O Amor Chegou escrita por Gab FerCosta


Capítulo 41
Capítulo 40-Festa Prt. I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602160/chapter/41

Edward Anthony Cullen

Arrumei-me para a festa da Tanya, queria me divertir por isso aceitei ir com a Bella, só espero que aquele Jhonatan não me apronte nada nessa festa, terminei de me arrumar e saí do quarto, desci e encontrei meus pais e Emmett.

–E ai Emmett? -Perguntei.

–Estou indo pro carro, vai chamar a Allie. -Ele pediu.

–Beleza.

Subi correndo e fui até o quarto da Alice, bati na porta.

–Allie? -A chamei.

Alice abriu a porta.

–Fala.

–Vamos? -Perguntei.

–Vamos, só vou pegar a minha bolsa. -Ela disse, entrando no quarto e votando logo em seguida com a sua bolsa.

Descemos e nossos pais estavam abraçados.

–Estamos indo. -Disse.

Minha mãe se levantou e veio até nós.

–Juízo e não voltem tarde. -Ela disse.

–Pode deixar mãe. -Alice disse.

–Tchau. -Allie e eu demos um beijo na bochecha da minha mãe.

–Tchau. -Ela disse, voltando para o sofá e abraçando meu pai.

–Tchau pai. -Disse.

–Tchau, não vai me dar um beijo, baixinha?

Alice foi até ele e deu um beijo em sua bochecha.

Fomos para a garagem e Alice abriu a porta e se sentou no banco de trás, eu fui no banco do carona do Jipe.

–Vamos pra casa das meninas? -Emmett perguntou.

–Não, iremos passar na casa do Jazz primeiro. -Alice disse.

Emmett respirou fundo, dando a partida no carro.

–Fazer o que, né.

Fomos direto pra casa dos Hale.

(...)

Pagamos Jasper em sua casa, ele estava no banco de trás do Jipe, junto com a Allie, depois fomos direto pra casa dos Dwyer.

Emmett buzinou e logo elas apareceram.

Elas entraram no Jipe, Emmett e eu olhamos pra trás.

–Vocês irão assim? -Perguntei.

–Não, colocamos essa roupa para desfilar no meio da rua. -Rose me respondeu.

Respirei fundo.

–Tudo bem.

Emmett se virou e fomos direto para a casa dos Denali.

...

Chegamos à casa dos Denali e fomos recebidos pela Tanya.

–Ate que em fim. -Ela disse.

–Aconteceu alguma coisa de interessante? -Emmett perguntou.

–Não, estava esperando por vocês. -Tanya respondeu.

–Então vamos agitar um pouco essa festa. -Emmett disse.

Entramos na casa dos Denali, onde estava rolando a festa.

–E o que tem pra beber, Tanya? -Perguntei.

Ela sorriu.

–Vou pegar. -Tanya saiu, voltando logo com algumas bebidas, começamos a beber, Bella me pegou pela mão e fomos para a pista de dança.

Estávamos dançando, quando meu pior pesadelo apareceu, Jhonatan, aquele crápula olhou pra Bella e pra Rose, ainda teve a cara de pau de olhar pra minha irmãzinha.

–Agora o show vai começar. -Bella disse, passando as mãos em meus ombros, olhei pra ela.

–O que? -Perguntei.

Ela sorriu.

–Não se preocupe anjo, vá beber com os meninos que a gente resolve. -Ela disse.

Bella me deu um selinho e fez sinal para as meninas, Allie e Rose foram com ela e eu fiquei bebendo com os homens.

Tanya Denali

Ele chegou, Jhonatan tinha chegado a minha festa, ele não resistiu e veio conferir.

Vi Bella, Rosalie e Alice vindo em minha direção.

–Precisamos conversar. -Elas disseram e me puxaram pra cozinha.

–O que eu faço? -Perguntei.

–Arrasa. Você quer conquistar ele, não quer? Então, você já está vestida pra matar, vai lá e arrebenta, dança com alguns meninos pra deixar ele louco, mas espere a hora dele te chamar pra dançar. -Rose disse.

–E o que eu faço quando isso acontecer? -Perguntei.

–Não saia agarrando ele, espere ele tentar te seduzir. -Alice disse.

–Mas não caia na dele fácil Tanya. -Bella disse.

–Ele já te fez sofrer muito, chegou a vez dele, use e abuse bastante dele hoje, depois jogue fora, queremos ver a reação dele. -Rose disse.

Eu gostava da personalidade da Rosalie, ela era bastante malvada, era de uma amiga assim que eu precisava.

–Acha que se ele pensar que foi usado vai cair na real?

–Com toda certeza. -Rose respondeu.

–Homens são idiotas, com certeza vai ficar todo magoadinho. -Bella disse.

Respirei fundo.

–Tudo bem. -Disse.

Saí da cozinha e elas vieram logo atrás de mim, mas eu tinha congelado, minha irmã Irina estava dando em cima dele e eu via a cara de safado dele, ele estava gostando do jeito que ela se esfregava nele.

–Não acredito. -Disse.

–Reaja Tanya, não desista por que sua irmã mais nova está dando em cima dele! -Alice disse.

–Eu não posso fazer nada, ele tá caindo na dela. -Disse.

–O deixe, se ele quer ficar com Irina, então deixe ele ficar, mas você também vai ter o direito de ficar com outros garotos. -Rose disse.

Fechei meus olhos com força.

–Pensei que estavam com um plano para Jhonatan.

Abri os olhos e vi Leah Swan e Jacob Black com mais alguns caras.

–E estamos, mas Tanya tem que arrumar um menino pra dançar. -Bella respondeu.

Tanya e Jacob se entreolharam.

–Bom... Gente, esses são os amigos do Jacob, Quil Ateara, Embry Call e Paul Lahote, meninos, essa é minha irmã mais velha Isabella Swan, a irmã adotiva dela Rosalie Hale, a cunhada delas Alice Cullen e uma amiga nossa Tanya Denali. -Leah nos apresentou.

–Oi. -Dissemos.

Alice me cutucou e olhei para os meninos que também me olhavam.

–Que tal irmos para a pista de dança? -Perguntei.

–Vamos daqui a pouco. -Leah respondeu, abraçada ao Jacob.

–Mas nos gostaríamos de ir. -O tal Paul disse, sorrindo maliciosamente.

–Ok, então vamos.

Nós quatro fomos para o meio da pista de dança, eu, Quil, Paul e Embry, fiquei no meio dos três, e começamos a dançar ate o chão, vi Jhonatan que estava dançando com a minha irmã me olhando com uma cara feiaPaul e Embry estavam atrás de mim, as mãos na minha cintura, Quil estava a minha frente, não sei de onde eu tirei forças, mas agarrei Quil pelo pescoço e o beijei, enquanto a língua dele devastava a minha boca, abri um olho e vi a cara brava de Jhonatan, o vi empurrando Irina e vindo em nossa direção, fechei os olhos de novo e me concentrei no beijo, até me afastarem do Quil e dos outros garotos.

–Que putaria é essa, Tanya Denali? -Jhonatan perguntou.

Sorri sinicamente.

–Estou me divertindo. -Disse.

–ELES ESTÃO QUASE TE COMENDO! -Ele gritou.

Fiquei de frente pra ele.

–Para de gritar, eu não te devo satisfações!

Senti uma mão nos afastando e vi que era Paul.

–Meu chapa, você tem alguma coisa a ver com isso? -Ele perguntou.

Jhonatan ficou de frente pra ele.

–Fica longe dela! -Jhonatan o empurrou.

–Vai me obrigar? -Paul perguntou, o empurrando também.

Jhonatan foi pra cima dele e acabou levando um murro de Paul, me coloquei entre os dois.

–Já chega! -Disse.

Eles pararam.

–Vem Jhonatan.

Ajudei Jhonatan a se levantar e fomos até o banheiro, sua sobrancelha estava sangrando, fiz um curativo dele.

–Tá ardendo, Tanya! -Ele reclamou, feito um bebê chorão.

–Para de reclamar, podia ter saído todo arrebentado!

–Se tivesse deixado, teria acabado com a raça dele!

Comecei a rir.

–Sei.

Terminei o curativo dele e me sentei em seu colo, de frente pra ele e uma perna de cada lado do seu corpo.

–Não devia ter feito isso, Jhow. -Disse.

Ele me olhou.

–Não vou suportar ver aquela cena de novo. -Ele disse.

Sorri, Jhonatan estava na minha mão, me aproximei mais dele e o beijei.

(...)

Já fazia muito tempo que estava assim com Jhonatan, me levantei de seu colo.

–Gostei, mas já deu. -Disse.

Ele me olhou confuso.

–O que?

Dei de ombros.

–Adoro esse passatempo, ficar com você. -Respondi.

Ela deu um pulo da cadeira.

–Eu não sou objeto que você usa e depois joga fora. -Ele disse.

Sorri.

–Aprendi com você Jhonatan, você que usa e joga fora, eu só estou aprendendo com você. -Disse e saí dali, deixando um Jhonatan irado.

Katrina Denali

Andava pela festa sem nada pra fazer, não acredito que Tanya estava fazendo isso por um garoto, mas até que eu estava na minha, fui obrigada a fazer tudo o que minhas irmãs queriam, inclusive topei em fazer aquele lance com a Bella, mas eu me arrependo e muito e não sou a única, Tanya também se arrependeu e muito, só Irina que continua a mesma, acho que o amor muda as pessoas e Tanya mudou, estava louca pelo Jhonatan, mas eu sei o que é amar e não ser correspondida, há anos eu ficava com o Emmett, até Rosalie Hale Dwyer chegar e ele se encantar por ela, mas eu sou a única da família que jogo limpo, aceitei o fato dele amar a Rosalie e estou tentando esquecer ele aos poucos, já chorei demais por ele, já sofri demais, já passei noites demais em claro por ele.

E falando no diabo, lá estava ele, se divertindo com a Rosalie, feliz, a beijando e abraçando, ela ainda retribuía, todo aquele dia vem na minha cabeça.

Flash Back On

Tanya estava louca da vida desde a chegada das duas, Isabella Swan e Rosalie Dwyer, eu sabia que essa Isabella era filha do delegado da cidade e essa Rosalie era filha adotada da mãe e o padrasto dela, mas desde que elas chegaram, Edward e Emmett viraram outra pessoa, eu não me importava com o Edward, quem era louca por ele era Tanya, mas o Emmett era outra historia.

Nunca tive nada sério com o Emmett, ele era o maior galinha da cidade, mas eu já estava ficando com ele há 4 meses e ele nem me procurava mais.

Estava no meu quarto, escutando música, quando meu celular vibrou, o peguei e era uma mensagem.

De: Emm

Para: Kate

Kattie, tudo bem? Estou aqui na praia de La Push te esperando, pode vir aqui? Estou te esperando, beijos.

Emm Cullen.

Sorri, me levantei e fui direto pra La Push.

...

Cheguei em La Push e encontrei Emmett, fui correndo até ele e o abracei, o beijando.

–Senti saudades. -Disse.

–Preciso conversar com você. -Ele disse, me soltando.

–Fala. -Disse.

Ele respirou fundo.

–Nem sei como te contar isso. -Ele disse.

–Qual o problema, Emm? -Perguntei.

–Eu estou apaixonado, Kate. -Ele disse.

Sorri.

–Eu sabia que esse dia chegaria, sabia que um dia você me pediria em namoro. -Disse.

–Não Kate, eu estou apaixonado pela Rosalie. -Ele disse.

Meu sorriso murchou.

–O que? Rosalie Dwyer? -Perguntei.

–Sim. -Ele respondeu.

Fechei os olhos, já chorando.

–Me desculpe Kate, aconteceu, eu me encantei pela Rose e precisava terminar tudo com você. -Ele disse.

Neguei.

–Eu te odeio, Emmett Cullen. -Disse.

Ele pegou minhas mãos.

–Tente entender Kate, eu jamais quis me apaixonar, mas aconteceu, e se Rosalie não existisse, eu iria querer me apaixonar por você, me desculpe Kattyzinha.

Puxei minhas mãos de volta, o olhando com uma fúria tremenda.

–Espero que não quebre o coração dela, por que o meu você quebrou.

Sai correndo dali e voltei pra casa, tremendamente arrasada.

Flash Back Off

Depois daquele dia, nunca mais voltei a falar com o Emmett e nem ele veio me procurar, me levantei, pronta para subir para o meu quarto.

–Já vai? A festa mal começou.

Virei-me e vi um moreno alto, tremendamente atraente.

Sorri.

–É não estou boa para festas. -Respondi.

Ele se aproximou de mim.

–Sou Paul Lahote, amigo de Jacob Black. -Ele disse.

–Katrina Denali, irmã da Tanya. -Disse.

Ele sorriu.

–Quer conversar? -Ele perguntou.

Assenti.

–Vem comigo. -Disse.

Subimos e fomos para o meu quarto, fechei a porta.

–Então? O que está te perturbando lá embaixo? -Ele perguntou, se sentando na minha cama.

–Emmett Cullen. -Respondi, me sentando a sua frente. -Nós tivemos um lance antes dele namorar a Rosalie.

Ele assentiu.

–E você é apaixonada por ele?

Assenti.

–Estou aprendendo a esquecê-lo. Não é fácil amar e não ser correspondido, eu o amei, mas não fui correspondida, passei noites chorando por ele, sofri muito, mas de que adianta sofrer por alguém que vive feliz sem mim?

–E por que você não tenta ser feliz? -Ele perguntou.

Não respondi, só balancei a cabeça negativamente.

–É, e o pior é que existem tantas escolhas na vida e eu fui escolher justo ele!

–Mas você é forte. -Ele disse.

Sorri.

–Eu sei, já superei essa dor há muito tempo, nada como aceitar aos poucos. -Disse.

Ele sorriu e pegou em minha mão.

–Quer ajuda? -Ele perguntou.

–Eu iria adorar. -Disse.

Ele veio pra cima de mim e me beijou, o empurrei pra minha cama aos poucos, ainda o beijando e esquecendo-se do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ed: http://images5.fanpop.com/image/photos/32000000/robert-robert-pattinson-32048595-1254-2279.jpg

Emm: http://www.aceshowbiz.com/images/wennpic/kellan-lutz-2011-mtv-movie-awards-01.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Chegou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.