A garota dos Lobos escrita por RanyVick


Capítulo 12
Terumy Okano


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo tem uma nova menina interativa é obvio.
Se tiver alguma informação sobre Imprinting ou qualquer outra coisa da saga me digam, que eu arrumo.

Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602618/chapter/12

Acordo umas dez horas da manhã, faço minha higiene matinal, coloco um calça de moletom e uma blusa meia estação, abro meu notebook e vejo alguns e-mails, um deles é de minhas amigas, e tem um que recebi do ex-advogado da minha mãe.

“Não tive a oportunidade de te dar os pêsames, sem toda aquela agitação. Mas só tenho que falar que antes dos Cullen ganhar sua guarda, conseguimos nos comunicar com seu pai, e eu queria saber, se você tem algum interesse de conhecê-lo?! Ou de saber algo sobre ele?! Responda-me o mais rápido possível!”

Fecho o e-mail. Não queria saber do meu pai, nunca quis e não quero saber agora.

– Tem alguém em casa? Ouço alguém gritar, dessoo as escadas e Dominique, estava lá. Ela da um leve sorriso. –Desculpa se te acordei! Ela fala, eu sorrio.

–Já estava acordada! Acho que foram caçar! Falo, ela arqueia uma sobrancelha. –Você é a parceira de um dos lobitos, né?! Pergunto. Vejo uma pequena ruga entre suas sobrancelhas de duvida, logo ela some.

–Sim, nos vimos na praia certo?! Ela pergunta assinto, eu tinha visto uma menina com o Sam na praia aquele dia, mas não reparei e quando, apertei sua mão no dia em que fomos apresentadas, eu consegui ver o Sam como lobo, e vê algumas outras coisas também.

Ficamos conversando até alguém entrar pela porta nos viramos e era Renesmee.

–Olha a protegida, ganhou uma amiga! Fala Renesmee, reviro os olhos, Dominique me olha, ela pareceu não gostar da Renesmee. Ignoramos Renesmee sentada no sofá.

–Você mora aqui a pouco tempo né?! Ela pergunta, assinto. –Emmet, me falou que você é a nova pequena dele! Ela fala eu arregalo os olhos.

–Não fala desse jeito, Rose me mata! Nós duas rimos. –E você?! Pergunto, ela respira fundo.

–Minha mãe morreu e nunca conheci meu pai... Des de então moro com minha avó! Fala ela assinto um pouco triste.

–Minha mãe morreu há pouco tempo e nunca conheci meu pai, também! Falo ela ri, enquanto ria, pela infelicidade de nós duas e a ironia da coisa, minha visão embaça, e eu vejo um lobo branco com manchas preta na pata, rosnando para Dominique.

–O que houve?! Pergunta Dominique, olho pra ela e forço um sorriso.

–Nada não! A expressão dela passou de preocupada para desconfiada e logo volta ao normal.

–Vamos! Ela começa a me puxar.

–Mas pra onde?! Pergunto, ela olha pra mim sorrindo.

–Pra reserva! Ela fala. –Ruiva fala pro Emmet que fomos pra Reserva! Fala Dominique e me puxa correndo, fomos correndo pra dentro da floresta, ficamos andando até chegar a Reserva, tinha alguns dos meninos da praia lá, como eu disse antes são bem barulhentos. Vê uma menina de cabelos pretos os olhos azuis, um corpo com curvas e uma pele branca.

Ela me apresentou os meninos, é lógico que eles me conhecem, mas eu nem todos, e são todos tão amigaveis, não é atoa que são uma matilha.

–Oi sou Terumy! Fala à menina que vê. Eu seriamente não sei por que ela falou comigo, ela parece ser tão... Fria. Sabe aquelas pessoas tipo o Edward nos seus piores dias, aquele olhar um pouco mal, ela estava com este olhar, mas logo ele some.

–Onde esta o Paul?! Dominique pergunta, já se animando, olho pra ela, eu sabia que ela era o imprinting do Paul, mas não sabiam que namoravam, por que, pelo que eu fiquei sabendo do imprinting, eles não precisam necessariamente namorar.

–Não sabia que namoravam! Falo um pouco surpresa, ela fica vermelha e a Terumy fecha a cara e olha pro lado e logo fala.

–Eles não namoram! Ela fala irônica, as duas se encaram com caras de predadores e acho que Paul é a caça, rio as duas me olham confusa, rio mais ainda.

–Tami! Fala alguém atrás de mim com a voz surpresa.

–Ah! Oi Seth! Falo abraçando, sinto um choque, e logo largo ele, fico com uma cara um pouco confusa e depois vermelha estou ficando maluca.

–Tamires! Fala Sam, eu recuo um pouco, ele me da medo.

–Eu?! Pergunto arranjando coragem de responder, não se da onde ela veio, por que eu estava com muito medo.

–Temos que conversar! Ele fala, assinto. –Espera o Jacob chegar! Ele fala, meus pelos se arrepiam, eu não estou com raiva do Jacob ele é legal, mas não sei o porquê Renesmee me culpa de Jacob largar ela.

–O que foi?! Pergunta Terumy, Dominique chega e fica esperando a resposta, olho pro Seth que se afasta.

–Sabem a Renesmee?! As duas assentem. –Ela só falta me matar, por supostamente Jacob largar ela. Falo, as duas se entre olham.

–Vocês sabem! Eu praticamente berro, e aponto pras duas. -Pode me falar! Por que ela está fazendo isso?! Pergunto as duas olham pra traz de mim e me viro, Jacob estava vindo correndo, sem camisa. Ok qual é a dele? Não que eu reclame da vista.

–Tami?! Ele fala com o mesmo tom de surpresa de Seth, depois que ouço a voz dele tudo começa a ficar embaçado, meus olhos estavam descontrolados, olhando para vários lugares, meus joelhos estavam cedendo, vejo todos olharem pra mim.

Minha vista fica totalmente branca e logo vem um fleche, como se estivesse abrindo algo, Vejo Jacob e Seth, e eu no meio de mãos dadas, isto não era uma visão, eu sabia disso, era apenas algo.

Tudo começa a se mover rápido e volto ao meu sonho, onde eu gritava vê tudo de outro ponto, me vejo gritando de agonia me retorcendo no chão, os dois estavam ficando cada vez mais fracos, no momento que fechei meus olhos os dois caíram.

Volto à realidade, eu estava em pé, Jacob com um olhar preocupado como todos.

–Deem espaço! Grita Jacob e todos se afastam me afasto dele, e penso no que acabei de ver.

“Quando um lobo tem um Imprinting, se você morrer ele morre junto com seu Imprinting, ele faz de tudo para proteger, e sempre esta preocupado com sua segurança.” Uma das coisas que me lembro de ouvir Renesmee falar antes dela tentar me matar.

Olho pros dois, eles parecem ter visto que eu sabia e abaixa à cabeça, meu rosto fica sem expressão, Sam da alguns passos para frente.

–Você realmente tem visões com lobos! Fala ele, reviro os olhos, e volto a ficar chocada.

Vejo que Terumy, Dominique, todos estavam com uma cara sem expressão acho que assustado, nunca tive alguma “Visão” como esta, se isso é visão né.

–Vem, vamos andar um pouco! Fala Terumy andando a sigo, eu precisava pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem sua opinião.
Até o próximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota dos Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.