Amor de Amigos escrita por Gab FerCosta


Capítulo 3
Capítulo 2-Ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602294/chapter/3

Isabella Marie Swan

Não entendi por que o Edward ficou daquele jeito, será que era por que ele se preocupava comigo, lógico, eu era a melhor amiga dele, mais eu queria ser algo mais.

–Alice, sabe onde seu irmão esta?-Perguntei.

–Não.

Olhei para a cantina e vi uma cena que não esperava ver, Edward estava ficando com a Tanya.

Raiva!

Raiva!

Raiva!

Não acredito, eu amava o Edward, mais ele só me considera uma amiga.

–Oi.

–Oi Jasper.

–Você não deu minha resposta. -Ele colocou a mão em minha cintura.

Se Edward esta fazendo a vida dele, por que eu não fazer a minha.

–Sabe Jazz, acho que você tem razão, por que desperdiçar um homem desses?

–Vem cá, minha princesa.

Jasper pegou na minha cintura e me beijou.

Edward Anthony Cullen

Estava deitado na minha cama,quando meu celular tocou,”Bella”.

Deixei tocar, Bella tinha mesmo, ficado com o Jasper, mais eu fiquei com a Tanya, mais mesmo assim, a amava.

(...)

Acordei com meu celular tocando, era uma mensagem, da Bella, olhei para ver o que ela queria.

“Ed, onde você esta? Estou tentando, à uma hora, preciso falar com você, ta acontecendo uma tragédia aqui, por favor,”.

B.Swan

Me levantei e desci,Alice estava escutando musica no seu celular,mais percebi que ela estava chorando.

–Allie?

Ela se levantou e secou as lagrimas.

–Que foi?-Perguntei.

–Viu com quem a Bella ficou hoje?

–Vi, com o Jasper, sinto muito.

–Tudo bem.

–Onde esta o Emm?

–Saiu.

Ótimo, só estava eu e a Allie, já que meus pais eram médicos e estavam no hospital.

–Ok, vou dar uma volta. -Disse.

–Tudo bem.

Sai e fui direto para a casa da Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Celular Allie: http://www.superideias.net/img/fotos/celular%20android%205.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.