A garota dos Lobos escrita por RanyVick


Capítulo 11
Dominique Lavest Snook


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo com a interação!
Espero que gostem, eu sei que ficou pequeno mas no próximo ela vai aparecer e a próxima garota também! Comentem para eu saber se ta ruim ou não!
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602618/chapter/11

Conto todos os detalhes do meu sonho, o clima não estava nada bom e Renesmee, ainda estava com aquela cara de... Ah a cara dela. Bella estava apavorada falando varias merdas, eu estava pra mandar ela clara a boca, mas sou civilizada, que pena.

–Vou passar na escola, vou buscar meu boletim! Falo, Esme afirma com a cabeça e me da um beijo.

–Eu vou com você! Fala Emmet já do meu lado, bagunçando meu cabelo.

Ele dirige meu carro, até a escola, pego meu boletim e volto pro carro. –Eae, como estão às notas! Fala ele quando entro no carro, dou o boletim pra ele seria e logo sorrio e começo a mexer os braços pra cima e mexer eles.

–Eu passei! Falo batendo palmas animada.

–Melhor que as minhas! Ele debocha e eu reviro os olhos, o que eu poderia fazer a mais, não podia socar ele, se não minha mão ficaria em pedaços.

Ele estava dirigindo quando percebo que não estávamos indo pra casa. –Hey, pra onde você vai?! Pergunto confusa.

–Te apresentar uma amiga... Acho que vão se dar bem juntas. Dou de ombros e releio aquele boletim varias e varias vezes. Graças que eu fiz as provas antes da minha vida entrar em um foguete e ir pro espaço.

Emmet parou o carro em uma casa estilo de Forks, que para mim era todas, a mesma coisa, tirando a dos Cullen né, eles são exceções. Emmet buzina varias vezes, e uma menina de pele bem branca, ruiva e com os olhos verdes. Aparece e vem em direção do carro, eu e Emmet saimos do carro e ela abraça o Emmet.

–Tami esta é a Dominique! Dominique esta é a Tami! Ele fala, nós duas reviramos os olhos e nos apresentamos.

–Prazer! Ela fala, com um sotaque, que eu identifiquei por ter ido à França com minha mãe algumas vezes.

–Você é da França? Pergunto, ela afirma sorrindo.

–Me mudei pra cá há pouco tempo! Ela fala, assinto.

–Então minhas menininhas estão apresentadas... Vamos Tami?! Dominique olhou pra mim e estendeu a mão, a apartei e nós duas rimos.

–Você é Hibrida! Falo, ela assenti e ri, Emmet finge se irritar e anda pro carro deixando nós duas sozinhas.

–Não liga pra ele! Ele é ciumento. Ela fala, assinto.

–Vocês se conhecem a muito tempo?! Pergunto.

–Á alguns anos. Ela fala, olho pra ela.

–Aparece lá em casa quando puder! Falo, e lhe dou um abraço e vou pro carro.

Emmet sai se exibindo com o carro. –Toma cuidado com o meu carro! Advirto-o, mexendo no meu celular.

–Desencana pequena! Ele fala, bagunçando meu cabelo, reviro os olhos. Mas eu amava quando ele fazia isso.

Chegamos a casa e Edward e suas duas queridas meninas estavam lá ainda. Penso ironicamente, como eu queria ter um escudo neste momento.

–Sem se estressar! Fala Emmet me abraçando de lado, apertando meus ombros, me levantando e estralando minhas costas, que filho de uma... vampira.

–Oi! Falo entrando, Alice estava, mas perto e me abraça.

–Oi! Você conheceu a Dominique! Serão muito amigas! Fala Alice toda animada. Olho pro Emmet um pouco assustada, Jasper ri, pega minha mão e me abraça, meu deus estou aterrorizada. Jasper me acalma.

–Gente... Gente eu sei que vocês me amam, mas eu preciso de ar! Falo, por que Alice, Jasper e Emmet estavam me abraçando e rindo. Não sei se isso era normal, não eu sei que não era.

–Foi mal! Fala Emmet. –Até esqueci que um toque você quebra! Ele atiça olho pra ele.

–É serio Emmet, é melhor você rezar para eu não ganhar superpoder, por que eu te mataria! Falo, ameaçando que engole seco, ouço a risada amarga da Renesmee.

–Esta com medo deste inseto Tio! Serio?! Renesmee ironiza. Largo do Jasper, e olho para á Renesmee, vou caminhando até ela que sorri, cada passo meu seu sorriso vai aumentando.

Chego perto o bastante dela e lhe dou um tapa arranhando ela, que deixou os arranhões, eu tinha a unha grande. É logico em segundos tinham sumido. Não eu não quebrei minha mão, ela é metade humana também e estava despreparada para isso.

–Olha como fala com a sua Tia! Garota mimada. Falo com uma voz madura, ela olha pra mim com a mão no rosto e me olha surpresa e logo com fúria, Carlisle e Emmet a impedem de voar em mim. Edward fica parado e Bella também eles iam deixar ela me matar.

Quando Renesmee se acalma Esme estava a acalmando, Esme sai de perto de Renesmee e olha furiosa pra Edward, todos ficaram como pedras, literalmente. Eu acho que nunca viram Esme assim.

–Vocês iriam ficar parados, enquanto a filha hibrida de vocês atacaria Tami? Uma humana? Eu não esperava isso de nenhum filho meu! Ela fala coloca a mão no rosto do Edward. –E muito menos de você Isabella! Ela fala olhando pra Bella, que abaixa a cabeça.

–Ela esta atiçando muito a Renesmee! Fala Edward, vejo Alice fazer um não com a cabeça, até eu concordo que Edward, é um idiota, mas responder a mãe dele, isso é como enfrentar o capeta, você nunca vai desejar enfrentar o capeta.

–Nessie não é pequena! E nem santa e você sabe muito bem disso Edward! Fala Carlisle, eu queria muito rir, permaneci com o rosto serio.

–Você esta bem, querida?! Pergunta Esme, assinto.

–Não se preocupe! Não precisava de tudo isso! Falo, realmente não precisava, parece que minha vida esta começando a voltar ao normal, mas a deles não estava. Talvez seja minha culpa.

–Vou tomar um banho! Falo dando um beijo na bochecha da Esme e subindo as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas se quiserem dar ideias, para conflitos e cenas amorosas de vocês ou da Tami fiquem a vontade.
Até o próximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota dos Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.