On Live!!!! escrita por Trafalgar D Math


Capítulo 6
Perguntas e Respostas !!!!


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602539/chapter/6

Eu: Yolo! Hora de PERGUNTAS E RESPOSTAS!!!!!!! Esta aqui e de Perseu: ''Coloca naruto pra fica Mais loko ainda''

Naruto: E ÓTIMO ver que as os meus fãs querem me ver!!!!

Lucy: VOLTA PRO SEU ANIME CARAMBA!!!!!!!

Eu: LUCY, PARA DE GRITAR!!!!!!!!!!

Lucy: PORQUE VOCÊ TA GRITANDO COMIGO!!!!!!!!????????

Eu: EU NÃO SEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu: JÁ CHEGA, PRÓXIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lucy: Essa e de Willian Gomes: ''Tá legal,mas,por que você não faz capítulos maiores ou quem sabe um capítulo extra cada semana,mas,ta legal cara. Porque não bota a Sakura ou a Ino ou a Hinata e passa la na minha fic. Só um lembrete vai ta la numa fic que eu fiz Aviso:Zoofilia,não tem zoofilia eu só errei na hora de posta''

Eu: Primeiro de tudo: Esta fic e de curtas, tipo aqueles que você vê na TV então não precisa de muitas palavras. Segundo: Adicionar mais personagens de Naruto? acho um pouco desnescessauro cara (se e que a Sakura seria necessária em algum lugar) Terceiro, e comum erros assim, acho que botei aventura no meu *gota*

Ligth: Pessoal essa e de YanoChii-san:''Cara essa fic ficou hilária, gostei muito mesmo, principalmente quando light perguntou qual era o nome completo deles kkkkkkk Pelé?? kkkkk rachei.'' Valeu, eu estava esperando o reconhecimento que eu merecia!!!

Lucy: Aika Kakusei-chan mandou uma: ''Kkkk Essa fic é muito encrassada(acho que ela quis dizer 'engraçada') , me diverti muito com ela. Espero que continue a ficar. Beijo''

Eu: Obrigado, me esforço arranjando tempo livre pra fazer isso, e bom ter pessoas gostando da minha fic!

Lucy: E com isso terminamos o especial de perguntas e respostas!!!! Obrigado por seu feedback pessoal!!!!!! Ate a próxima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On Live!!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.