A garota dos Lobos escrita por RanyVick


Capítulo 13
Maria Clara Alka


Notas iniciais do capítulo

Ok, eu sei que estão querendo me matar... Mas estive ocupada com trabalhos e provas mas aqui esta mas um capitulo.
Espero que gostem comentem o que acharam.
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602618/chapter/13

Estávamos no meio da floresta, em um completo silencio, mas não era isso que me intrigava e sim o fato de Jacob E Seth ter um Impriting por mim. Primeiro isso é possível? Olha a pergunta que eu estou fazendo, na altura do campeonato tudo é possível.

Mas e agora... Eu, eu não sei o que fazer.

–Ok, me ajuda! Falo, ela olha pra mim e arqueia uma sobrancelha.

–É serio, olha, raciocina comigo... Dois meninos que se tornam lobos gigantes tiveram um Imprinting por mim, que é algo da natureza que faz eles “amarem” alguém ou algo assim. E agora, são DOIS?! Por que essas coisas bizarras só acontece comigo?! Ai meu deus, vou ficar louca! Falo sem ar.

–Respira garota! Acalma-se! Ela fala, eu estava com as mãos apoiadas no joelho, eu estou pirando.

–Olha eu, se estivesse no seu lugar respirava... E pensaria direito! Ela fala e se senta encostada na árvore, eu fico em pé pensando.

Tem dois lobos com Imprinting por mim, só estou nervosa pela confusão que isso vai se tornar. Mas até que não seria ruim dois lobos lutando por mim... Pera Tami você esta ficando maluca?! Sim eu estou, mas e dai? Eles são lindos, os dois querendo eu, do que estou reclamando?!

–Meu deus, tem duas de mim! Falo, Terumy arqueia uma sobrancelha, sim eu estava maluca. Minha visão fica toda escura, não embaçada escura e tenho a visão de uma Mulher eu acho, uns 20 e poucos anos linda, uma pele morena clara, os cabelos loiros escuros, e os olhos verdes escuros, com uma altura média. Ela estava vindo, para Forks, ela é uma bruxa-feiticeira, como eu sabia? Eu sei lá. Não sei mais nada da minha vida. Vejo que ela será inimiga de Renesmee, seremos boas amigas... Ela é apaixonada por dois vampiros... Muito poderosos.

–É impressão minha ou todo mundo agora decidiu ter triângulos amorosos! Falo já voltando da visão, Terumy arqueia uma sobrancelha.

–Isso foi uma indireta?! Ela pergunta.

–Se a carapuça serviu! Falo rindo, ela ri e voltamos para a reserva, eu mal podia esperar para conhecer essa bruxa, nunca ouvi os Cullen falando de Bruxa, será que a Alice, viu o que eu vê?!

Disquei o numero da Alice.

–Tami! Está tudo bem? Onde você está?! Ela pergunta, eu acho que ela não chegou em casa.

–Na Reserva... Sim esta tudo bem! Alice Você viu alguma coisa?! Pergunto.

–Não! Por que, você viu? Tami, por que você esta na reserva?! Ela pergunta agora preocupada.

–Me diga você Alice... Temos muito que conversar mocinha! Falo, desligando na cara dela, é obvio que ela sabia e ela não me contou do Imprinting, essa Anã vai se ver comigo.

Quando voltamos, todos estavam lá ainda, nós estávamos rindo, olhei pra todos os meninos e Dominique estava abraçada a Paul, senti Terumy começar a tremer.

–Calma garota! Falo passando a mão em seu ombro, na hora comecei a rir, parecia que eu falei com um cachorro, ela olhou pra mim me fuzilando e logo começou a rir.

Eu almoço lá e quando termino vejo que os dois estavam, tensos, eu não estava tensa, mas meu coração estava a mil por minuto.

–Ok! Estava muito bom, Obrigada... Mas eu tenho que ir! Falo, os dois olham pra mim, eu to ficando com medo já eles tão muito quietos.

–Esta cedo... Tami !Volte sempre! Fala Terumy me abraçando. Dominique me abraça também e fomos todos pra fora, eu me afasto um pouco de todo mundo e Seth me segui.

–Oi! Ele fala, eu o olho arqueando uma sobrancelha.

–Oi? Oi?! Serio? Você não me conta que tem um Imprinting comigo e me fala só oi?! Falo irônica.

–Eu aceiraria até um foi mal por não te contar! Falo, ele abaixa a cabeça e meu deus que dó, eu me senti péssima, me deu um aperto no coração.

–Tami eu só não te contei por que... Não é fácil chegar em uma menina que você mal conhece e fala, então eu tive um tipo de Impriting com você, e se você morrer eu também morro! Ele fala, eu fico o encarando, eu ainda estava séria. Eu não sabia o que falar o que eu posso falar?!

–Falando assim fica parecendo uma coisa horrível Seth! Falo, ele sorri de lado. –Eu não estou morrendo de raiva de você, é só que... Todas as informações esta vindo como uma Avalanche e virando uma bola de neve na minha cabeça.

–Como você disse, não é tão ruim quanto parece! Ele fala se aproximando e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, eu corei.

–Interrompo alguma coisa?! Pergunta Jacob pigarreando com uma cara horrível, eu olho pra ele, seria.

–Não! Fala Seth incomodado, eu olho agora com raiva pra Jacob.

–Na verdade esta sim! Falo, erguendo a voz, todos já estavam ouvindo mesmo se eu aumentar não vai fazer diferença.

–Por que esta tão brava?! Jacob pergunta. Olho pra ele perplexa.

–Talvez por que eu apanhei por sua culpa! Falo agora gritando. –Qual é o sue problema?! Grito mais, se aproximando dele.

–De quem?! Agora ele fala, com a cabeça abaixada.

–De quem será, talvez seja daquela ruiva vadia?! Grito todos fica em silencio, Jacob me olha com raiva, eu não devia ter xingado ela em sua frente, o corto antes dele brigar comigo.

–Abaixa sua bola lobinho! Você tinha um Imprinting por ela, estavam “apaixonados”, eu chego e você me vê fica todo esquisito e da um chute nela e ainda fala que é por minha causa!

–Você não tem noção como um tapa de uma mestiça dói! Grito mais ainda.

–Eu não sábia que ela ia te bater, ela é a Nesise! Ele fala.

–Você não conhece a sua Nessie! Falo agora abaixando o tom. –Eu já vou! Falo saindo, Terumy e Dominique me acompanham, voltamos em silencio pra casa dos Cullen, Renesmee não estava, mas lá.

–Ela te bateu? Aquela ruivinha santa?! Pergunta Terumy Perplexa.

–Santa, só se for na sua cabeça! Quando ela for santa eu serei esposa de Deus! Falo irônica.

–Deus não tem esposa, Deus é Deus! Fala Dominique, nós duas olhamos pra ela de canto de olho e ela se toca, e começamos a rir.

–Você teve uma visão lá na floresta né, do que?! Pegunta Terumy.

–Com uma menina, ela vai chegar na cidade, ela é uma bruxa-feiticeira! As duas me olham brancas.

–Isso existe? Pergunta Dominique.

–Existe! Fala Terumy. –Eu sei, por que, como minha linhagem é dos lobos japoneses, sabemos um pouco mais que todo mundo! Ela fala se gabando nós duas começamos a rir.

–Exibida! Falamos eu e Dominique, juntas.

–Tami! Chama Esme, todos tinham chegado, ela sorri pras meninas, Carlisle também, eu olho pra todos que sorriam pra mim, olho pra Alice, e ela engole em seco.

–Então, quando você iria contar que tinha dois lobos sofrendo Impriting por mim?! Grito pra Alice. Dominique e Terumy saem de fininho, não era briga delas.

P.O. V Narrador.

Terumy e Dominique voltaram pra reserva, Terumy estava sentada perto do penhasco e Paul se aproximou se sentando do seu lado.

–O que faz aqui?! Ele pergunta, ela não olha pra ele.

–Pensando! Ela fala, jogando uma pedra.

–No que?! Ele pergunta, ela sorri, e olha pra ele.

–Em tudo! Ele olha em seus olhos e coloca uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.

–Olha, eu gosto mesmo de você, mas... Não é minha culpa que tive um Imprinting pela Dominique! Ele fala olhando em seus olhos, ela sorri.

–Eu sei... Só é difícil aceitar sabe... Eu só queria... Ele não a deixou terminar lhe dando um selinho, ela se assusta com o ato repentino e logo os dois se beijam de verdade, ela da espaço pra ele. Paul passa a mão por todas as bordas e curvas de Terumy, apertando sua cintura, e quando falta ar se separam.

–Isto é uma despedida né?! Ela pergunta, ele assentiu, ela lhe da um ultimo e caloroso beijo deixando escapar uma lagrima e se levanta.

***

Na entrada de Forks, se vê um carro vindo em alta velocidade com o som relativamente alto, aquela Ferrari preta, com uma morena linda com os cabelos loiros voando com o vento, chegava à cidade.

P.O.V OFF

Depois de gritar com Alice, e Esme e Carlisle me acalmar, Renesmee estava quieta até agora, eu saio bufando de raiva de casa e descido ir à lanchonete da cidade. Sento-me lá e peço batata fritas e refri, depois de ficar lá um tempo enrolando pra come, me levanto pago à conta e quando saio esbarro com uma menina e as duas dão um passos pra traz com a pressão do baque.

–Me desculpa não te vê! Falamos juntas, quando olho pra ela, abro um sorriso.

–Tamires! Falo, ela aperta minha mão.

–Maria Clara Alka! Ela fala, eu assinto.

–Eu sei! Tive uma visão com você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota dos Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.