On Live!!!! escrita por Trafalgar D Math


Capítulo 14
A caça as esferas do dragão! - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602539/chapter/14

Eu: PUTZ, COMEÇOU!

Todos:.....

Goku: Pera, oque?.... Isso era... pra..... AH tá. Eu não tinha explicado oque vocês teriam que fazer.... Ahhhnnn. Só desçam da torre... Aí, vai ter.... vai... Ah, vocês tem que pegar as esferas né?

Todos: Tábom

Todo mundo desce da torre.

TRANSIÇÃO PRA LUCY

Lucy: Que? Porque eu?

Narrador: Ué, simplesmente porque sim, tá no rotei...

Lucy: NÃO TÁ NÃO! Eu quero ser a ultima a receber uma transição. Mostra oque os outros tão fazendo primeiro.

Narrador: Ah, tá bom. Mas eu estou fazendo um favor, eu não sou pago para isso .

TRANSIÇÃO PRO MATH

Math encontra uma floresta

Eu: Olha só, uma floresta

Math encontra uma esfera do dragão dentro da floresta

Eu: Olha, uma esfera do dragão.

Math sai da floresta

Eu: Beleza, sai da floresta....

Ah, junto com a esfera do dragão

Eu: ....com a esfera do dragão

TRANSIÇÃO PRA LUCY

Lucy: AINDA NÃO!

TRANCISÃO PRO NATSU

Narrador: Não, pera oque você tá fazendo?

Natsu: Comendo ué

Narrador: Você não devia estar atras das esferas do dragão?

Natsu: Que?

TRANSIÇÃO PRA....ESQUECE, BORA DIRETO PRA LUCY.

Lucy: Olha, uma esfera do dragão!

Narrador: Ei, pera, eu sou o narrador aqui! Eu tinha que falar no momento em que você encontrou!

Lucy: Mas assim o texto fica estranho! Que falta de profissionalismo!

Narrador: Affs, eu to perdendo tempo.... Álias, vocês estão perdendo tempo, a caçada as esferas do dragão já vai aca...

Lucy: E você fica aí falando e perdendo mais tempo ainda! Olha, tive uma ideia. Vamos transformar temporariamente essa fic em um daqueles livros com narração detalhada e dia logos com travessões, beleza?

Narrador: Ok

Assim, Lucy segue caminhando pela floresta ate encontrar a saída. Lucy acaba chegando até o portão da torre

– Que droga, eu acabei voltando ao inicio! Não vai dar nem tempo de encontrar outra esfera do dragã....

– ACABOU O TEMPO! - Diz Goku - É o seguinte, pelo visto, somente Math e Lucy encontraram esferas. Então, o vencedor será decidido por uma batalha final.

Toda a torcida está vibrando, preparada para a batalha final entre o domínio das esferas do dragão.

– ZERINHO OU UM AMERICANO! - Dizem Math e Lucy

– Vamos ver, deu 5. 0, 1, 2, 3, 4, 5. DROGA, EU PERDI!!! - Diz Math

Goku: Agora, a Lucy tem o direieto desejar algo a Shenlong, ou Sheron, ou Sheng-Long... Ou sei lá

Shenlong: Qual é o seu desejo?

Lucy: Eu quero FERIAS. Tá muito chato de ficar por 14 capitulos aqui.

Depois da descisão de Lucy de dar um tempo no programa. Oque será do nossos herois? Descubra isso na continuação das suas Jornadas Pokemon! Não.. Pera.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opá pessoal! Tudo bem? vim anunciar o fim da Fic ''On Live'' e começar ''On Live Zero'' a nova fic que vai abordar a continuação da saga de nossos amigos pelas proximas duas temporadas. Fiquem tranquilos que ''On Live'' nunca acaba!!!! Oque acharam dá ideia?