A garota dos Lobos escrita por RanyVick


Capítulo 14
Pamela Karinado Amaral


Notas iniciais do capítulo

Já começo pedindo desculpas pelo atraso, eu estava cheia de provas, e ainda por cima eu estou com gripe só consegui sair hoje do sofá, mas ta ae mas um capitulo!
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602618/chapter/14

Ela me encarava como se eu fosse doida, eu tinha parado de falar e de sorrir, e me toquei, o que eu falei.

–Nossa, foi mal, esquece o que eu falei... Devo estar parecendo uma louca... Nossa, desculpa! Falo toda embaraçada e com vergonha que tipo de pessoa, fala, “ah eu sei quem você é, tive uma visão com você?!” Bom parece que eu sou esse tipo de pessoa.

–Bom, não é normal... Sabe, as pessoas terem visões comigo, mas esta tudo bem! Ela fala sorrindo.

–Nossa você se apresentou toda chique e eu só falei meu primeiro nome... Tamires Silver Cullen. Falo morrendo de vergonha.

–Cullen... Ouvi falar de vocês... Conheço Carlisle.

–Hum... Que bom? Olha, eu devo estar te atrapalhando então..

–Não atrapalha em nada, na verdade você vai me fazer um favor, se me levar para falar com Carlisle, éramos amigos. Ela fala, arqueio uma sobrancelha e dou de ombros.

–Esta bem! Falo, ela entra no carro dela e eu no meu e ela vem me seguindo, quando chegamos, todos estavam lá, ainda.

–Oi! Falo. –Tem uma pessoa, que quer rever Carlisle! Falo, ele olha pra Maria e da um sorriso.

–Senhorita Alka! Ele fala, fazendo um tipo de reverencia, ela ri alto.

–Não precisa disso Carlisle, deixei os Volturi há muito tempo! Ela fala, ele assentiu os dois dão um abraço.

–Esta é Esme minha esposa, Jasper, Emmet, Edward, Alice e Tamires! Meus filhos. Maria fica um pouco surpresa. –E esta é Renesmee, minha neta! Ele fala, Maria bate o olho em Renesmee e torci o nariz, quis rir da cena.

–Tem uma grande Familia! Ela fala e olha pra mim.

–Então me diz como assim teve uma visão comigo?! Ela pergunta, estava muito obvio, mas eu respondi.

–Bem... Eu tive uma visão... Com você! Falo, ela arqueia uma sobrancelha.

–Nós sabemos idiota, soque ela quer saber por que! Fala Renesmee estupida, Carlisle a olha reprovando-a, ela se encolhe.

–Se eu soubesse o porque das minhas visões serem com lobos, minha vida ficaria um pouco mas fácil. Falo

–Mas eu não sou um lobo! Ela fala.

–Eu sei, você é uma bruxa-feiticeira, você tem descendentes Celta, e nasceu na década de 20 no Brasil! Falo, Alice me olha.

–Tami, acho que suas visões são de seres sobrenaturais, ligados a natureza! Fala Alice.

–É o que eu ia falar... Bruxas são ligadas a natureza, bem... Algumas... Lobos também são um tipo de maldição da natureza... Mais ou menos. Fala Maria, assinto, todos ficamos conversando até Carlisle ter que ir trabalhar e os outros foram saindo casal por casal.

–Então você é uma simples humana que tem visões?! Pergunta Maria, e começa a rir. –Garota, o que você esta fazendo no meio de vampiros?!

–Bom, no começo eu não sabia que eram vampiros, só pra constar! Falo e ela começa a rir. –Minha mãe morreu e eles acabaram pegando a minha guarda! Falo, ela assenti. Logo a porta se abre sem a menor cerimonia Dominique, e Terumy aparecem sorrindo, eu as olhos com medo.

–Vocês duas? Rindo! Meu deus, quem morreu?! Pergunto e todas nós começamos a rir.

–Ninguém... Só não tem, mas competição por lobo! Fala Terumy, as duas sorriem uma pra outra eu fecho a cara.

–Pelo menos vocês não têm, mas eu, eu aqui, tenho dois lobos com imprinting comigo! Falo as três me olham.

–Ah Tami nem é o fim do mundo! Fala Dominique.

–Não mesmo, você tem dois lobos lindos e musculosos, a sua disposição! Fala Dominique e nós rimos.

–Olha que o Paul fica com ciúme! Falo e ela fecha a cara. –Ah, ta, Gente esta é Maria, Maria esta é Terumy e Dominique.

–Prazer! As três falam juntas.

–Então você é a bruxa que a Tami teve a visão! Fala Terrumy, Maria assenti. –Quais são os dois vampiros em?! Pergunta Terumy agora com um olhar safado, eu e Dominique caímos na gargalhada.

–Nossa você teve visão ate disso?! Ela fala com um pouco de espanto eu rio tímida e começo a tomar uma agua estávamos todas na cozinha.

–São o Demetri e o Felix! Quando ela fala isso eu engasgo. –Volturi? Voce se apaixonou por dois dos vampiros mais... Medonhos da face da terra?! Pergunto exasperada ela fica vermelha.

–Ok, até eu achei estranho, não conheço muito sobre os Volturi, mas... Serio?! Pergunta Terumy, Maria começa a rir.

–Não é tão mal assim... Não pera, eles são mal, mas não comigo! Ela fala agora abaixando a voz, nós três rimos dela, que fica ligeiramente vermelha.

–Minha titia, sentiu tanta saudade de mim que tem como amigas uma ruiva metida a minha copia, uma vadia metida a Megan fox e uma bruxinha pra protege-la! Fala Renesmee, rindo, não sei quem foi das três só sei que uma delas, tinha voado em cima da Renesmee. Ah tá foi a Terumy.

–Voce me chamou de que? Repete sua vaca! Fala Terumy, no chão aos tapas com Renesmee, estava bem humano aquela briga até Renesmee chutar terumy pra longe, Terumy, em uma velocidade rápida estava do lado de Renesmee e, só consegui ver o corpo de Renesme voando pra fora.

–É melhor você se cuidar Ruivinha, metido a santinha! Toma cuidado antes de enfrentar uma das raças mais poderosas de lobisomens do mundo! Fala Terumy em pé, enquanto Renesmee estava no chão, eu e Dominique nos olhamos de boca aberta e depois falamos juntas.

–Exibida! E começamos a rir, os Cullen logo chegam, e Alice tinha visto tudo, é claro quase tudo, não conseguiu ver direito por causa que Terumy é lobo.

–Você sua loba... Começa Bella, mas Alice a para.

–Para Bella, Renesmee que começou, Nessie as ofendeu, e ainda queria sair livre! Fala Alice, Bella olha pra Renesmee desapontada com a filha, com certeza ela tinha mudado e agora ela tinha visto, mas Edward é meio cego ele ainda não viu isso é um idiota. Ops ele lê minha mente, ai porra. Só vê ele vindo pra cima de mim, mas Maria o joga longe só com uma afastada de mão.

Carlisle segura Edward. –Para Edward, você esta querendo brigar com a sua irmã! Fala Carlisle.

–Essa menina não é minha irmã! Fala Edward com raiva na voz, serio só por que falei que ele é idiota, isso não é lá uma ofensa. Esme caminha com calma para perto de Edward, e não sei mas ninguém esperava isso, tipo ninguém, ela deu um tapa na cara dele, todos deram um passo para trás.

–Ela é sua irmã, como a Alice, como o Jasper e como o Emmet! E você tem que respeita-la como tal! Fala Esme com raiva e chateada se pudesse estava chorando agora.

Minha visão começa a ficar embaçada e vem como uma baque e eu sinto que caio no chão, tudo estava rodando.

Com um flash eu vê, uma menina, tem uns 18 anos, filha de um lobo e um vampi... (Pera o que?) Ela pode ter filhos, pera, estou mais confusa ainda. Ela foi criada por Marcus, mas fugiu por causa de Caius, e amanhã vai chegar a terra dos Quileutes! Volto à realidade e tem varias mãos me ajudando a levantar.

–Não consigo ver nada que você vê Tami! Fala Alice, já um pouco estressada de tanta curiosidade, sorri com a cena.

–Uma nova garota vai chegar pra alcateia! Falo, Terumy e Dominique se olham e sorriem, mal sabem que essa nova garota é três coisas ao mesmo tempo, respiro fundo, eu estava com uma dor de cabeça muito forte.

–Quando ela chega?! Pergunta Dominique.

–Amanhã! Falo as duas sorriem, e me ajudam a entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota dos Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.