O Amor Chegou escrita por Gab FerCosta


Capítulo 42
Capítulo 41-Festa Prt. II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602160/chapter/42

Irina Denali

Jhonatan tinha me abandonado, eu sei que ele era um pouco mais velho que eu, afinal, ele tinha 17 e eu tinha 14 anos e já iria completar 15, mas eu gostava, e parece que a minha adorável irmã, alem de ter ficado amiguinha daquelas garotas, estava afim do Jhonatan, me sentei em um canto, sem nada pra fazer, essa festa estava entediante.

–Oi. -Seth Swan, se sentou ao meu lado.

–Oi. -Respondi.

Seth era da minha turma, só era, já que eu não passei de ano e iria continuar na oitava serie, mas ele era legal, nunca fui muito de conversar com ele e ele também era um tremendo galinha, como eu nunca fiquei com ele?

–Não sabia que viria, Seth. -Disse.

Ele riu.

–Vim com Leah. -Ele disse.

Assenti.

–Aceitando bem não ter passado de ano? -Ele perguntou.

–Agora sim, sem contar que meus pais quase me mataram, mas agora estou aceitando bem. -Respondi.

Ele sorriu.

–Uma pena não ter passado de ano, gosto de você. -Ele disse.

O olhei.

–Seth, você nunca falou comigo. -Disse.

–Mas éramos da mesma turma, isso não faz eu não gostar de você. -Ele disse.

–Eu não sou muito fã da sua irmã. -Disse.

Ele me olhou.

–Você tomou as dores da Tanya, Irina. Sempre te achei uma garota tão legal, e de repente você se transformou. -Ele disse.

–Me transformei, por que eu vi minhas duas irmãs mais velhas se apaixonarem e sofrerem, eu só não quero ficar igual a elas. -Disse.

–E por isso vai se transformando nessa pessoa amarga? -Ele perguntou.

–Eu não sou assim, Seth!

–Ah não é? Então me responda Irina, quantos amigos você tem? Quem confia em você? Você e suas irmãs nunca tiveram amigos, pelo motivo de serem umas cobras, mas eu vi suas irmãs mudando e começaram a ter amigos, mas e você? Continuou na mesma, continuou sendo essa pessoa sozinha e se continuar assim, vai morrer sozinha. -Ele disse e se levantou, saindo.

Quem era esse garoto, pra dizer essas coisas de mim? O que ele queria de mim pra falar essas coisas?

Levantei-me revoltada, Tanya estava encostada na parede, com uma garrafa de Smirnoff na mão, me encostei-me à parede ao seu lado.

–Que foi? Perdeu o ficante? -Ela perguntou.

A olhei.

–De quem você ta falando? -Perguntei.

–Jhonatan. -Ela respondeu.

Respirei fundo.

–Pode ficar com ele Tanya, estou revoltada com outro idiota. -Disse.

–Quem? -Ela perguntou.

–Seth Swan. -Respondi, ela quase engasgou com a bebida.

–O irmão da Bella?

–Sim, aquele idiota me chamou de amarga!

–E não é isso que você é? Irina, Kate e eu estamos mudando e estamos felizes, deveria fazer o mesmo, por que não se apaixona, viva.

–Você e Kate já têm a pessoa certa. -Disse.

Ela me olhou, sorrindo.

–Acho que você acabou de encontrar a pessoa certa há pouco tempo. -Tanya disse.

A olhei, nervosa.

–Ta querendo dizer o que? Eu e o Seth jamais vai existir, ele é um idiota, imbecil, eu odeio ele!

Tanya começou a rir.

–Que foi? -Perguntei.

–Você ta louca por ele. -Ela disse.

–Tanya, vai beijar o Jhonatan!

–Já fiz isso, por que não beija o Seth? -Ela perguntou, rindo.

–Eu te odeio. -Disse, saindo e Tanya gargalhou alto.

–IRINA!

Jhonatan apareceu do nada a minha frente.

–Idiota, vai assustar a sua mãe! -Disse.

–Cadê sua irmã? -Ele perguntou.

–Depende, eu tenho duas.

–Tanya.

–Não sei, vai procurar, não to grudada nela pra saber. -Disse.

Ele me olhou.

–Ta nervosinha? Não estava quando estávamos dançando. -Ele disse.

–Não te devo satisfações, por que não vai dar uns beijos na Tanya? -Perguntei.

–Bem que eu queria se a encontrasse. -Ele disse.

–Então boa sorte. -Disse, me afastando dele.

Andei pela festa, nervosa, ate que esbarrei em alguém.

–Calminha. —Ele disse.

Respirei fundo.

–Você é um idiota! -Disse.

–Por quê? -Ele perguntou, rindo.

–Acha que é quem, pra falar aqueles absurdos pra mim? -Perguntei.

–Alguém que esta tentando abrir seus olhos, Irina. -Ele disse.

–Eu não estou cega! -Disse.

–Mas parece.

–Me deixa em paz, a vida é minha e eu faço o que eu bem entender! -Disse.

–Ok, não vou ficar lidando com garotinha mimada. -Ele disse e se afastou de mim, indo para o grupinho, Bella, Edward, Alice, Jasper, Rosalie, Emmett, Jacob, Leah e Tanya, foi logo atrás dele, entrando no grupinho, agarrei seu braço.

–Você é muito abusado, garoto! -Reclamei.

–Não esta satisfeita? -Ele perguntou, sorrindo.

–Eu te odeio, seu idiota!

Ele ficou de frente pra mim.

–Será que me odeia tanto assim? -Ele perguntou.

–Cala a boca, eu vou te dar um aviso, fica longe de mim! Eu quero distancia de você! -Disse.

–Ah quer, pois eu vou ficar. -Ele disse e me agarrou, encostando seus lábios nos meus e escutei os gritos de todos.

Jhonatan Guets

Rodei aquela festa inteira atrás daquela garota, subi, qual seria o quarto dela? Abri uma das portas e entrei em um quarto, mas não era o dela, provavelmente de seus pais, sai do quarto e entrei em outro, mas era um pouco adolescente, provavelmente era o quarto da Irina, sai daquele quarto e entrei, fui em outro, mas estava trancado, será que era o dela? Mesmo assim fui em outro, esse tinha mais a cara dela, sentei na cama, olhando para o quarto e peguei uma foto dela que estava em cima do criado mudo.

Ela era tão linda e eu tinha me apaixonado por ela, coisa que eu jamais poderia ter imaginado, era que isso fosse acontecer, eu me apaixonei por ela e ela me usou, exatamente como eu fiz com ela e ela estava me dando o troco.

Coloquei a foto no lugar e fui ate sua escrivaninha, tinha uma foto ali, uma foto minha.

Tanya sempre me amou e eu não dei a mínima pra ela, agora eu entendo o porquê dela ter ficado tão estranha comigo ultimamente, será que ela estava tentando me esquecer? Por isso estava se afastando de mim? E hoje aqui na festa, ela me usou?

Larguei a foto e sai de seu quarto, desci e escutei todo mundo gritando, fui até lá e vi a Irina com Seth, aos beijos, vi Tanya com aquela turminha que eu tanto odiava, fui até lá e a peguei pelo braço.

–Preciso conversar com você. -Disse.

Ela só assentiu.

Fomos para a cozinha.

–Fala Jhonatan?

–Por que fez aquilo comigo? -Perguntei.

–Por que é exatamente o que você faz com os outros. -Ela respondeu.

Respirei fundo.

–Eu achei o seu quarto, Tanya. -Disse.

Ela me olhou.

–Estava xeretando meu quarto? -Ela perguntou.

–Eu estava te procurando e eu vi a minha foto lá. -Disse.

Ela não respondeu, só me encarou.

Peguei em sua mão.

–Você gosta de mim? -Perguntei.

Ela tirou sua mão da minha.

–Por que esta me perguntando isso?

–Por quê? Eu não sou idiota Tanya, achou mesmo que eu não perceberia? Você gosta de mim e estava tentando fazer de tudo pra fazer o que eu fiz com você, e sei muito bem que a Bella esta te ajudando. -Disse.

Ela negou.

–Não sei do que você ta falando. -Ela disse, se afastando.

–Pela primeira vez, alguém conseguiu me humilhar e esse alguém foi você Tanya. -Disse.

Ela me olhou.

–O que? -Ela perguntou.

Aproximei-me dela.

–Você se apaixonou por mim e fez eu me apaixonar por você. -Disse.

Ela ficou sem reação.

–Nunca pensei que sentiria isso por alguém, mas estou sentindo por você. -Disse.

Ela fez menção de sair correndo, mas segurei seu braço, a puxando contra meu peito e a beijando, minha língua pedindo passagem dentro da sua boca e ela aceitou meu beijo, minutos depois, ela se afastou de mim, olhei em seus olhos azuis.

–Eu te amo, Tan. -Disse.

Eu, Jhonatan Guets, estou apaixonado e estou me declarando pra ela.

Ela me olhou.

–Desculpe Jhonatan, eu sonhei com esse dia, mas eu não posso. -Ela disse, se afastando de mim.

–O que? -Perguntei.

–Eu não posso, você me humilhou de mais. -Ela disse.

–Tan...

–Não posso...

Ela saiu correndo, me deixando sozinho, não sei o que estava acontecendo comigo, mas eu estava sentindo uma coisa muito estranha, depois que ela foi embora e uma vontade imensa de chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foto: http://images5.fanpop.com/image/photos/30900000/Tanya-Denali-tanya-denali-30935108-251-376.jpg

Foto: http://2.bp.blogspot.com/_YXeFkX10pJ0/THR1JV-OkJI/AAAAAAAAACQ/ILwTNd5ZXCY/s1600/fotosfakes61.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Chegou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.