O Amor Chegou escrita por Gab FerCosta


Capítulo 37
Capítulo 36-Começo da brincadeira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602160/chapter/37

Isabella Marie Swan

Estava entediada, Edward só queria saber de dormir, acho que eu estava precisando de um namorado novo, troquei de roupa e escrevi um bilhete.

“Anjo,

Você estava dormindo e não queria te incomodar, então resolvi dar uma volta, não se preocupe comigo, eu te amo.

Bella”.

Deixei o bilhete em cima do travesseiro e sai do quarto, desci no restaurante do hotel e decidi beber alguma coisa.

–Oi. -Um garçom veio falar comigo.

–Oi. -Disse, o olhando.

–Está no quarto junto com o Sr. Cullen, não esta? -Ele perguntou.

–Sim. -Respondi.

Ele sorriu.

–Eu fui entregar o seu café da manhã, a Senhorita estava dormindo enrolada em um lençol. -Ele disse, sorrindo maliciosamente.

Corei na hora.

–O que...

–Você é muito linda. -Ele disse.

Ai meu Deus! Um garçom dando em cima de mim, e ele me viu nua no quarto!

Levantei-me.

–Eu tenho namorado. -Disse.

Ele começou a rir.

Respirei fundo.

–Oi Bellinha. -Emmett me deu um beijo na bochecha.

–Oi grandão. -Disse.

O garçom continuou me olhando, e Emmett o olhou.

–Tudo bem, meu chapa? -Ele perguntou.

O garçom olhou para o Emmett, tremendamente pálido e saiu, com certeza ficou com medo, Emmett me olhou de novo.

–Ele tava dando em cima de você? -Ele perguntou.

–Estava, parece que ele foi deixar o café da manha lá no quarto e Edward recebeu, eu estava dormindo enrolada no lençol, nua. -Disse.

Emmett sorriu.

–AHHH, tá explicado, deixou o garçom louco, Bellinha. -Emmett disse, dando aquele sorriso debochado dele.

Dei um tapa em seu braço.

–Idiota! –Disse e ele riu. -E o que está fazendo aqui? Cadê a minha irmã? Ainda está viva?

Ele riu.

–Inteirinha, só vim beber algo. -Ele disse.

Assenti.

–E o Edward? -Ele perguntou.

–Dormindo, resolvi dar uma volta. -Respondi.

–Ok, que tal bebermos algo? -Ele perguntou.

–Beleza.

Sentamo-nos e Emmett pediu duas vodkas puras, começamos a beber.

–Ainda tem aquela garrafa que eu te dei? -Ele perguntou.

–Tenho sim. -Respondi.

–E que tal levar ela hoje à noite? Pra gente fazer uma brincadeira? -Ele perguntou.

–Ta beleza, onde?

–Lá no meu quarto. -Ele respondeu.

–Ok, Ed e eu estaremos lá. -Disse.

Ele assentiu.

Meu celular apitou e o peguei.

De: Anjo

Para: Princess

Princess, estou sentindo sua falta aqui, volta aqui pra me fazer companhia.

E.C

Respondi.

De: Princess

Para: Anjo

Anjo, calma, já estou indo.

B.S

Guardei meu celular no bolso, e olhei para o Emmett.

–Tenho que ir, seu querido irmão acordou. -Disse.

–Beleza, nos vemos a noite. -Ele disse.

–Ta bom.

Virei o copo de vodka e me levantei.

–Tchau.

Sai do restaurante e fui para o elevador, subi para o meu quarto e entrei, Edward estava sentado, as costas encostadas na cabeceira da cama, o controle na mão, assistindo alguma coisa na TV.

–Oi meu anjo. -Disse, fechando a porta e indo até ele, dei um selinho nele.

–Oi linda. -Ele disse. -Onde estava?

–Fui para o restaurante e encontrei o Emmett, acabamos bebendo e conversando um pouco.

Deitei a cabeça em seu colo.

–E o que esta assistindo? -Perguntei.

–Nada. -Ele respondeu, acariciando meus cabelos.

–Sabe, estou ficando entediada, você só quer saber de dormir. -Disse.

Ele me olhou e a mão que antes acariciava meus cabelos, foi a minha bochecha, que corou com seu toque.

–Desculpe amor, eu prometo que vou fazer tudo o que você quer. -Ele disse.

O olhei.

–Tudo mesmo? -Perguntei.

–Sim.

Sorri.

–Assim fica bem melhor. -Disse.

Edward se inclinou e me beijou, a mão descendo para meu seio.

–Ed...

–Eu quero você. -Ele disse.

O afastei e me levantei e me sentei em seu colo, de frente pra ele, devorando sua boca.

–Princess...

Fui para o seu pescoço e mordi, ele levou as mãos a minha bunda e apertou.

–Naquele dia que foi fazer compras, comprou lingeries? -Ele perguntou.

O olhei.

–Sim. -Respondi.

–Então vista uma pra mim. -Ele pediu.

Sorri, dando mais um selinho nele e indo para o banheiro, escolhi uma lingerie azul que tinha comprado, tirei minha roupa e vesti a lingerie, voltei ao quarto e Edward estava deitado na cama, só com uma sunga preta.

Ele me olhou de cima abaixo.

–Nossa gata você é uma tentação. -Ele disse.

Sorri e fui pra cima dele, começamos a nossa diversão.

***

Arrumei-me para a nossa festinha no quarto do Emmett e da Rose, saímos Edward estava tomando banho e eu estava quase pronta.

Fui até o banheiro e Edward ainda estava no banho.

–Edward, da pra parar de bater no chuveiro e andar logo? -Pedi.

Ele colocou a cabeça pra fora do Box.

–Não faço essas coisas, eu tenho você. -Ele disse.

Comecei a rir.

–Então anda logo, temos que ir. -Pedi.

–Ta, já vou. -Ele disse.

Maquiei-me e voltei ao quarto, fui ate a varanda e peguei a garrafa de Vodka que tinha deixado na outra noite, a peguei e coloquei dentro da minha bolsa, voltei ao quarto e Edward já estava pronto.

–Ta lindo. -Disse.

Ele sorriu.

–E você não fica atrás. -Ele me deu um selinho.

–Então vamos? -Perguntei.

–Vamos.

Ele abraçou minha cintura.

Saímos do quarto e fomos para o quarto do Emmett e da Rosalie, batemos na porta, Emmett abriu.

–Fala ai, casal? -Perguntei.

–E ai? -Edward disse.

–Entrem. -Ele deu passagem.

Entramos e Rose, Jazz e Allie estavam sentados na cama.

–Oi gente. -Dissemos.

–Então? Querem comer algo de começarmos a brincadeira? -Emmett perguntou.

–Não, vamos começar logo. -Disse.

Sentamos no chão e Emmett foi ate o armário e pegou algumas bebidas alcoólicas.

–Bella, você trouxe? -Emmett perguntou.

Abri minha bolsa e peguei a garrafa de vodka.

–Beleza. -Emmett sentou no chão.

–Bom, vamos brincar de um tipo diferente de verdade ou desafio. -Ele disse.

–Fala sério Emmett, verdade ou desafio é para adolescentes de 13 anos. -Edward disse.

–Eu sei maninho, mas a minha brincadeira é diferente. -Ele mostrou as garrafas.

–E como vamos brincar? -Rose perguntou.

–Bom, eu fiz as regras, então o desafio será beber, a verdade, ainda estou pensando. -Ele respondeu.

–Então vamos começar. -Alice disse.

Sentamo-nos formando um circulo, Emmett pegou uma garrafa vazia, a colocando no meio do circulo e a girou, a ponta da garrafa caiu no Jasper, e o fundo na Rose.

Rose sorriu, maliciosamente.

–Jasperzinho... você já traiu a Allie? -Rose perguntou.

Jasper começou a rir.

–Não. -Ele respondeu.

Rose sorriu maliciosa.

–E com quantas garotas namorou antes dela?

Ele riu.

–Eu quero o desafio. -Ele disse.

–Ok, cinco copos de Vodka. -Emmett disse.

–Ou? -Perguntei.

–Vai fazer um Streep. -Rose respondeu.

–Manda ai.

Emmett pegou os copos e encheu de vodka.

Jasper tomou os cinco copos, ele já estava vermelho no quinto, começou a rir do nada.

–Wou loirinho, com cinco copos já ficou bêbado? -Zoei.

–Ok, próximo. -Emmett disse, girando a garrafa.

A garrafa parou no Edward e no Emmett.

–To fudido. -Edward disse.

Comecei a rir.

–Manda a ver grandão. -Disse.

Edward me olhou.

–Ta do lado de quem, Isabella? -Ele perguntou, cruzando os braços.

Sorri, e dei um selinho nele.

–Do Emmett, eu gosto quando ele apronta com você. -Respondi.

Edward revirou os olhos.

–Esta preparado, Edward? -Emmett perguntou.

Meu anjinho estava completamente fudido, pegou justo o Emmett, o maior palhaço do grupo, e que adorava aprontar, essa noite tem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lingerie: http://www.bouxavenue.com/supplyimages/100192_70CB_0_ST_182x246.jpg

Ed: http://valechaos.files.wordpress.com/2007/12/robertpattinson_houseofwax2.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Chegou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.