A garota dos Lobos escrita por RanyVick


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ok então gente vou fazer uma proposta!
Quem quiser participar da fic... vai preencher a ficha que vou deixar lá nas notas finais, vocês escolheram o que fazer e tudo mais, e com quem vai ficar é logico né gente menos com os que já tem parceiras ou parceiros, e tirando o Seth e Jacob!
Só se quiserem farei isto!
Enjoy o capitulo! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602618/chapter/10

*LEEM AS NOTAS INICIAIS E FINAIS*

Esta noite tive um sonho bem louco, louco é pouco, bizarro. Eu estava caída na floresta gritando de dor, era agonizante, tinha essas varias pessoas envolta de mim, e ouvi uma costela minha quebrar, olhei pro lado saindo lagrimas no meu rosto e vê pela ultima vez estes dois rostos, parecendo estarem desacordando ao mesmo tempo que eu, Jacob e Seth. Lembro-me de antes de tudo ficar escuro, vê aquele lobo branco de novo e acordei, suando e assustada.

–Voce esta bem? Pergunta Emmet e Rosalie, entrando no meu quarto exasperado, em segundos Esme e Carlisle também.

–Ouvimos seus gritos! Esme fala se sentando do meu lado, eu estava gritando?! Ela traz minha cabeça pra si e começa a acariciar meus cabelos, fico quieta por um tempo, não respondo a pergunta, fico só sentindo as mãos de Esme no meu cabelo e o calor e sentimento materno, uma lagrima saiu dos meus olhos, como sentia falta da minha mãe.

Alice chega a mais exasperada que todos, com a cara de surpresa. –Tive uma visão de você gritando. Ela fala.

–Eu sonhei que... Que, eu morri? Eu estava gritando tanto, era tão... Começo a chorar.

–Não precisa falar agora! Fala Esme, e eu me calo, não queria me lembrar, não queria nem voltar a dormir, vai que eu sonhe de novo ou com mais coisa, tem coisa do meu futuro que eu não quero saber.

–Vai lavar seu rosto! Fala Carlisle também acariciando meus cabelos me levanto e vou pro banheiro.

Quando volto, estão todos ainda ali, por um momento eu estava aliviada de saber que estaria protegida.

–Já que vocês não dormem... E eu não quero dormir tão cedo de novo... Começo a falar, Emmet me abre um sorriso e em segundos eu estava no sofá, sendo jogada nele por Emmet, e o video game já estava ligado. Gargalhei do ato, como ele podia ser um irmão, mas perfeito? Pergunto a mim mesma, graças que Edward não esta aqui fuçando minha cabeça, se Alice soubesse que pensei isso ela me matava.

Já era de manhã, e eu não fui pra escola, comi algo e pra não ficar brincando só com o Emmet, fui jogar xadrez com Alice, e como era fácil vencer dela.

Eu imagino meus futuros movimentos com lobos pulando e ela mal conseguia entrar na minha mente, nunca vê Alice desiquilibrada, mas ela estava chegando lá, quando eu estava para vence-la, Emmet me pergunta algo, quando percebo, Alice tinha ganhado, rosnei de raiva e olhei furiosa para Emmet.

–Seu urso enorme, você sabia como é difícil despistar a Anã aqui e você, vem me distrair, se eu pudesse...Você estaria muito machucado agora! Ameaço-o que só ri, mas engolindo seco.

–Ei, eu não sou Anã, sou só baixinha! Você sim é Anã! Ela fala, agora dando um risinho, arqueio uma sobrancelha, e Jasper suaviza, por que eu estava bem estressada, sou bem competitiva.

–É melhor deixar ela em paz! Fala Jasper com uma voz cautelosa.

Viro-me e Esme estava do meu lado dou um pulo, que faz todo mundo ri. –Por que ninguém toca?! Pergunto, escorando no piano.

–Edward, que toca! Fala Rosalie, com uma leve inveja. Abro o piano, me sento e relo em algumas teclas, escolho uma melodia, e começo a tocar. Depois começo tocar uma que eu compus na hora. Carlisle chega e abraça Esme por traz, e os dois ficam ouvindo sorrindo, olho pra porta e Renesmee e os pais tinham chegando, continuei a tocar sem me importar.

–Por que a aberração dos lobos, não foi pra escola hoje?! Renesmee corta a melodia, falando ironicamente, todo mundo olha pra ela a reprovando, ela recue.

Minha visão fica embaçada e vejo Renesmee ela estava gritando. Volto à realidade, e Edward estava olhando preocupado para mim.

–O que foi papai?! Pergunta Renesmee, ele não fala nada.

–Não é nada! Ele fala. –Podemos evitar! Ele fala sorrindo, eu nego com a cabeça.

–Você não sabe... O futuro é relativo não é o que disse a Bella? Pergunto com uma ponta de deboche.

–Foi, ele disse isso, por quê? Pergunta Bella agora preocupada também.

–Por que ele esta se referindo as visões da Alice, ninguém sabe se as minhas da para evitar! Sou diferente, uma aberração com a maior aberração aqui disse...

–Filha, o que você viu?! Pergunta Esme.

–Renesmee, estava gritando de agonia, mas o porquê? Não sei! Falo Renesme parece petrificada, ela volta ao normal e olha pra mim com fúria.

–Viu, mas algo querida?! Pergunta Carlisle.

–Só que ela estava exatamente nesta sala! Falo, todos olham pro Carlisle.

–Eu não quero piorar a situação, mas é possível que Tami esteja certa, é bem possível que as visões dela, os rumos não possam ser alternados.

–Espera! Eu grito me tocando. –Como, eu tive uma visão com a Renesmee? Se até agora só tive visões com lobos, e nem foi visões do futuro e sim do passado e presente! E por que Alice também não teve?! Todos ficam em silencio Alice não sabia o que dizer ninguém.

–Tami me conta exatamente o seu sonho! Fala Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome:

Idade:

Sexo:

Aparência:

Personalidade:

Biografia :

Gosta:

Desgosta:


Habilidades: (Inclui o que você será: humano, lobo, vampiro, outros..)


Lembrando, você pode ser qualquer ser sobrenatural ou humano você escolhe!
Todos os meninos ou meninos da saga menos os que na minha fic já foi citados ja terem parceiros, e não podem escolher nem o Jacob nem o Seth!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota dos Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.