamente duas horas de limpeza.

–Já são três horas da manhã! Fala Aurora, rimos da cara dela. Ah esqueci de falar no meio do processo do brigadeiro agente acidentalmente ou não, jogamos brigadeiro na roupa da Renesmee quando ela estava detraída. Todas rimos e começamos a fazer uma guerra de brigadeiro por isso o estado da cozinha já que, aquele foi o segundo brigadeiro e tinha saído errado.

–Eu to muito bêbada para ficar em pé! Fala Rebecca se deitando no chão da sala, rimos, mais eu me deitei junto a ela. As outras meninas também no chão e no sofá.

Ouvíamos Felix e Demetri com a Maria já que eles estavam ali do lado no sofá maior que folgados.

–Parem os dois, eu vou fritar o sangue de vocês! Ameaça Isabela os três a olham e resmungam algo mas param.

Eu cochilei um pouco só sei que acordei com os gritos da Maria.

–Sai de cima dele sua VADIA! Grita Maria e vejo o corpo de Renesmee voar contra a parede, todas acordam com o barulho e olhamos assustada e depois suavizamos e deixamos a briga rola solta.

–Vadia é você, fica com dois LINDOS vampiros ao mesmo tempo, você bobeou e eu peguei! Fala Renesmee.

–A única coisa que você é boa, é em receber a minha mão na sua cara! Fala Maria dando um tapa em Renesme, Nessie pega os cabelos de Maria e a puxa pro chão e se levanta rápido e começa a puxa.

–Nossa eu não deixava! Fala Isabela, rindo. Maria ergue o braço e do nada podíamos ouvir Renesmee se petrificando.

–Para com isso sua BRUXA DE ARAQUE! Grita Renesmee, desesperada, Maria ri debochada e começa a se aproximar, mas desta vez quem se aproxima é o Felix acho que quem Renesmee beijou.

–Olha aqui garotinha idiota, se você tentar isso de novo... Eu dou minha palavra que irão achar cada parte do seu corpo espalhada pela floresta! Ameaça ele em tom de morte, todas nos arrepiamos, Maria tira o feitiço de Renesmee.

Neste momento Toda minha família chega.

–Algum problema aqui?! Pergunta Carlisle sorrindo.

–Se comportaram?! Pergunta Alice, ela tinha visto tudo e não contou estranho.

–Claro! Falamos todas, nos levantando, e olhamos para nossas roupas.

–Minha cozinha! Fala Esme e logo não estava mais ali, corro para a cozinha e tínhamos arrumado tudo, ela me abraça.

–Não precisa de tudo isso, eu falei que não iria destruir a casa! Falo, ela ainda me abraçando.

–Eu sei filha, confio em você! Ela fala e ri. –Mas não quando esta bêbada! Ela fala, droga ela devia ter sentido o cheiro.

–Então né, o dia não esta lindo hoje?! Pergunto, ela ri e voltamos para a sala.

–Estamos indo Tami, to com saudade do meu namorado! Fala Dominique eu reviro os olhos.

–E não estou com saudade de voce com seu namorado! Falo torcendo o nariz, ela ri junto com todas.

–Tchau Tami! Fala todas, como Maria dormi aqui ela se sentou no sofá Demetri e Felix iam se sentar com ela, mais ela os impediu.

–Nem pensem nisso, estou muito brava! Ela fala subindo com raivam eu assovio.

–É melhor vocês voltarem de noite, vou tentar acalma-la! Falo os dois assentem e sai.

–O que houve?! Pergunta Bella.

–A diaba da sua filha foi o que houve! Deveriam se desapontar, ela beijou um cara em unm relacionamento loucamente apaixonado e sim isso pode ter acabado com o relacionamento deles! Você merece uma surra Renesmee.

–Olha quem fala! Fala Renesmee.

–Desculpa? Eu não beijei homem de outras. –E a minha mãe me educou muito bem, sabe o que falta na sua vida, uma boa surra! Falo subindo, Alice sobe comigo e Rosalie também, íamos tentar reconfortar a Maria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos no próximo capitulo... Acabou minhas férias :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota dos Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.