A Chuva de Estrelas escrita por Angie


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic que posto aqui, não é lá grande coisa, é curtinha pois foi apenas algo que me ocorreu enquanto ouvia musica e contemplava o céu...Espero que curtam! >Boa leitura!

— Annie Dari.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602530/chapter/1

Ventava forte em um grande campo aberto, o mato se movimentava freneticamente e o céu estrelado estava inquieto, as estrelas pareciam dançar conforme entoava o barulho do vento.

Havia uma casinha simples de madeira, com as paredes pintadas de branco, e com o telhado avermelhado quase na divisa do campo. Nessa casa, apenas uma janela estava aberta e dela, uma garotinha observava a paisagem.

A garotinha tinha cabelos loiros encaracolados, quase brancos, e os olhos eram pretos com um certo brilho misterioso. Estava na janela com a cabeça levemente tombada apoiada nas mãos, sentia o vento bagunçando seu cabelo e algumas vezes fechava os olhos para apreciar o momento, em outras, para abraçar o sono que se aproximava devagar.

Ela também observava os movimentos que o vento fazia na relva e o céu. O brilho intenso das estrelas que pareciam dançar naquela imensidão escura prenderam sua atenção.

Imaginava como seria estar lá em cima até que de repente, as estrelas começaram a cair em um local isolado. Uma a uma vinham descendo do céu rapidamente até chegarem na terra, como se fosse chuva. Uma chuva de estrelas!

A garota, assistia a isso maravilhada e ficou curiosa para ver de perto como era uma estrela. Ela pegou uma cadeira que tinha no quarto e usou para pular a janela. Andou lentamente pelo campo se aproximando cautelosamente até o local da chuva. Antes que uma chegasse ao chão, ela pegou, levou a altura do coração e fechou os olhos, sentindo o calor que a pequena bolinha de luz emanava. Desejou poder brincar livremente no céu.

Após isso, a garotinha começou a atrair as estrelas para si. Os fachos de luz que inundavam-na a fizeram brilhar, e quando abriu os olhos, eles já não eram mais pretos, tornaram-se brancos e intensos como as estrelas.

O brilho a envolveu e, do mesmo modo que as estrelas caíram mas ao contrário, a menina subiu ao céu. Um grande facho de luz se ergueu em direção à noite.

Depois de perceber o que aconteceu, a garota ficou radiante e se viu livre em meio as estrelas para desfrutar da nova sensação que a dominou. Euforia e felicidade transbordavam dela.

Permaneceu lá, brincando e apreciando esse belo momento até o final dessa improvável chuva de estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chuva de Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.