Eu tive medo... escrita por LayneAS


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo


Espero que gostem e comentem.Quero saber o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602288/chapter/1

Stella sentia seus pés cansados, tinha tido a péssima idéia de usar um sapato novo naquele dia e agora sabia que a idéia tinha sido péssima. Estava saboreando um café no lugar de sempre, a uns dois quarteirões do laboratório. Na maioria das vezes no seu horário de almoço ela sempre fazia isso, mas estava praticamente acompanhado na maioria das vezes, o que não estava acontecendo hoje. O ambiente estava bem tranqüilo naquele momento, o que ela achou estranho pelo horário, mas não se importou, sua mente estava longe para se preocupar com isso agora.Ouvi a porta do Café sendo aberta, mas não se virou pra ver quem era.

- Achei que tínhamos combinado de almoçar juntos, Stella.– Mac sentou-se na cadeira em frente a grega, que não chegou a olhá-lo diretamente nos olhos, sua atenção ainda estava no de café sobre a mesa.

- Eu pensei nessa possibilidade, mas achei melhor vir sozinha.

- Olhe pra mim Stella – ele pediu sério e ela não conseguiu ir contra esse pedido, levantou a cabeça e aqueles maravilhosos olhos azuis estavam a fitando intensamente. – O que está acontecendo?

- Não é nada... só queria dar um tempo de tudo, ficar sozinha.

- Dar um tempo? Você quer dar um tempo de mim? É isso?

- Mac, não foi isso que eu quis dizer okay?

- Será? Porque sinceramente Stella, estou achando que você não está mais feliz comigo ou será que já esteve algum dia? Ontem mesmo você não quis jantar e nem dormir no meu apartamento.

- Eu só queria ficar sozinha um pouco, é muito difícil de compreender isso, Mac?

Ele não entendia porque ela estava falando daquela forma, alguma coisa estava acontecendo e Mac sentia medo que isso fosse o fim do relacionamento deles. Ele pegou umas das mãos dela livre sobre a mesa e a segurou com carinho, Stella o olhou apaixonada e respirou fundo.

- Desculpe... não quero parecer grosseira.Só estou tentando...

- O que está te perturbando tanto? Sabe que pode contar comigo, não é meu amor?

- Eu sempre soube que sim, mas tem algo que está me incomodando muito nesse últimos dias e acho que... que não consigo seguir com isso.

- E o que seria?

- Sei que fui eu mesmo que pedi isso, mas... Mac, não consigo mais ficar com você... escondida de todo mundo.

- Sabe muito bem que eu nunca quis isso, pra mim todo o laboratório saberia do nosso relacionamento desde o começo... mas você preferiu esconder tudo.

- Eu só queria preservar o começo de tudo, queria curtir o momento, somente eu e você... sem alardes e sem que Danny ou Don ficasse com risadinhas por ai.

- Eu ainda não entendi onde você quer chegar com tudo isso, Stella.Porque isso agora está te incomodando tanto?

- Eu quero dar um tempo disso tudo.

- Dar um tempo? – Mac a olhou magoado, sem entender nada. – Eu achei que estávamos bem.Não sou homem de “ dar um tempo”.

- É uma pena então, o melhor a ser feito é terminar de vez. – Stella levantou-se no mesmo instante e Mac fez o mesmo, aquilo tudo estava muito estranho e ele ainda não conseguia entender aquela mudança repentina no comportamento da namorada. – Até mais ver.

Ela saiu sem dar qualquer chance dele pedir alguma explicação, Mac ficou sem reação e só conseguiu ficar parado ali, sendo observado por alguns curiosos.Sua vontade era ir atrás dela e exigir uma explicação, mas ele só conseguiu sair do lugar alguns instantes depois e Stella já não podia ser vista.

Eles estavam juntos a pouco mais de cinco meses e para ele tudo estava perfeito.Talvez ela tivesse se interessado por outra pessoa? Só de pensar naquilo Mac sentia seu coração apertar e preferia não acreditar naquela possibilidade.Quando voltou para o laboratório foi direto para sua sala, só se deu conta que não tinha comido nada no seu horário de almoço quando sua barriga fez um barulho estranho, mas ele não se importou ou pensou em comer algo. Algo muito mais grande o preocupava agora e tinha nome e sobrenome: Stella Bonasera.

Ele a amava, muito e não sabia como tudo ia ser agora.Seu pensamento só seguia até ela e durante todo o dia Mac não tirou Stella do pensamento.

- Eu posso saber o que se passa na sua cabeça nesse momento? Se cair um avião aqui no laboratório é capaz de nem notar. – Don acabara de entrar na sala do amigo depois de bater na porta, logo se sentando no sofá da sala.

- Não brinque com uma coisa dessas, Flack.

- E então? O que está te tirando os pensamentos? Pela sua cara só pode ser por causa da Stella, acertei? Qual foi a encrenca que ela se meteu dessa vez?

- Dessa vez eu não estou conseguindo sequer imaginar o que está acontecendo com ela.

- Sério? Puxa, você nunca disse isso antes.Mas enfim, não foi pra isso que vim aqui, temos um caso e você precisa vir comigo.A Stella quis ir na frente, ela está muito estranha hoje.

- Vamos logo Don.

Mac sentia-se incomodado por Stella ter ido sem ele ou esperado que ele passasse o caso. Quando ele estacionou o carro em frente ao prédio, avistou alguns policiais e um pouco mais frente Stella conversava com uma mulher de meia idade.Durante todo o tempo eles trocaram poucas palavras e Stella tentava ser o mais profissional possível, mas era tão difícil ter ele por perto e não conseguir dizer o que estava sentindo. A um certo momento os dois ficaram sozinho e ela sentia vontade de se jogar nos braços dele e dizer o quanto o amava, mas algo a impedia e Stella apenas se afastou.Mac não era o contrário, preferiu ficar em silêncio e rezar para que ela finalmente quisesse conversar sobre mais cedo, mas Stella apenas se afastou e ele sentia seu mundo ruir. Viu ela ir para outro lugar como se quisesse se afastar o mais rápido possível dele. Não demorou muito e todos voltaram para o laboratório, da sua sala Stella viu Mac ir até o espaço do café e sentiu vontade de ir lá também, mas preferiu ir para o vestiário pegar suas coisas no armário.Afinal de contas já estava na hora de ir pra casa e agora mais do que nunca ela se sentia muito cansada.

Stella abriu seu armário e jogou o casaco que usava lá dentro, fazia muito calor naquela noite, resolveu tomar uma ducha antes de ir pra casa.Então acabou tirando também a blusa de ceda branca, ficando apenas com a calça social preta e seu sutiã branco que dava um contraste com sua pele morena.

- Já disse que você fica muito sexy desse jeito?

Stella deu um grito e olhou para trás, não entendia porque tinha ficado tão tensa ao ouvir aquela voz que fazia suas pernas tremerem na base.

- Você me assustou, Mac. – ele deu um sorriso de canto e se aproximou ainda um pouco hesitante.

- Achei que você me conhecia o suficiente para saber que eu ia vir atrás de você, a qualquer momento. – ele parou poucos centímetros dela e Stella o fitou firmemente, pelo menos ela pensava que sim, porque aqueles olhos... droga, aquele olhos a faziam se perder. Stella se afastou um pouco e viu que já tinha encostado suas costas no armário, Mac ficou ainda mais próximo e ela queria que ele se afastasse, mas não tinha forças para dizer não.Ele colocou as duas mãos na cintura da grega e a puxou um pouco mais de encontro ao seu corpo e ela simplesmente não conseguia sair dali, era como se uma imã a impedisse de sair.

- Sabe, passei as últimas horas tentando entender suas razões para que terminasse comigo e a única coisa que passou pela minha cabeça foi que você, na verdade nunca foi apaixonada por mim e teria se arrependido terrivelmente de ter se envolvido. – ao terminar de ouvir isso Stella sentiu seus olhos se encherem de lágrimas e seu peito se apertou, Mac definitivamente não fazia idéia de como ela era louca por ele.

- Mas eu venho ao seu encontro para dizer que entendi tudo e o que eu encontro? Por Deus Stella... – ele respirou bem próximo ao pescoço da grega e deu um leve beijo no seu pescoço a fazendo se arrepiar. – Você vestida desse jeito e simplesmente não consigo dizer muita coisa dôo que eu queria e agora... já não tenho certeza nenhuma sobre os seus sentimentos porque sei o que o efeito que estou tendo em você.

Ele a olhava com ternura, amor e uma vontade louca de beijá-la com todo a paixão que El tinha direito, mas Mac a amava demais para ir contra as vontade dela e esperava ansiosamente um sinal dela para que ele pudesse cumprir os seus desejos.

- Seja sincera comigo Stella, eu acho que mereço isso por tudo o que já vivemos juntos.

Eles se olhavam com intensidade, corações acelerados.Stella resolveu por fim ser sincera com ele e explicar o que estava acontecendo com ela e porque daquele afastamento repentino.

- Mac... – ele sussurrou.

- O que meu amor? – ele também falou suave, acariciando o rosto da amada e ela fechou os olhos com isso.

- Não vou conseguir se continuar fazendo isso – ela deu um sorriso no canto da boca e ele se afastou um pouco, mas sem tirar seus olhos dela um instante sequer.Foi quando ouviram passos e ele foi obrigado a se esconder em um banheiro, não seria nada bom para os dois serem pegos ali sozinho e Stella vestida daquele jeito.

Mac não conseguiu entender muito bem o que estava acontecendo do outro lado da porta, mas pela voz sabia que era Lindsay que estava ali, pediu para Stella acompanhá-la a algum lugar urgente.Poucos segundos depois tudo ficou em silêncio e Mac então soube que estava sozinho.Amaldiçoou ter sido interrompido, mas prometeu que mais cedo possível ia falar com ela e isso ia ser ainda hoje, Stella não ia escapar dessa vez.

Como estava já estava no final do turno, não demorou muito para que Stella finalmente ficasse livre novamente e antes de ir pra casa, resolveu pegar um copo de café, lá encontrou Sheldon, Don, Jess, além de Mac que parecia a comer com os olhos a deixando até um pouco sem graça.

Quando ela enfim bebeu o primeiro gole de café, Lindsay entrou chamando por Danny para que eles fossem pra casa.

- Vamos ter uma nova mãe daqui a alguns meses.

- Como assim Lindsay? Não vai me dizer que tem um novo Messer a caminho? – perguntou Don.

- Não sou eu,na verdade não faço idéia de quem seja... Encontrei um exame de gravidez no banheiro e ele deu positivo.Acredito que a futura mamãe nem saiba do resultado porque ele parece esquecido lá.

Stella derrubou o café no chão e todos a olharam surpresos.

- Stella, ta tudo bem? Você se queimou? – Jess perguntou preocupada.

- Está... tudo bem Jess, eu me distrai.Vou procurar um pano e limpar essa bagunça que eu fiz.

- Não se preocupe, a moça da limpeza logo estará aqui.

- Então eu.. vou pra casa.Até amanhã.

Stella saiu como um jato dali e sequer olhou para Mac que a fitava ainda mais intensamente.

- É impressão minha ou ela me pareceu nervosa? Poderia jurar que pela reação dela, essa mãe que a Lindsay falou só poderia ser a Stella – Danny completou.

- Não seja bobo Danny, Stella não está com ninguém.Eu saberia se fosse ela, somos amigas. – Lindsay completou.

Absorvido no seu canto, Mac apenas escutava tudo e na sua cabeça as peças iam se encaixando. Será que era verdade? Stella estaria grávida? E porque ela ia esconder aquela suspeita dele? Ah não ser que...

Mac levantou-se rapidamente e saiu depressa, se tivesse sorte ainda a encontraria no estacionamento do prédio. Não quis esperar o elevador e saiu depressa pela escada, abriu a porta do estacionamento e ainda teve tempo de ver ao longe Stella entrando no seu carro.

-Stella!! – ele gritou e ela o olhou parecendo assustada, ele achou que ela ia dar partida e sair em disparada, mas enganou-se, Stella saiu do carro e cruzou os braços, como se com aquilo pudesse se proteger de qualquer coisa.Seu olhar era de uma pessoa que estava prestes a contar um grande segredo e Mac naquele momento não sabia como começar a perguntar e tirar aquela dúvida que estava martelando sua cabeça.

- Vai ficar me olhando ou vai perguntar de uma vez? – ela disse um pouco ríspida, mas ao mesmo tempo parecia um pouco chorosa. Mac manteve-se um distante.

- Aquele exame era seu, não era? Você está grávida Stella?

A grega engoliu em seco e soltou os braços, foi inevitável segurar as lagrimas.

- Era meu sim, desculpe Mac... Eu não queria que voc~e ficasse sabendo dessa forma.Estou... tão perdida e confusa, essa gravidez não foi planejada e para piorar ninguém aqui sabe sobre nós e... Como foi aparecer para todos e dizer “ Olha estou esperando um bebê do Mac, estamos juntos a algum tempo, okays? Como achamq eu vão reagir? Quando fiquei sabendo fiquei apavorada e com medo, muito.Por isso resolvi me afastar de vocÊ até saber que decisão tomar.

- Você não está pensando em tirar esse filho, não é? – ele perguntou alarmado.

- Claro que não, como pode pensar isso de mim? – ela perguntou ofendida. – Eu só queria o tempo pra... saber oq eu ia fazer em relação a nós dois... nunca conversamos sobre filhos, família e... – Mac não suportava ver a dor da amada e ver Stella sofrendo por não saber como ele ia reagir em relação ao bebê fez seu coração apertar. Ele se aproximou rapidamente e a beijou com paixão.Ela ficou surpresa no começo, mas por fim correspondeu imediatamente o beijo do namorado.

- Se o que te atormentava era eu não aceitar esse bebê, pode esquecer porque quero fazer parte da vida do nosso filho, com você do meu lado Stella... eu te amo muito minha linda, coloca isso na sal cabeça.Sou capaz de tudo por vocês, só não faça mais isso comigo Stella, não vou mais suportar ficar longe de você nem mais um segundo. – eles se olhavam no fundo dos olhos e Mac acariciava o rosto da sua mulher, a mãe do seu filho, a mulher da sua vida.

- A cara,, eu perdi a aposta. – Don apareceu de repente pela mesma porta que Mac tinha saído a alguns minutos atrás.

- Do que está falando Don? – Mac perguntou se afastando um pouco da Stella.

- Não precisa mais esconder meu amigo, todo mundo entendeu oq eu está acontecendo entre vocês dois, depois da surpresa veio a euforia.Lindsay quase veio correndo atrás de vocês para parabenizá-los, mas Danny a conteve a tempo disso acontecer. Estamos felizes por vocês e não fazem idéia de como torcíamos por algum dia isso finalmente acontecesse.

Don foi até os amigos e os abraçou depois de fazer Mac prometer que ia fazer Stella feliz ele saiu sorrindo e pedindo que caso o bebê fosse menino que tivesse os eu nome.

- Acho que vai ser mais fácil do que você pensava, não é? - Mac falou ao entrar no carro da mulher e dar a partida.

- Foi um medo bobo, agora eu sei que tudo vai dar certo porque tenho você comigo e eles vão me dar a maior força também.

- Estamos juntos nesse meu amor, pode contar sempre comigo Stella.

- Eu sei que sim Mac. – ela sorriu para o amado e o beijou rapidamente com carinho, antes dele sair com o carro pelo estacionamento do laboratório.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu tive medo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.